Josh Beauchamp
Hoje vai ser a nossa viagem pra Oregon, Sina nem desconfia e já está tudo planejado. Estamos todos na minha casa terminando de organizar os carros. Chamamos a Melanie também, ela se tornou uma grande amiga para todos nós, principalmente a Sav e Sina.
- Vamos logo gente.- pede Yoon meio impaciente.
- Tá bom, então nos encontramos lá.- diz Lamar.
- Sim.- falamos juntos.Any está afastada com Sina conversando, a mesma diz algo pra loira que concorda e abraça a amiga. Ambas se aproximam, dou um beijo na testa da morena e fomos pros carros. No meu carro está a Any, Sav, Soso e Nour.
Any está muito quieta ultimamente, o que me preocupada, mas a mesma está em época de provas e está cansativo pra mesma. Ela está nas últimas meses de prova, e está cada ver mais afastada de mim, tudo bem que pode ser por causa das provas, mas o medo de ela achar alguém melhor que eu, me encomoda.
Seguro sua mão que estava na sua coxa e ela me olha sorrindo. Respiro fundo e começo a dirigir, vamos de carro até o aeroporto e de lá vamos pra Oregon.
[...]
A viagem de carro foi bem calmo, Any estava concentrada na estrada assim como eu, quando chegamos no aeroporto despachamos as coisas e já fomos pro avião. Estava eu, Any e Hina juntos.
Eu estava na janela, Any no meio e Hina no lado de morena. Seguro a mão de Any e ela me olha.
- Tudo bem?- perguntei e ela assente sorrindo. - Podemos conversar quando chegar?- perguntei e ela france as sobrancelhas.
- Tudo bem.- ela diz e parece que ela ficou mais nervosa ainda.O avião decola e Hina logo dormiu assim como quase todos, Any estava acordada e vendo algo na TV que tinha, mas ela parecia não prestar atenção no que estava passando. Acho que deixei ela mais nervosa ainda.
[...]
Depois de algumas horas de voo, chegamos a Oregon, nos dividimos em carros novamente, Any mexia no celular várias vezes e parecia tensa.
Aí que minha teoria mexia com a minha cabeça mais ainda.
Fomos um tempo andando de carro até chegar na casa, que parece mais uma fazenda, saímos e fomos levar nossas coisas nos quartos. Os quartos foram divididos não em casal porque não ia dar certo a contagem.
Mas no meu quarto tá a Any, Soso e Nour. As nossas irmãs só deixaram as suas malas e depois foram embora. Any começa a arrumar as coisas, guardando as roupas e higiene pessoais.
Eu ficava só olhando ela, quando a mesma termina, ela guarda as malas e eu me cento na cama de casal. Any me olha e fica encostada na porta do banheiro que tínhamos.
- O que aconteceu?- ela pergunta e vejo ela ficar meio nervosa.
- Eu que pergunto.- falo e ela me encara, vejo seus olhos brilhando e são de lágrimas. - O que ouve?- perguntei me levantando.
- Eu não sei, por isso que estou perguntado.- ela diz secando as lágrimas.
- Bom... você estava meio estranha esses últimos dias, mal falava comigo. Sempre que agente se vê, você está no celular conversando com alguém.- falo e ela me encara.
- Você acha que eu estou com outro?- ela pergunta e eu concordo. - Só porque eu não falo mais com você, não quer dizer que eu estou com outro.- ela diz meio brava, mas já se acalma. - Desculpa por achar isso.- ela diz saindo do quarto.Mas eu sou mais rápido e vou na sua frente, trancando o quarto. Ela fica olhando pra baixo.
- Desculpa amor.- falo abraçando ela.
- Você sabe que eu te amo Josh, por que pensou que eu ia te trair?- ela pergunta e eu abraço ela.
- Não sei vida.- falo e ela me abraça. - Me desculpa.- peço e ela me aperta mais.
- Eu te desculpo. Me desculpa por estar ausente.- ela diz.
- Porque estava tensa no celular?- pergunto e ela me solta.
- Sina está com sintomas de gravidez, mas quer ver até a viagem acabar, mas eu estou preocupada e pedi pra ela fazer teste.- ela diz e senta na cama.
- Yoon já sabe?- perguntei e ela nega.
- Não, Sina não quer contar pra ela.- ela diz.
- Porque?- perguntei.
- Ela tem medo.- Any diz e eu abraço ela. - Eu comprei uns testes de gravidez pra ela fazer hoje ainda.- ela diz e eu assinto. - Ela deve estar chegando.- completa e ouvimos uma batida na porta. - Quem é?- Any pergunta.
- Sou eu a Sina.- ela diz e Any levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!