Any Gabrielly
Finalmente acabou a aula, não aguentava mais, ainda estou morrendo de dor de cabeça e já tem uma prova pra essa semana (professores malucos). Enfim agora estou indo pra escola da Nour buscar ela com Sabi (como sempre). Depois vou pra casa, começar a estudar.
[...]
Depois de levar a Sabi pra casa dela e comer alguma coisa, estou no meu quarto estudando igual maluca.
Tava no meu dos meus resumos quando recebi uma notificação do meu Twitter, fui olhar e era mensagem do Josh. Converso um pouco com ele e depois volto a fazer minhas coisas, fazer faculdade não é fácil, principalmete de moda.
[...]
Algumas horas depois horas de estudar e ainda estudar junto com a Jojo e Krys, por chamada, estou indo tomar um banho pra relaxar um pouco, coloco uma roupa bem confortável e depois tomo um remédio pra dor de cabeça. As vezes eu fico depois de estudar muito.
Enfim, agora estou na sala vendo algo pra assuntir junto a minha irmã, pois a mesma me falu que faz "décadas" que não fazemos isso.
- Bom... que filme você quer ver?- pergunto.
- Pode ser...- ela fala e faz uma pausa. - Vingadores.- ela diz animada.
- Ok.- falei mas paro e olho pra ela de novo e ela me olha.
- Maratona?- perguntamos juntas.
- Sim sim.- ela diz bem animada.
- Ok ok.- falo imitando ela e rindo de sua animação.Coloco nos filmes dos Vingadores e começamos a assistir.
No meio do segundo filme minha mãe chega e se senta conosco pra assistir. Vocês devem se perguntar do meu pai ne, porque eu nunca falei dele e essas coisas.
Então, a uns 3 anos atrás meu pai morreu de câncer, tinha cura mais o dele já estava muito avançado e não conseguiram salvar ele. Não os culpo, meu pai lutou até o último minuto, mas agora está em um lugar melhor.
Ele também era um homem incrível, estava sempre nos ajudando no que for preciso, trabalhava junto com minha mãe, foi onde eles se conheceram por incrível que pareça e é até engraçado. Acho que já contei um pouco sobre ele, a Nour foi a que mais sofreu com a perda, já que era mais nova, eu fiquei trancada no meu quarto umas 2 semanas e só saia pra comer e ir a aula. Minha mãe era quase a mesma coisa.
- Então... Acho que já está na hora de irem dormir.- fala minha mãe depois que o terceiro filme acaba.
- Ah não.- fala Nour.
- Ah não, é alguém do seu tamanho, agora vem.- falei e ela me mostra a língua. - Vou te colocar na cama.- falei e ela sorri.
- Vai cantar pra mim?- ela pergunta.
- Você tem quantos anos? 15 ou 5?- pergunto meio rindo.
- Quando você canta 5.- ela diz e eu riu junto com minha mãe.
- Eu canto pra você, agora vamos.- falei e ela sorri se levantando e indo pro andar de cima se trocar. - Vai descansar mãe.- falei e ela assente.
- Boa noite querida.- ela fala me dando um beijo na testa.
- Boa noite mãe, te amo.- falo e ela sorri.
- Também te amo.- diz e sobe.Desligo a TV da sala, guardo o resto de besteira que estávamos comendo, desligo as luzes e depois subo pro meu quarto, troco de roupa e vou pro quarto da Nour encontrando a mesma deitada olhando pro nada.
- Qual música você quer?- pergunto e ela me olha sorrindo.
- Pode ser aquela que você sempre cantava?- ela pergunta e eu sorriu.
- Pode.- falei e ela se ajeita na cama.Começo a cantar Naked de James Arthur, essa música é linda e foi a última que eu cantei pro meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!