Capítulo extra

456 40 0
                                    

Josh Beauchamp

Quatro anos se passaram, quatro anos de pura felicidade e amor. Maya tá com 6 anos já, e o nosso menino tá bom 4 aninhos, sim Any estava grávida de um menino, o nosso pequeno Lucca.

Maya é a cara da mãe, só tem os meus olhos e a cor do cabelo que pegou de mim, já Lucca é branquinho e com os olhos azuis, mas o cabelo é cacheado e loirinho. Os dois são loirinhos de olhos azuis. Mas são igual a mãe em aparência.

Nesses quatro anos que passou aconteceu tanta coisa. Joalin e Bailey tiveram o pequeno Jonh ele é a cara do Bay, só pegou os olhos da minha irmã. Hina e Shiv se casaram faz 2 anos e adotaram uma menininha a pequena Even. Sina e Yoon estão bem e não querem mais filhos. Diarra, Savannah e Mel estão sempre viajando, mas quando voltam chegam sempre com presentes pras crianças. Sabina tá solteira, mas adotou uma menina, a Luna. Noah e Mah só tiveram o Bryan mesmo, e ele é igual o pai, não para um minuto e ama cantar. Lamar também está sempre viajando, mas conheceu alguém e está noivo dela faz 1 ano. Krys, Jojo e Any estão crescendo cada vez mais na sua empresa e moda.

E eu bom... eu continuou sempre fazendo turnê e show, mas sempre levo meus filho e minha esposa comigo, quando estou em turnê não muito, mas os levo também.

Hoje eu e Any estamos fazendo uma viajem de família, estamos em uma fazendo de Los Angeles. Maya e Lucca estão correndo pelo grande espaço que tem, enquanto eu e Any estamos só sentando olhando pra eles. Vimus Lucca caindo e chorando, me levantei peguei ele no colo e me sento novamente.

- O que houve bebê?- Any pergunta e Maya se aproxima.
- Ele tropeçou em uma pedra.- diz Maya e eu sorriu pro meu pequeno.

Maya se senta no colo de Any e olha pro irmão preocupada, eles são muito unidos e eu admiro muito isso neles.

- Não prescisa chorar meu pequeno príncipe.- diz Any secando as lágrimas de nosso filho.
- Desculpa maninho.- Maya diz e Lucca a olha.
- Mana.- ele diz e a mesma sorri beijando a bochecha do irmão.
- Tá melhor pequeno?- perguntei e ele me olha assentindo. - Então voltem a brincar.- falo e Lucca nega, pedindo colo pra Any.
- Posso ir papai?- Maya pergunta e eu assinto.

Dou Lucca pra minha esposa e olho o mesmo mexendo nos cabelos dela. Any se levanta e me olha pra acompanhar ela. Fomos até perto do balanço que Maya estava brincando, olho pra Any e sorriu admirando a linda mulher que eu tenho.

- Eles estão crescendo tão rápido né?- ela diz e me olha.
- Estão...- falo e ela dá o Lucca pra mim segurar.

Ficamos mais um tempinho olhando Maya brincando, depois nos sentamos na grama e ficamos vendo o por do sol. Lucca já pegou no sono e Maya estava quase dormindo no colo de Any. Minha esposa me olha e sorri.

- Obrigada por ter me dado essa família linda.- ela diz e eu sorriu.
- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.- digo e ela se aproxima me dando um selinho.
- Te amo daqui até a lua, ida e volta pra sempre e depois.- ela diz e eu sorriu.
- Te amo daqui até a lua ida e volta pra sempre e depois.- digo e olhamos pros nossos filhos.
- Amamos vocês nossas pequenas estrelas.- falamos juntos e sorrimos.

Ficamos no campo até o nascer da lua, depois fomos pro nosso quarto pros nossos filhos dormirem, Any também estava cansada.

Assim que troquei de roupa, vi Any dando um beijo no Lucca, depois na Maya. Ela vai pro banheiro e eu vou dar beijo nos meus filhos. Me deito na cama logo depois e espero Any chegar, ela sai do banheiro e logo se deita no meu peito.

Dou um beijo em seus cabelos e pego no sono logo depois.

Eu nunca estive tão feliz, tenho a mulher mais linda do mundo, tenho dois filhos maravilhosos, tenho amigos que sempre estaram aqui pra mim, tenho o amor de todos que amo.

Eu Josh Beauchamp sou o homem mais sortudo do mundo, por ter conhecido Any Gabrielly.

Agora sim...
FIM...
___________________________________________

Maya 6 anos:

____________________________________________Lucca 4 anos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________
Lucca 4 anos:

____________________________________________Lucca 4 anos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora