•03•

1K 68 12
                                    

Josh Pov.

Cansado. É como eu estou nesse momento, nem sei como estou em pé ainda. Faltava 4 dias pro meu último show, pra depois eu ter o meu momento de "descanso". E esses quatro dias estão sendo muito cheios, estou ensaiando as músicas solos e as que faço com meus amigos. E ainda tenho que cuidar pra não saberem que tenho duas irmãs.

Essa parte foi escolha delas na verdade, Joalin e Sofya descidiram se passar por adolescentes normais e não por minhas irmãs, porque segundo elas, quando descobrirem, elas iriam ser tratadas diferente. Eu não as julgo faria o mesmo e entendo super elas por escolherem isso.

Enfim, Jojo me disse que fez amizade e eu estou super feliz por ela, mas não conseguia a prestar muita atenção no que ela dizia no dia, estava morto de cansado.

- Josh?!- alguém em chama e olho pra pessoa.
- Ah, desculpa Heyoon.- falo pra minha amiga.
- Tudo bem.- ela diz com um sorriso sincero. - Pensando em que?- ela me pergunta.
- Em nada na verdade.- falo e solto uma risada.

Agora estou no estúdio de dança da Heyoon, ela chamou todos os meus amigos aqui e bem, estão todos aqui, mas eu estou em outra órbitra.

- Você tá bem cansado cara.- fala Noah se aproximando com a sua namorada Marcela, mas conhecida com Mah.
- Estou mesmo, pelo menos falta poucos dias.- digo e eles concordam.
- Você vai precisa descansar depois do show.- fala Mah.
- Com certeza eu vou fazer isso.- digo e rimus.
- Cade a Jojo?- pergunta Shivani.
- Ela tá com os amigos da escola.- falo dando de ombros. - Mas disse que vai vir.- completo.
- Ok.- falou.

Nem demorou e minha irmã chegou rindo igual doida, olhamos pra ela e ela comprimenta cada um e depois se senta do meu lado.

- Porque tá rindo desse jeito?- pergunta Diarra.
- Nada não.- ela diz.
- Sei.- falamos juntos.
- Enfim... Porque mesmo estamos aqui?- ela pergunta pra Yoon.
- Ah sim... só chamei vocês aqui pra avisar que depois do show, vamos sortear algumas pessoas pra irem na festa que irei fazer na minha casa, em comemoração ao fim da tuor.- fala Yoon animada.
- Sério festa?- pergunta e ela me olha meio brava.
- Nem começa Joshua.- ela diz.
- Ok ok.- falo.
- Posso chamar meus amigos?- pergunta Jojo, Yoon olha pra mim e eu dou de ombros.
- Pode, mas é sem autógrafos.- fala ela e eu agradeço por isso.
- Sem problemas.- fala Jojo animada.
- São quantas pessoas?- Savannah pergunta.
- Sete.- fala simples olhando no celular.
- Era sete engressos pra entrar na festa Yoon.- fala Sav.
- Ok, então só os amigos da Jojo vão, mais ninguém.- fala Yoon.

Ficamos conversando sobre mais algumas coisas. Quando era umas 22:30 eu, Jojo e Sofy fomos pra casa, tava muito cansado, a Joalin teve que dirigir.

- Eu posso ir na casa da Nour depois do show?- pergunta Sofy no carro.
- Pode.- falo simples.
- Assim melhor pra mim e Any.- fala Jojo.
- Quem é Any?- pergunto e ela me olha.
- Uma de minhas amigas e irmã da Nour.- fala Jojo olhando pra estrada.

Não falo mais nada, depois de um tempo chegamos em casa, desço do carro e vou direto pro meu quarto, tomo um banho, coloco uma roupa confortável e me deito, pegando no sono logo em seguida.

[Dia do Show]

Hoje é o dia do show e eu estou até meio nervoso, sempre fico antes de algum show, mesmo se passando 2 anos deste que eu comecei com isso.

Coloco minha roupa pro show e vou pro meu carro, Jojo e Sofy vam com a amiga delas, então pegaram um táxi e foram pra casa da mesma. Enfim, estou indo a caminho do local onde será o show e já vejo que tem baste gente. Gente não adolescente. Desço do carro e várias meninas pedem autógrafos e abraços, não dou muita atenção pois tenho que me preparar. Entro e começo a me aquecer na voz e afins.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora