Uma semana depois...
Any Gabrielly
Hoje estão todos os meus amigos aqui em casa, hoje eu e Josh decidimos falar quem será os padrinhos de Maya. Fizemos uma caixinha com o convite pra ser padrinhos e madrinhas. Eu tô terminando de arrumar a minha pequena, Josh está com os nossos amigos lá na sala.
- Você está tão bonitinha.- falo fazendo graça com ela, que solta uma risadinha gostosa. - Você é muito linda.- falo e ela fica me olhando com seu sorriso banguela.
Maya está com alguns cachinhos e está meio loira, seus olhos estão azuis lindos, e ela está meio moreninha. Minha pequena princesinha. Terminei de arrumar ela e logo ouso alguém chegando, já imaginando ser Joshua.
- As duas mulheres da minha vida estão prontas?- ele pergunta me abraçando por trás.
- Estamos né meu amor.- falo e Maya solta outra risada.
- Essa risadinha dela é tão gostosa.- Josh diz e eu assinto sorrindo e segurando melhor a minha pequena. - Vamos?- ele pergunta e eu assinto.Fecho o quarto da Maya e descemos as escadas da casa, chegando na sala encontro todos lá olhando as caixas que fizemos, solto uma risadinha.
- Oi pessoal.- falo e todos nós olham.
- Olha só as duas mulheres mais lindas.- diz Sabi e eu solto uma risada.
- Olha, acho melhor não enrolar muito, estamos todos muito anciosos.- diz Krys e eu solto uma risada.Dei a Maya pro Josh e logo fui nas caixas, sorri pra eles.
- Bom... em primeiro lugar queria dizer que mesmo que alguns não serão padrinhos ou madrinhas da pequena, ela ainda vai chamar vocês de tio ou tia.- falo e todos soltam uma risada. - Eu e Josh escolhemos os padrinhos com muito carinho, e pensamos muito na nossa decisão, e essas pessoas fizeram parte de nossa história, uma parte importante.- falo e vejo Sabina chorando. - Bom vamos lá.- digo e olho a todos.
Todos fizeram parte da minha história com o Josh, mas essas em específico fizeram mais ainda, sem eles nada disso teria acontecido.
- Krystian e Savannah.- chamo eles e Sav me olha surpresa. - Bom escolhi vocês dois por motivos meio óbvios.- falo meio rindo e Josh me acompanha. - Savannah se fez uma amiga maravilhosa e quando eu prescisei dela, ela estava lá disposta pra me ajudar. Já o Krystian, se não fosse ele e suas ideias malucas junto com a Jojo, eu nunca teria coragem de ter chamado o Josh.- falo e entrego uma caixa separa, já que ambos são solteiros.
- Obrigada Any.- Sav diz e me abraça.
- Sempre soube, que você iria me escolher.- Krys diz e eu reviro os olhos lhe abraçando.Josh toma a frente e olha pra mim sorrindo.
- Essas duas pessoas me fizeram perceber que mesmo não importante a sexualidade, o amor sempre vem em primeiro lugar.- ele diz e olha pra Sina e Yoon. - Escolhemos vocês duas por vocês sempre ter nos ajudado, mesmo nos piores momentos de vocês.- ele completa e ambas sorriem.
Abraçamos ambas e depois eu pego a última a duas caixas.
- Eu e Josh estávamos pensando bastante pra quem seria a madrinha ou o padrinho perfeito, mas concordamos em escolher duas.- falo e olha pra Sabi e Joalin, que estavam sorrindo. - Sabina e Joalin, sem vocês eu acho que teria surtando todos os dias. Escolhi vocês porque vocês me mostraram que mesmo com traumas e medos, eu ainda posso amar alguém. Mesmo que eu não o tinha conhecido antes.- falo e Josh sorri pra mim. - Mesmo eu não tenha falado, mas Bailey e Pepe, iriam ser padrinhos, por conta de estarem juntos.- completo e eles sorriem.
Abraço as duas e depois olho pra Josh que sorri. Mas Any e o Noah? Noah mesmo não sendo padrinho da nossa pequena Maya, será do nosso próximo filho, caso agente tenha mais um. E eu sei que ele não ficou magoado, ele entende que mesmo sendo melhor amigo de nos dois, ele sabe que sempre fará parte de nossa vida e de nossa filha.
- Aí a Any sabe fazer alguém chorar né.- diz Sabi e eu sorriu.
Pego minha menina no colo e vejo que Bryan e Sophia estão brincando no sofá, ou melhor... tentando.
Amanhã minha mãe vai voltar pro Brasil, os pais de Josh vão só semana que vem, então minha mãe e dona Úrsula estão sempre aqui em casa, menos hoje já que era mais pros amigos.
Joalin pede pra segurar a Maya, dou pra ela e vou na cozinha tomar uma água. Chego lá e vejo Savannah olhando a caixinha.
- Oi.- falo e ela se assusta, mas sorri assim que me olha.
- Oi.- ela diz meio sem jeito.
- Tudo bem?- perguntei e ela sorri me olhando.
- Sim, só... pensando o porquê me escolher.- ela diz e eu me aproximo segurando sua mão.
- Você me ajudou muito quando eu estava assustada e com medo.- falei e ela ri se lembrando do dia. - E eu te considero muito.- falei e ela sorri.
- Obrigada Any, por me deixar fazer parte da vida da Maya.- ela diz e eu abraço ela.Ficamos abraçadas por mais um tempinho, até que eu realmente prescisava tomar uma água. Término de tomar água e fui pra sala junto com Sav, assim que chegamos vimus Joalin tentando fazer Maya dormir.
- Any, ela não quer dormir.- ela diz e eu solto uma risada.
Joalin me entrega a Maya e depois volta pro sofá pra pegar suas coisas.
- Já temos que ir Moany.- ela diz e eu sorriu.
- Tchau loirinha.- digo e ela beija minha bochecha.Logo todos também já foram, Josh subiu pro andar de cima pra tomar um banho e eu vou pro quarto da Maya pra colocar ela pra dormir. Me sento na poltrona e começo a cantar "Vejo em fim a luz brilhar - Rapunzel".
Até que ouso Josh começar a cantar também, ele se abaixa e fica cantando olhando pra nossa pequena. Olho pra Maya e a vejo olhando pra Josh, sorriu.
Assim que terminamos de cantar Maya já tinha dormido, coloquei ela no berço e dei um beijo em sua testa a cobrindo.
- Boa noite nossa pequena florzinha.- digo e Josh faz o mesmo que eu.
- Boa noite nossa pequena estrelinha.- ele diz e eu sorriu olhando tudo da porta.Saímos do quarto da Maya e fomos pro nosso, mas antes fechamos a porta da mesma. Entro no quarto e só troco de roupa, depois me sento na cama e olho pra Josh que estava me olhando sorrindo.
- Que foi que você está me olhando estranho?- perguntei e soltei uma risada.
- Só admirando minha futura esposa.- ele diz e eu sorriu lhe dando um selinho.
- Porque você tem que ser tão fofo?- perguntei e me ajeitei em seu peito.
- Porque você tinha que ser a mulher da minha vida?- ele devolve a pergunta e eu sorriu meio sem graça.Josh sabe como me deixar sem jeito, sempre fazendo essas brincadeira e perguntas, mas isso é bom, quer dizer que pode passar anos e eu sempre irei ficar com vergonha das coisas que ele me falar.
- Eu sou a mulher da sua vida por que você é o homem da minha vida.- respondo e ouso ele dar uma risada.
- Te amo muito sabia.- ele diz e eu sorriu.
- Também te amo muito, muito mesmo, que acho que vou explodir de tanto amor.- falo e ele me dá um beijo na cabeça. - Boa noite amor.- falo me aconchegado melhor em seu peito.
- Boa noite meu amor.- ele diz e apaga a luz do quarto.Fiquei mais um tempinho acordada, mas logo peguei no sono.
Nunca imaginei que iria me apaixonar por alguém famoso, ou pior por alguém que eu me esbarrei.
Josh é a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, ele se tornou meu amigo, melhor amigo, amante, namorado e agora meu noivo e pai da minha filha. Não acredito em destinos, mas sei que tem coisa do destino nessa nossa história.
Josh Beauchamp, não é um simples famoso que eu me apaixonei, é o amor da minha vida, é a pessoa mais importante pra mim e pra nossa pequena.
Eu o amo muito, e faria tudo novamente pra essa nossa história acontecer várias e várias vezes.
Eu o amo daqui até a lua, ida e volta, pra sempre... e depois.
Continua...
||: sim é o penúltimo capítulo dessa história maravilhosa :||
Não esqueçam de deixar a sua estrela e comentar
Bjs da Mari🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!