•24•

734 49 1
                                    

Josh Beauchamp

Hoje é domingo, ou seja dia que eu e Any vamos falar que estamos "ficando". Ontem eu fiquei com meu pai de tarde, minha mãe foi ver a arquiteta que iria fazer as coisas da nova loja, Jojo saiu com o Bay e a Soso foi ao parque com a Nour.

Aproveitei que as mulheres estavam fora e ficamos conversando, jogamos vídeo game. Aproveitei e falei pra ele que estou ficando com uma garota, só não falei que era a Any, meu pai até ficou surpreso. Por que eu não namorei muito na minha adolescência, acho que só namorei umas 3 ou 4 vezes, e todas não deram certo.

Enfim, meu pai ficou me falando sobre garotas e tudo mais, o que me deixou meio... envergonhado.

Agora eu são 17:30, logo Any e a sua família vão chegar, estou meio nervoso.

- Está pronto filho?- ouso minha mãe perguntar.
- Sim, já vou indo.- falo passando o meu perfume.
- Tá lindo.- diz minha mãe e eu sorriu.
- Obrigado mãe.- falo e ela sorri saindo do meu quarto.

Me olho uma última vez, mas quanto mais eu olhava mais eu ficava nervoso. Então peguei meu celular e desci pro andar de baixo, encontrando minhas irmãs conversando, minha mãe na cozinha e meu pai falando alguma coisa, mas acho que minha mãe não estava ouvindo.

Ficamos um tempo esperando, mas logo ouvimos a campainha, olho pra porta e respiro fundo. Vou até lá e a abro, vendo a família da Any e a mesma. Sorrio pra elas.

- Boa noite.- diz Priscila.
- Boa noite Priscila.- falo e ela me dá um abraço.
- Oi Josh.- diz Nour me abraçando também.
- Oi tampinha.- falo e ela faz bico. - Oi morena.- falo abraçando a Any, que estava linda.
- Oi loiro.- ela diz me dando um beijo na bochecha.
- Entrem por favor.- falo dando caminho pra eles.

Eles entram, comprimentam as meninas e eu os levo pra cozinha, onde meus pais estavam.

- Mãe, pai.- os chamo e eles olham em nossa direção.
- Priscila?!- minha mãe sorri e abraça ela.

Olho pra Any confuso e ela só da um sorriso de lado.

- Any querida.- minha mãe fala abraçando a Any.
- Bom ver você novamente Úrsula.- diz Any sorrindo.
- Está linda.- minha mãe diz.
- Espera vocês já se conhecem?- pergunta Jojo, igualmente confusa.
- Ela é a cliente da minha mãe, que eu falei pra você.- diz Any e eu só assinto me lembrando da conversa.
- Bom, vou apresentar do mesmo jeito.- falo e ouso Any rir. - Mãe, pai. Essas são: Any, Nour e Priscila, mãe das meninas.- falo e elas riem. - Garotas, esses são meus pais: Úrsula e Ron Beauchamp.- falo e elas sorriem pra eles.
- Bom crianças pra sala, os adultos vão conversar.- diz minha mãe e eu só reviro os olhos.
- Crianças.- ouso Jojo resmungar.

Fomos pra sala, Any e Jojo conversavam animadas. Aproveito que elas estão conversando e fico reparando em Any.

Ela estava com um shorts de tecido leve e marrom claro, um casaco cropedd branco, uma bota preta. Ela tava linda hoje, como todos os dias.

 Ela tava linda hoje, como todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora