Umas semana depois...
Josh Beauchamp
Hoje eu e Any vamos nos mudar de vez, a casa já está toda pronta, até mesmo o quarto da nossa menina, saímos a algumas semanas pra ver o quartinho dela fico a maior fofura.
Eu e Any agora estamos terminando de colocar nossas coisa no caminhão de mudança, a casa não é muito longe de onde já estávamos. A barriga de Any está cada dia maior, o que muitas vezes atrapalha na hora de dormir de nos dois, mas estamos felizes do mesmo jeito.
- Amor.- ouso Any me chamar e me viro pra ela, que está com algumas sacolas. - Me ajuda aqui.- ela diz meio rindo.
Any disse que não presciso me preocupar, ela disse que gravidez não é doença, mas eu so estou preocupado com as duas.
- Você tem que parar de ficar pegando várias coisas ao mesmo tempo.- falo pegando suas coisas e dando um beijo em sua bochecha.
- Desculpa amor, mas você me conhece.- ela diz sorrindo meiga.
- Se a nossa filha nascer com esse seu sorriso, ela vai conquistar todo mundo ao seu redor.- falo e ela ri baixinho.
- Se ela já tiver seus olhos, ela vai conquistar o mundo inteiro.- ela me corrige e me abraça logo depois.Terminamos de colocat tudo no caminhão com ajuda de mais algumas pessoas e fomos em direção a casa nova, ela era um pouco maior que a outra, Any não queria algo tão grande, mas lembrei a ela que nossos amigos iriam todos os finais de semana lá, então ela não discordou.
A casa era fechada, tinha um muro enorme impedindo que qualquer pessoa entrasse, a casa era branca com alguns detalhes em cinza, tinha um pequeno jardim na frente.
Chegamos, desgarregamos as coisas e fomos olha se estava tudo em ordem, acompanhamos a reforma e as coisas da casa, mas mesmo assim é sempre bom conferir as coisas.
Fomos pra sala e vimus a sala em perfeita ordem, só estou imaginando a nossa pequena correndo aqui e bagunçando as coisas. A sala é bem grande, tem uma mesinha de vidro no centro que cuidamos pra nós ser tão pontudo, tem um sofá escuro, e algumas poltronas, logo atrás tinha a sala de TV, que tinha um sofá grande com uma televisão, ao lado tem a escada pros quartos.
Fomos para sala de jantar, que tinha uma mesa grande com 12 cadeiras, tinha três lustres. Na cozinha também é mais clara. Vimos também lavanderia e a área da piscina, depois fomos pro andar de cima.
Fomos no nosso quarto, ele também era claro, tinha a nossa cama que era de casal (obviamente), tinha umas portas que davam pro banheiro e pro nosso closet. Olho pra Any e ela estava com os olhinhos brilhando.
Fomos pro quarto da nossa pequena e sorriu, está do jeitinho que imaginávamos. Ela vai até os ursinhos que compramos e sorri segurando as lágrimas, ela estava de frente pro berço, vou até ela e abraço ela por trás.
- Tá do jeitinho que eu sonhava.- ela diz meio baixo e com uma voz de choro, viro ela pra mim e seco suas lágrimas.
- Espero que suas lágrimas sejam de felicidade.- falo e ela solta uma risada.
- Nunca vou chorar de tristeza estando com você.- ela diz segurando meu rosto e sinto lágrimas no meu rosto, ela logo seca. - Essas lágrimas são de felicidade né?- ela pergunta e eu sorriu encostando nossas testas.
- Você é minha felicidade Any, nunca iria chorar de tristeza perto de você.- falo e ela sorri. - Obrigado.- falo e ela me olha, ainda com os olhos meios vermelhos.
- Pelo que?- ela pergunta e eu seguro seu rosto.
- Por tudo, por ter entrado na minha vida de um hora pra outra, por ter deixado eu te amar mesmo com seus medos, por ter confiado em mim, por me dar essa família linda.- falo e coloco uma mão em sua barriga.
- Eu que agradeço por tudo, você me ajudou tanto, fez eu me sentir especial e teve paciência comigo, e você também está realizando meu sonho de ter uma família.- ela diz e eu sorriu lhe dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!