•06•

1K 51 8
                                    

Josh Beauchamp

O dia de hoje foi maravilhoso, eu e os outros nos divertimos muito. Mas agora essa semana vamos ter bastante coisa pra fazer, então nem vai dar de ver o grupo da Any.

Falando em Any fiquei surpreso que quando deixei ela em casa, a mesma me deu um beijo na bochecha.

Enfim, agora estou a caminho da minha casa, Sofy está ouvindo música no fone e Jojo cantava loucamente as músicas do rádio.

- Ah... Josh o que achou do dia de hoje?- pergunta Jojo e eu olho ela rapidamente.
- Divertido. Eu consegui conhecer melhor os meninos, até mesmo o Krys.- falei e ela assente.
- Eles são legais.- fala sorrindo.
- São sim.- digo e ela me olha sorrindo. - Que foi?- perguntei.
- E você é a Any?- ela pergunta.
- O que tem? Somos amigos.- falo e ela me encara.
- Sei.- ela diz e eu reviro os olhos.

Ficamos conversando até chegar em casa, quando chegamos em casa, vou direto pro meu quarto coloco minhas coisas em algum lugar e vou pro meu banheiro, tomo meu banho, colo meu roupão e vou até o closet pegar uma roupa pra mim. Coloco somente uma bermuda.

Depois deito na minha cama e já pego no sono. O dia de hoje foi divertido, mas fiquei super cansado e amanhã tenho música pra gravar.

[Dia seguinte...]

Acordei no dia seguinte com o despertador tocando, tenho que colocar se não eu não acordo. Enfim, vou até o banheiro, faço minhas higienies e saiu do meu quarto. Chegando lá só vejo a Sofy tomando seu café.

- Bom dia.- falo e ela me olha.
- Bom dia.- diz com voz de sono.
- Cade a Jojo?- perguntei me sentando também.
- Se arrumando.- falou dando pouco caso.
- Vou levar vocês hoje, é caminho.- digo e ela sorri pra mim.

É a primeira vez que vou levar as meninas pra escola.

Depois de um tempo a Jojo chega toda desastrada.

- Qual é a pressa?- perguntei.
- Tenho que estar na escola daqui a meia hora.- ela diz e eu a encaro.
- Ok, então vamos.- digo.

Eu e Sofy nos levantamos, fui no meu quarto me trocar pro dia de hoje e depois fomos saindo de casa, Jojo pegou apenas uma maçã e vai comer no caminho. Entramos no carro e fomos em direção a escola de Sofy.

Logo depois de deixar a Sofy eu vou levar Jojo, ela tá toda elétrica. O que é estranho, já que mesmo estando atrasada ela fica calma.

- Porque está tão elétrica?- pergunto e ela me olha.
- Não é nada.- ela diz e olha novamente pra janela.
- Ok então.- digo.

Chegamos na escola dela, deixo ela lá e vejo a mesma comprimentar as meninas, ela aponta pro meu carro e logo vem na minha direção, abaixo um pouco o vidro.

- Bom dia Beauchamp.- fala Any e eu reviro os olhos.
- Bom dia meninas.- falo em geral. - O que querem?- pergunto.
- Nada, só somos educadas o bastante pra vir te dar um bom dia.- fala Sina.
- Ok então.- falei e olhei o meu relógio. - Tenho que ir, tchau meninas.- digo.
- Tchau Josh.- elas falam juntas.

Elas se afastam e eu me afasto delas, vejo uns meninos se aproximando delas, e as mesmas negam algo e saiem de perto deles.

Saiu da escola e vou pra gravadora, hoje tenho algumas reuniões sobre as novas músicas e como vai ser daqui pra frente.

[...]

Chego na gravadora e encontro a Yonta que é a minha agente pessoal, conversamos um pouco sobre a turnê e depois fui gravar minhas músicas, que escrevi na viajem.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora