•34•

536 50 2
                                    

Any Gabrielly

Hoje é a minha última prova da faculdade, estou no meu último semestre de moda, graças a deus. Krys e Jojo vão se formar junto comigo, os outros também estão no último ano. Mas as datas de formatura são diferentes.

Eu já estou passada digamos assim, essa prova é só uma "revisão" de tudo que aprendemos.

Bom vou falar o que aconteceu nesse tempo: Hina e Shiv estão ficando ainda, mas agora todos sabem. Sina está ficando com barriguinha já. Bay pediu a Jojo em namoro e ela morreu de vergonha. Sabi conheceu um garoto que estuda na faculdade, mas ele ta fazendo educação física, o nome dele é Pepe. Krys está pegando todos como sempre. Diarra e Lamar são só amigos e parece que não vai rolar nada entre os dois. Noah e Mah estão bem e a mesma desconfia que está grávida. Não vi Josh nesse tempo de provas o mesmo disse que estava ocupado também.

É isso, todos estão bem. Mas eu sinto falta de falar com Josh, nem por mensagem conversamos direito. Estava entrando na sala quando Sina aparece.

- Hey amiga, tudo bem?- ela pergunta e eu assinto. - Tava pesando, que tal depois da aula formos comer um sorvete, só nos duas.- ela diz e eu sorriu.
- Claro Sininho, nos vemos depois então.- falo e ela sorri animada.

Entro na sala me sento no meu lugar e espero o professor dar a prova e explicar.

[...]

Depois de 2 horas fazendo a prova, finalmente acabei agora só volto pra escola pra pegar meu diploma. Saiu da sala e vejo que Jojo e Krys já foram, então vou na sala de Sina e vejo que a mesma entregava a prova pro seu professor. Ela me olha e vem em minja direção com suas coisas.

- Vamos estou com vontade de comer sorvete faz tempo.- ela diz e eu riu.
- Desejo de grávida.- falo e ela ri.

Fomos no meu carro, já que é a Yoon que sempre trás ela. Sina estava elétrica o que é bem engraçado.

[...]

Não demorou muito até chegarmos na sorveteria que Sina queria, entramos e já fomos recebidas com vários fotógrafos e fãs malucas de Josh e Yoon, mas conseguimos entrar.

Nos sentamos e já pedimos, Sina pediu uma casquinha de flocos e eu pedi uma de morango. Sina parecia uma criança comendo.

Estava sentando olhando a paisagem sozinha porque a loira foi no banheiro, quando vejo Josh e uma menina loira junto com ele, logo fico meio desconfortável, eles estavam vindo pra cá. Viro meu rosto pra dentro da sorveteria e vejo Sina chegando sorridente.

- Obrigada por me trazer aqui amiga.- ela diz se sentando no meu lado.
- De nada Sininho, sempre bom sair com as amigas.- falo e ela me abraça.
- Sabe que eu te amo né?- pergunta e eu sorriu.
- Sei, também te amo.- falo e ela bate palmas.
- Bom vamos?- ela pergunta e eu assinto.

Mas antes da gente levantar, vejo Josh e a loira entrando no estabelecimento, Sina olha pra eles e depois me encara.

- Quem é a loira?- ela me pergunta e eu dou de ombros. - Vou falar com aquele calopsita oxigênado.- ela faz menção de se levantar, mas eu a puxo.
- Não Sina. Não temos nada sério, ele pode sair com quem quiser.- falo e ela sorri triste.
- Vamos pagar a conta e sair daqui.- ela diz e chama a garçonete bem alto, pra todos ouvirem. - EI MOÇA!- ela grita e eu tampo meus ouvindo.
- Não prescisa gritar sua maluca, tá pior que a Sabi.- falo e ela me mostra a língua.

Olho pros lado e vejo a loira sorria assim que me vê, desvio o olhar e vejo que tem mensagem da Yoon, perguntando onde Sina está. Essa loira sai e não avisa a namorada, guria maluca.

