•10•

829 48 3
                                    

Any Gabrielly

Acabamos de chegar na casa da Jojo e fomos entrando.

- Fiquem a vontade meninas.- fala Jojo.
- Já estou.- fala Sabi sentando no sofá.
- Mas é folgada né? Cadê a educação?- pergunta Krys se sentando.
- Aí me deixa.- fala Sabi e rimus.
- Acho que a educação dela ficou na casa dela.- fala Sina.
- Olha vocês não vão começar a me estressar.- fala Sabi.
- Ok ok, as outras meninas devem estar chegando.- fala Jojo.
- Elas também vem?- pergunto me sentando.
- Sim.- Jojo responde.

Ficamos conversando até que as meninas chegam.

- Tava com saudade de vocês já.- fala Yoon.
- Nós também.- fala Sabi.
- Mas vocês meio que desapareceram das redes, o que aconteceu?- pergunta Diarra pra mim, Jojo e Krys.
- Prova.- falamos juntos.
- Ah...- fala.
- E como foi?- pergunta Nour.
- Bem... espero ter ido bem.- fala Krys.

Elas iam falar algo, mas a porta foi aberta pelos meninos... calma o que os meninos fazem aqui? Olho pra Jojo e ela também estava confusa. Vejo Josh e os meninos nos olhando sorrindo.

- Oi.- eles falam por fim.
- Oi.- falamos.
- O que fazem aqui?- pergunta Mah dando um beijo no namorado.
- Como as meninas estavam aqui, e eu ficaria sozinho, chamei eles pra ficarem comigo.- fala Josh comprimentando todas, na minha vez me dá um beijo na buchecha.
- Olha, vocês ficam no quarto de Josh e nos vamos ficar na sala.- fala Jojo.
- Tudo bem.- fala Josh.
- Agora vaza pesti.- fala Jojo e eu solto uma risada junto com as meninas.
- Vamos, antes que ela jogue o chinelo em mim.- diz Josh, mas antes de ele sair me dá um beijo na testa.

Eles saíram e rimus, as meninas me olham e eu olho pra elas sem entender.

- Que foi?- pergunto.
- Eu que pergunto.- fala Sina, faço gesto que não entendi.
- O beijo na buchecha quando ele chegou e o na testa quando foi embora. O que foi isso?- pergunta Sabi.
- Um beijo de amigos.- falo óbvia.
- Aff, não dá de falar com a Any.- diz Krys e eu ignoro.

Começamos a falar de outra coisa, mas as meninas me mandavam indiretas que eu não entendia. Que foi gente, só lerda pra isso, posso fazer nada. As outras só riam e me explicavam a indireta. E eu ficava tipo: "somos amigos, não vai rolar nada". Mas adianta falar alguma coisa? NÃO. Elas se fazem de surdas e continuam, então desisti.

Ficamos falando sobre várias coisas aleatórias. Tipo BEM aleatórias. Quando deu a hora do almoço, a Yoon e Sina foram fazer a comida. Elas estavam rindo e conversando bem animadas.

- Sei lá, mas shippava.- diz Sav.
- Não é a única.- fala Sabina.
- Ela é hetero ou não?- pergunta Shiv.
- Ela é meio indecisa na verdade.- falo e elas assentem. - Mas forma um casal bonito.- digo olhando pra elas.
- Sabe quem mais faz um casal bonito?- pergunta Jojo e eu nem respondi. - Você é o idiota do meu irmão.- fala e eu reviro os olhos.
- Nossa obrigado pelo idiota.- diz Josh na escada, fecho meus olhos.
- Só ouviu isso?- pergunta Sabi.
- Sim. Por que?- perguntou e eu suspiro.
- Nada.- falei primeiro que elas.
- Como assim nada? Estávamos falando....- Krys ia falar.
- Se você falar eu queimou suas bolsas da Gucci.- falo intenrompendo ele e o mesmo se cala. -.Obrigada.- digo sorrindo debochada e Josh encara ele.
- Agora eu quero saber.- diz Josh e eu olho pra ele. - Pode falar Krys, se ela queimar suas bolsas eu compro tudo pra você.- diz Josh e Krys sorri.
- Eu vou sair daqui.- digo me levantando.

Saiu de lá e vou pro jardim que tem lá, olho pro céu e o sol brilhava muito hoje. Ouso passos e fecho meus olhos com força, mas logo depois ouso a voz do Noah e as abro e olho pra ele.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora