Any Gabrielly
Hoje é a viajem pra Cancún, todos estão muito animados. Essa semana foi muito cansativa. Estamos em dezembro agora. Sim dezembro. Não vamos comemorar o Natal aqui, só passar uma semana, depois vamos voltar pra Los Angeles. Faz 2 meses que eu conheço Josh e 1 mês e meio que estamos juntos, sem namorar. Mas vou falar o que aconteceu nesse meio tempo.
Tive minha formatura, que foi maravilhosa (tirando a parte das pessoas encima de meus amigos e de Josh).
Uns dias depois, Josh me chamou pra morar com ele e sua família, não respondi o mesmo ainda, não posso deixar minha família sozinha. Depois que voltarmos da viajem, vai ser a inauguração da loja de Josh aqui em Los Angeles, depois os pais dele vão voltar pro Canadá. Minha mãe disse que depois da inauguração quer tirar um tempo do trabalho e viajar pra alguns lugar, até mesmo ir ao Brasil, vê nossa família que mora lá, e talvez morar lá.
Então esses últimos dias nem falei com Josh direito, precisava ficar com minha mãe o maior tempo possível. Nour vai querer ficar comigo, por conta da escola e de Soso.
Josh anda meio nervoso não no sentido de raiva, ele sempre andava com o telefone, e quando tinha alguma ligação sempre desligava quando eu chegava. Não quero desconfiar dele, mas o fato dele estar escondendo algo de mim me machuca.
Estamos todos no aeroporto, esperando nosso vôo. Estou mexendo em minhas unhas, quando vejo Josh no telefone e sorrindo, vejo Sina, Yoon, Noah e Sav se aproximarem. Sina está de 1 mês já, ano que vem ela descobri o sexo e está super nervosa.
- Que foi?- pergunta Sina se sentando no meu lado.
- Nada.- falo encarando elas.
- Não minta pra nós Any, você tá mexendo nas unhas faz meia hora.- diz Sav abaixada na minha frente.
- E você não para de olhar pro Josh.- completa Noah.
- Não é nada, só estou não pensar de mais.- falo olhando pros meus pés.
- O que houve?- Yoon pergunta.
- Josh anda estranha ultimamente e quanto mais chegava a viajem mais ele ficava, tentei perguntar algumas vezes, mas desisti depois.- falo levantando minha cabeça e a jogando pra trás. - Não quero que ele ache que não confio nele ou que eu seja controladora e também não temos nada, não tenho motivos pra ficar assim.- falo a última parte mais pra mim do que pra eles.
- Não fica assim amiga.- diz Sav me abraçando.
- Não deve ser nada.- completa Sina no meu lado.Ficamos mais um tempo lá, sem falar nada. Mas eu via que eles se olhavam de vez em quando. Resolvo ignorar isso, se não vou ficar mais paranoica ainda. Vejo Jojo se aproximar e falando que está na hora.
Pegamos nossas coisas e fomos na sala de embarque, estava vendo uma mensagem da minha mãe quando cinto duas mãos na minha cintura, olho pra trás e vejo dois pares de olhos azuis me olhando e sorrindo.
- Anciosa?- Josh me pergunta.
- Um pouco.- falo olhando pra frente.
- Tudo bem?- pergunta e eu assinto.Josh não falou mais nada, dei meu passaporte pra aeromoça e entro no avião, vou ficar sentando com Hina e Josh. Vai ser 4 horas de voo.
Hina se senta na janela e eu vou ficar no meio, Josh se senta do meu outro lado e segura minha mão.
- O que foi amor?- perguntou e eu olho pra ele que estava com uma expressão de preocupado.
- Nada.- falo e lhe dou um selinho.Não quero que ele ache que desconfio dele, eu devia ter mais confiança em mim mesma, mas não consigo. Respiro fundo, seguro a mão de Hina que me olha e sorri, depois me deito no ombro de Josh que segura minha mão livre.
O avião decola e começamos a assistir algum filme aleatório, na metade do filme eu pego no sono, ainda segurando minha mão de Hina e minha cabeça no ombro de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!