- Obrigada.- Sina fala e eu a olho.
- Yoon tá perguntando de você.- falo e a mesma me encara.
- Merda, esqueci de avisar ela.- ela diz batendo em sua testa.

Eu ia falar uma coisa, mas sou interrompida quando Josh e a loira aparecem na nossa mesa. Ela estava sorrindo e parecia animada em nos ver. Gente eu conheço ela?

- Oi.- ela diz sorrindo.
- Oi.- respondemos juntas.
- Aí desculpa, meu nome é Taylor.- ela diz e sorrimos pra mesma.

Taylor era linda, cabelos levemente ondulados, pele clara, olhos claros, corpo lindo e um sorriso encantador. Uma garota perfeita eu diria.

- Prazer em conhecê-la.- diz Sina, guardando suas coisas.
- Já estão indo?- ela pergunta e eu encaro Josh rapidamente.
- Sim.- diz Sina sem deixar eu falar nada. - Any tem que me levar pra casa.- ela diz.
- Que pena.- ela diz sorrindo meio triste.
- Podemos marcar alguma coisa se quiser.- falo e ela sorri me olhando, Sina me olha e eu finjo não ver.
- Claro, eu ia amar conhecer a futura namorada do meu priminho.- ela diz e Sina se engasga. - Tudo bem?- Taylor pergunta.
- Sim, só me engasgei com minha saliva.- ela diz e eu ouso Josh soltar uma risada.
- Bom, Josh me manda seu número depois aí marcamos, tá bom?- ela pergunta e eu só assinto.
- Temos que ir.- Sina diz e eu assinto.
- Manda um abraço pra Yoon, faz tempo que não a vejo.- Taylor fala e Sina sorri meio sem graça.

Nos levantamos, dou um abraço na Taylor, quando passei por Josh ele me puxa e me beija, assim na frente de todo mundo. Demoro pra retribui o beijo por causa do susto, mas logo o beijo também. Josh estava com suas mãos na minha cintura.

Ele para o beijo me dando vários selinhos, ele me olha e sorri, sorriu meio tímida pra ele que me abraça.

- Senti sua falta.- ele diz e eu sorriu.
- Também estava.- falo.
- Te amo morena.- Josh fala no meu ouvido.
- Também te amo loiro.- digo e ouso Taylor da um grito.
- Vocês são tão fofos.- ela diz e eu sorriu pra mesma.
- Obrigado Tay.- diz Josh.
- Bom, temos que ir amiga.- diz Sina e eu assinto.
- Tchau.- falamos juntas, mas antes de eu sair Josh me puxa.
- Vai estar em casa?- ele pergunta e eu assinto.
- Só vou deixar a Sina e já vou pra minha casa. Porque?- perguntei e ele faz carinho na minha bochecha.
- Quero passar um tempo com você.- ele diz e eu sorriu.
- Quando sair daqui pode ir lá.- falo e ela assente.

Dei um selinho nele e saio do lugar, chegamos no meu carro e Sina me olha e começamos a rir.

- Você também achou que ela era uma ficante ou algo do tipo?- ela pergunta e eu assinto.
- Sim.- falo e rimus.

Fomos o caminho até a casa de Yoon conversando sobre assunto aleatórias e conversando sobre a formatura, a minha vai ser a primeira do que as dos outros.

- Obrigada amiga.- Sina diz assim que chegamos.
- Sempre que prescisar.- falo e ela me abraça. - Qualquer coisa me manda mensagem.- completo e ela sai do carro.

Vou pra minha casa, tomo um banho e coloco um shorts com uma blusa que tenho de Josh, sim eu roubei uma camisa dele. Fiz brigadeiro pra ele experimentar e fiquei na sala assistindo alguma coisa aleatória, esperando ele chegar.

Continua...

Hihi vocês nem imaginam o que vai acontecer kakakakkaka
Aiai amo

Não esqueçam de deixar a estrela e comentar

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora