•48•

414 39 1
                                    

Uns dias depois

Any Gabrielly

Hoje vamos ver o sexo do bebê, estamos bem ansiosos e nervosos Josh então está uma pilha, não para um minuto. Estamos agora nos arrumando pra ir fazer a ultra-som no mesmo lugar de sempre, minha médica é a mesma que está acompanhando a gravidez da Mah e acompanhou a da Sina.

Falando nisso Sina já voltou pra casa, está super bem e feliz, daqui a alguns dias elas iram se mudar pra outra casa que está quase pronta. Só falta algumas coisas, mas está quase pronto.

Enfim coloquei um vestido preto solto, minha barriga não está tão amostra, mas está bem redondinha. Josh está me olhando e sorrindo.

- Joshua, para de me olhar desse jeito.- falo e ele me encara rindo. - Vamos, se não vamos nos atrasar.- falo e ele assente, mas antes me dá um beijo.

Fomos pro carro que estava na caragem e por incrível que pareca não vimus nenhum paparazzi hoje, o que é ótimo.

Assim que chegamos no hospital, ficamos na recepção esperando dar o nosso horário. Joshua estava segurando minha mão para o próprio se acalma.

- Amor se acalma.- falo olhando pra ele e lhe dando um selinho.
- Desculpa, só estou nervoso.- ele diz e vimus paparazzis, que bom que estávamos de costas.
- Any Gabrielly Soares.- chama a médica e eu me levanto. - Como está?- pergunta pra mim, nos levando pra sala do exame.
- Estou bem, só com desejos e cansada as vezes.- falo e me deito na maca e Josh fica no meu lado em silêncio.
- Tudo normal então.- ela diz e eu solto uma risada. - Como está os corações dos papais?- ela pergunta e olha pra Josh vendo o nervosismo dele.
- Está batendo... bem acelerado.- ele diz e soltamos uma risada.

A médica começa a passar o gel mainha barriga e passa a máquina logo em seguida, olhávamos pro monitor sem saber o que era, só víamos a cabeça e o corpinho pequeno. A médica sorri e olha pra nós.

- Menina ou menino?- ela pergunta e eu olho pra Josh.
- Menina.- falamos juntos e ela sorri mais ainda.
- Parabéns papais, vocês teram uma linda garotinha.- ela diz e eu sorriu em meio às minhas lágrimas.

Minha bebê, minha princesa. Olho pra Josh e o mesmo está chorando também, ele sorri pra mim e logo me abraça.

- Te amo.- ele diz e eu beijo sua bochecha.
- Também te amo.- digo e ele beija minha testa.

A médica termina de fazer o exame e logo me limpo e deixou nos dois saírem, saímos pelas portas dos fundos e fomos embora, vamos pegar o exame pelo e-mail. No caminho pra casa pedi um sorvete pra Josh e o mesmo parou e comprou. Depois fomos pra casa.

O exame irá ficar pronto ainda hoje, então assim que sair o resultado iremos falar pros nossos amigos e familiares e depois pros público.

Assim que chegamos em casa, me deitei no sofá cansada, Josh logo se deitou no meu lado me abraçando em seguida.

- Nossa pequenina.- ele diz sorrindo e beijando minha barriga. - Já pensou em um nome?- ele perguntou.
- Alguns.- digo e ele me olha esperando eu dizer. - Mas já sei que nome irei dar.- digo e ele sorri já sabendo o nome.
- Eu concordo com ele.- diz me beijando.

Ficamos assim, deitados no sofá só aproveitando o momento juntos. Daqui a alguns dias vamos começar a nos mudar, os móveis estão chegando aos poucos.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora