•26•

679 41 1
                                    

Any Gabrielly

Hoje vou gravar a música do cover estou bem animada, porque é a primeira vez que vou cantar em uma gravadora. Noah, Bailey, Yoon e Josh estão aqui pra me ajudar.

- Vai dar tudo certo.- diz Yoon. - Só deixa a música te levar.- ela diz e eu assinto.
- Podemos começar?- pergunta o produtor.
- Podemos.- falo mais calma.

Assim que ouso a música, começo a cantar. Estava cantando com o coração e com os olhos fechados.

Terminei de cantar a música e sentia minhas bochechas molhadas, abro meus olhos e logo encontro os olhos dos meus amigos molhados também. Sorrio pra eles que me devolvem.

- Você cantou muito bem.- diz Noah.
- Tenho que concordar.- diz Bay.
- Você tem um talento incrível Any.- diz Yoon.

Josh não falou nada, somente me abraçou e deu um beijo na minha testa, mas logo depois saiu da sala onde estávamos.

Ficamos ouvindo a música por um tempo, mas depois decidimos ir embora, já que estava tarde. Assim que saímos da sala, encontramos Josh conversando com uma mulher mais velha e de cabelos cacheados.

- Yonta.- diz Noah abraçando a mulher.
- O que faz aqui?- pergunta Yoon.
- Josh me chamou pra resolver algumas coisas do cover dele.- ela diz sorrindo.
- Já acabaram lá dentro?- pergunta Josh.
- Sim, agora vamos pra casa.- diz Bay.
- Any me espera que eu te levo.- ele diz e eu assinto.

Me despeço dos outros e fico esperando Josh na parte de fora, enquanto isso fico pensando em tudo que aconteceu nessa semana.

Sina se distanciou de vez de todos, sempre está de cabeça baixo e sozinha, tentamos falar com ela, mas a mesma não deixa nem chegar perto. Diarra e Lamar estão ficando, o que eu achei um máximo. Yoon está melhorzinha já, mas as vezes eu acabo vendo ela olhando as fotos que tinha com a Sina. Jojo e Bay estão sério, ele está pensando em pedir ela em namoro. Hina e Shiv estão juntas também, casal mais fofo que esse não existe. Bom o resto está bem, como estávamos na metade do semestre da faculdade, as provas estão vindo com tudo, o que ocupa a maioria do meu tempo, nem dando tempo de eu ver o Josh ou os outros.

Saiu dos meus pensamentos quando vejo Josh se aproximando, sorriu pro mesmo e ele me rouba um selinho, me fazendo rir.

- Vamos pro apartamento?- ele pergunta e eu assinto.
- Pode ser, mas tenho que estar em casa antes das 20 horas.- falo entrando no carro.
- Por que?- ele pergunta.
- Tenho uma prova segunda, presciso estudar.- falo e ele assente.
- Então antes das 20:00 você estará em casa.- ele diz e eu sorriu.

Fomos em silêncio até o apartamento, mas estávamos ouvido a música que passava no rádio do carro.

Chegamos no apartamento e fomos de mãos dadas até o nosso andar. Assim que entramos me deitei no sofá e Josh se deitou no meu peito.

- Tudo bem?- perguntei mexendo em seus cabelos.
- Não estamos conseguindo nos ver direito.- ele diz e eu dou um beijo no seu cabelo. - Tá tudo bem com nos dois né?!- ele pergunta me olhando e eu sorriu pra ele.
- Está sim.- falo e dou um selinho nele. - Não se preocupe amor.- digo sorrindo.
- Tenho medo dessas nossas afastadas.- ele diz e eu fico confusa.
- Porque?- perguntei.
- De você achar alguém da faculdade, que pode ficar com vocês todos os dias.- ele diz e eu faço ele me olhar.
- Ninguém vai me roubar de você, sou sua e só sua.- falo e ele me beija com calma.
- É que eu nunca gostei tanto de alguém, como estou gostando de você.- ele fala e eu sorriu.
- Eu também tenho alguns medo em relação a isso tudo.- falo e ele me olha.
- Qual é o seu?- ele pergunta e eu me ajeito no sofá.
- Ah... é que você é cheio de amigas famosas, sempre cercado de pessoas bonitas, modelos, etc.- falo e ele me ouvia com atenção. - Tenho medo de você ver que não tenho nada de mais, e ficar com alguém mais interessante que eu.- término de falar e ele se aproxima de mim, e pega no meu rosto.
- Não vou te trocar por uma modela chata, posso ter "amigas" modelos como você disse, mas nunca que ia trocar você por elas.- ele diz e me dá um selinho. - Você com certeza é melhor que elas.- ele completa e eu sorriu. - Como você mesma disse. Ninguém vai me roubar de você, eu sou seu, somente seu.- ele diz e eu o beijo.

Saber que ele não irá me trocar por nenhuma modelo, saber que mesmo eu sendo alguém "normal" ele não vai me trocar.

Não sei o que ouve, mas o beijo começou a ficar intenso, Josh estava com uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura, eu estava com as duas mãos em seu cabelos loiros. Quando vejo já estou em seu colo o beijando, quando começamos a ficar sem ar, Josh desce pro meu pescoço. Coloco minhas mãos por baixo da sua blusa tocando seu abdômen defendido, mas não exagerado.

Começo a mexer minha cintura em seu colo, Josh volta seus beijos pra minha boca. Estava gostando de seus toques em mim, dele passeando sua mão pela minha cintura por baixo da blusa, mas não estava pronta ainda.

Vou terminando o beijo e dou alguns selinhos nele, olho pro mesmo e sorriu sem jeito.

- Desculpa.- falo me levando e indo pra varanda
- Porque, você não fez nada.- ele diz me abraçando.
- Por isso mesmo.- digo olhando a vista.
- Sei que não está pronta e eu vou esperar seu tempo.- ele diz beijando meu ombro e eu encosta minha cabeça em seu peito.
- Obrigada.- falo e ele beija meus cabelos.
- Acho que esse foi o beijo mais intenso que demos né?- ele pergunta e eu assinto meio rindo.

Ficamos um tempo na varanda vendo o sol se pôr e conversando, já que a gravação foi bem no começo da tarde e demorou um tempinho. Quando deu umas 19:00 horas Josh me levou pra casa, foi bom ter esse tempo com ele, poder conversar e esclarecer nossos medos e dúvidas.

Quando chego em casa dou um beijo nele e saio de seu carro, entro em casa e encontro minha mãe e Nour na sala.

- Oi filha.- diz minha mãe sorridente.
- Oi mãe.- falo dando um beijo em sua bochecha. - Oi pirralha.- falo pra minha irmã e me mostra a língua.
- Como foi na gravação?- pergunta minha mãe.
- Foi legal, essa semana ainda Já vou gravar o clipe.- digo indo em direção à escada. - Vou estudar, beijos meus amores.- falo e elas me mandam um beijo.

Entro no meu quarto e vou direto nos meus livros e cadernos, pego minhas coisas pra estudar.

Continua...

Gente os capítulos estão ficando cada vez mais rápidos pra ficarem prontos, mas enfim. Não está acabando a fic ainda, acho que ela vai ser maior que a outra.

Não esqueçam de deixar a estrela e comentar.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora