Josh Beauchamp
Estávamos eu e Any na sala, eu tava pronto pra contar ao mundo sobre a gravidez dela, mas a mesma está tão nervosa que eu tô com medo de publicar.
- Amor.- a chamo e ela me olha. - Posso postar, ou quer falar só quando nascer?- perguntei e ela olha pras suas mãos.
- Pode amor, não estou preocupada com isso e sim com Mah.- ela diz e eu a abraço.
- Tudo bem vida.- falo lhe dando um selinho. - Quer algo pra comer?- perguntei e ela assente sorri.
- Sim.- ela diz e eu sorriu.
- Doce?- perguntei e ela assente.Antes de ir até a cozinha postei o Twitter e depois vou até a cozinha, pego um pote de Nutella, morangos, banana, abacaxi. Cortei as frutas e coloquei em um potinho, peguei dois garfos pequenos e fui pra sala.
- O que você fez?- ela pergunta me olhando sorrindo.
- Cortei umas frutas e vamos comer com Nutella.- falo e ela me dá um selinho.Ficamos comendo enquanto assistindo algo aleatório na TV, daqui a pouco eu vou ter uma entrevista com a Any, sim eu e ela vamos fazer uma entrevista juntos. Ela está bem nervosa, mesmo eu falando que vai dar tudo certo.
Tínhamos acabado de comer, quando meu celular toca, vejo por cima é Noah.
Ligação on:
Eu: Fala.- digo fazendo cafuné na minha namorada.
Noah: a Mah vai ganhar o bebê.- ele diz meio eufórico.
Eu: estão a onde?- perguntei e Any me olha.
Noah: estamos quase chegando no hospital.- ele tava dirigindo.
Eu: ok, já estamos indo. Eu aviso os outros.- digo e Any já se levanta.
Noah: ok. Obrigado.- ele diz e logo desligou.Ligação off:
- Mah vai ganhar o bebê.- falo e Any se levanta já indo pro andar de cima.
Nos arrumamos e já começamos a ligar pros nossos amigos, o caminho pro hospital foi tranquilo, Any parecia meio nervosa pela amiga.
Quando chegamos no hospital já tinha algumas pessoas lá, fui na recepção e perguntei sobre a Mah, e a recepcionista disse que ela já entrou em trabalho de parto. Depois voltei pros nossos amigos e me sentei no lado de Any que deita sua cabeça no meu ombro.
Vimos alguns paparazzis na parte de fora do hospital, mas ignoramos. Estávamos todos nervosos e anciosos.
[...]
Um tempinho depois vemos Noah com um sorriso no rosto, me levanto e abraço meu melhor amigo.
- E aí?- pergunta Any se aproximando.
- O Bryan nasceu bem, Mah está descansando agora.- ele diz e todos sorriem abraçando ele. - Vem vou mostrar ele a vocês.- ele diz e vamos até a parte de materninadade.Noah pegou seu filho e nos mostrou, Bryan estava dormindo tão bonitinho. Olho pro meu lado e vejo Any passar sua mão na barriga. Seguro sua mão e a mesma me olha.
- Daqui a pouco é a nossa pequena.- falo e lhe dou um selinho.
- Estou meio nervosa.- ela diz e eu a abraço olhando pro Bryan.
- Não prescisa, vou estar lá com você.- falo e ela segura minha mão.Depois de um tempo fomos embora, os paparazzis tiraram muitas fotos de nos todos saindo.
[...]
Assim que chegamos em casa, já estava meio tarde, então tomamos um banho juntos com carícias e beijos e depois fomos dormir.
Any está nervosa, mas eu também estou. Tanta coisa vai acontecer semana que vem, nossos pais vão voltar, vamos começar a nos mudar, temos entrevista, vamos ver as coisas pro quarto da nossa pequena. Enfim tanta coisa pra fazer que quase não vamos dar conta.
Estou pensando em algumas coisas a mais também, exemplo pedir Any em casamento, sei que namoramos tem pouquíssimos meses, mas... eu a amo muito e tenho medo dela sumir do nada, sei que não vai... mas não me imagino longe dela.
Podemos nos casar depois, quando a nossa bebê tiver 1 ou 2 anos, não tenho pressa, já que nos comportamos como se fossemos casados, e porra vamos ter uma família, só quero dar uma avançada nas coisas.
Só espero não estar forçando muito no nosso relacionamento, mas sei que Any não pensa assim... eu acho.
Any está dormindo já, ela está com a cabeça em meu peito. Dei um beijo em seus cabelos e logo peguei no sono.
Twitter on:
Twitter off:Continua...
Maratona 2/?||: Capítulo pequeno, mas o foco era o nascimento do bebê da Mah e Noah.
Josh e seus pensamentos né kkkkkNão esqueçam de deixar a sua estrela e comentar :||
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!