•50•

403 40 1
                                    

Any Gabrielly

Hoje será a entrevista com o Josh, passei a semana toda nervosa e preocupada. Não sei falar em público e isso me assusta, nunca fui boa em apresentar trabalhos na escola, sempre ficava nervosa e começava a gaguejar, então a minha parte era sempre desenvolver o trabalho, e eu ainda ganhava as notas normalmente.

Saber que hoje vou ficar na frente de milhares de pessoas me deixa assustada e nervosa, não sei me comportar em frente às câmeras, pra fazer meu cover já foi um sacrifício, e eu só dublei uma vez e não aparece em câmera nenhuma.

Estou agora terminando de me arrumar, pedi pro Krys e pra Hina irem comigo pra me acalmarem e não deixarem eu surtar do nada. Eles já estão aqui, e estão tentando me distrair contando da festa que foram esses dias.

Josh está no andar de baixo com o Noah que irá junto também (Josh disse que ele sempre ia junto), Mah vai ficar com as meninas hoje e ver a entrevista pela TV. Sim a entrevista vai ser ao vivo.

Termino de me arrumar e me viro pros meus amigos.

- Como estou?- pergunto e ambos sorriem.

Estou com um vestido preto, ele vai até o meio de minhas coxas, era colado e bem confortável. Estava com meu cabelo solto e definido, uma maquiagem básica, um tênis branco, mas confortável, e alguns acessórios.

- Está linda, como sempre.- diz Hina e eu sorriu.
- Eu concordo.- diz Krys e eu abaixo a cabeça passando a mão pela barriga.
- Da ver a barriguinha.- diz Hina se aproximando.

- Essa era a intenção.- digo e suspiro.

No dia seguinte que Josh postou o Twitter falando sobre minha gravidez, várias fãs falaram que era fake, mas várias também super apoiaram e nos deram parabéns, algumas pessoas ainda acham que é mentira, mas eu não estou mais ligando pra isso.

- Você fica tão linda grávida.- diz Krys.
- Tinha que ser minha namorada né.- ouso a voz de Josh e olho pra ele sorrindo.

O mesmo se aproxima e me beija com carinho. Ele se abaixa e fala com a nossa pequenina, depois se levanta e faz carinho em meu rosto.

- Está linda meu amor.- ele diz e eu sorriu.
- Obrigada, você também está.- falo e ele me dá um selinho segurando minha mão.
- Vamos, se não vamos chegar atrasados.- ele diz e saímos do quarto.

Josh estava com uma calça jeans preta, com uma blusa social branca com alguns botões abertos, ele usava um tênis também e seus cabelos estavam meio cacheados, amo quando o cabelo dele fica meio cacheado, ele fica mais lindo ainda, Josh também está com a barba linda dele.

Assim que chegamos na sala fomos direto pro carro, Josh foi o caminho todo segurando minha mão, eu só estava meio nervosa, primeira vez falando pra milhares de pessoas que nunca vi na minha vida.

[...]

Assim que chegamos, vimus várias pessoas lá, todas estavam eufóricas e gritavam por Josh, estacionamos o carro e fomos entrando, eles deram uma amenizada quando nos viram e só gritavam o nome de meu namorado, ele não tentavam chegar tão perto, já que eu estava grávida, agradeci por isso.

Entramos na emissora de TV e fomos pro camarim, não conheço a mulher que iria fazer a entrevista, não conhecia ninguém na verdade.

- Ei, se acalma ok.- Josh diz me abraçando.
- Fácil falar, você já está acostumado.- digo fazendo bico.
- Na verdade eu sempre fico nervoso quando vou dar as entrevistas.- ele diz e eu me viro pra ele. - Vai dar tudo certo, vou estar aqui com você.- ele diz e me dá um selinho.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora