•20•

835 48 24
                                    

Any Gabrielly

Sonho/lembrança on:

Estava em uma sala e no meio dela tinha uma cama, me aproximo dela e vejo que era meu pai.

- Papai!- falo abraçando ele.
- Oi meu amor.- ele diz.
- Tava com saudade de você.- falo.
- Eu sei meu amor.- ele fala fazendo carinho em meu rosto. - Como está sua irmã?- pergunta.
- Está bem, estudando bastante igual eu.- falo meio rindo.
- Vocês são os meus bens mais preciosos, não se esqueça disso ok.- ele diz e eu assinto sorrindo.
- Quando você vai sair daqui em?- pergunto.
- Não sei, mas espero que logo.- ele fala.
- Estamos com saudade de você em casa, de te ajudar no trabalho, mesmo nos sujando.- falei.
- Eu estou com saudade de ouvir você cantar e irmos no lago.- ele fala meio fraco e tosse, sorriu pra ele.
- Quer que eu cante pra você?- perguntei.
- Por favor, adoro ouvir sua voz de anjo.- ele fala e eu riu.
- Não tenho voz de anjo papai.- falo.
- Pra mim tem.- responde.

Começo a cantar a música Home de Gabielle Aplin. Enquanto cantava meu pai segura minha mão, sorriu pra ele e sinto lágrimas nos meus olhos e nos dele também.

Até que ouso os aparelhos que meu pai tinha que usar apitar, vejo que ele chorava muito. Médicos começaram a chegar.

- O que acontecendo papai?- perguntei chorando.
- Eu te amo muito minha pequena, diz pra sua mãe e sua irmã que as amo muito.- ele diz e eu choro mais.
- Não papai, não pode nos deixar. Por favor fique.- falo chorando.
- Te amo minha pequena, nunca se esqueça disso.- é a última coisa que ele diz antes de ver o aparelho fazer um som fino.

Os médicos tentam reanimar meu pai, enfermeiras me seguravam, e eu gritava pra salvarem ele. Os médicos me olham e abaixam a cabeça.

- Não, não, não.- falo chorando. - Meu pai não.- digo me aproximando dele. - Papai, acorda por favor.- falo chorando muito. - Por favor acorda.- falo e abraço ele.
- Sinto muito.- fala um médico e todos saiem.
- Porque você se foi? Porque vai me deixar sozinha?- pergunto ainda chorando. - Te amo papai, nunca se esqueça disso.- falo.

Sonho/lembrança off:

Acordo suando muito e chorando bastante, olho pros lados e vejo que estou em um quarto sozinha, mas não é o meu.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora