Any Gabrielly
A viajem se passou em um borrão de acontecimentos, bons óbvio. Sabina recebeu esses dias uma mensagem de seu ficante (Pepe), o mesmo a convidava pra passear assim que chegarmos em Los Angeles, Sabi aceitou de imediato. Parece que Pepe roubou o coração da minha mexicana.
Sina anda meio enjoada e já começou com os pedidos estranhos Yoon, Krys, Noah e eu estamos quase surtando com duas grávidas, já que ambas andando juntas, elas sempre tem um pedido pra fazer. Mah pediu em plena viajem brigadeiro e feijoada, eu sei fazer ambos, mas não podia entrar na cozinha do hotel né. Então comprei um doce parecido com brigadeiro, era de chocolate. Sina pediu o mesmo minutos depois, que bom que eu já tinha trazido dois.
Sofya e Nour estão aproveitando bem o hotel e nunca estão conosco, sempre andando com adolescentes da idade delas, só almoçamos e jantamos juntas.
Hina e Shiv estão aproveitando a viajem pra conversarem sobre o relacionamento delas, está estável, mas ambas querem tornar público.
Krys, Sav e Diarra estão aproveitando pra pegar todo mundo, não os julgo. Aqui tem bastante gente bonita.Os casais estão aproveitando pra ficarem juntos e aproveitando o silêncio que costuma ter de noite. Bom pelo menos eu e Josh estamos fazendo isso.
Estamos fazendo isso agora, hoje é nossa última noite aqui e estamos vendo o mar que estava bem calmo, quando a gente voltar pra Los Angeles vou estar ocupada resolvendo umas coisas com Krys e Jojo.
- Gosto desse tempo aqui?- Josh pergunta e eu assinto olhando pro mesmo.
- Muito.- falo e ele sorri.
- Você vai estar bem ocupada antes do Natal né?- ele pergunta e eu assinto.
- Eu, Krys e Jojo queremos começar a ver as coisas pra abrirmos nossa empresa de moda e sei que isso demora.- falo jogando minha cabeça pra trás.Sim, queremos abrir uma empresa de moda, decidimos isso tem uns 3 dias. Já estávamos pensando sobre o assunto a um bom tempo. Nossos pais vão ajudar em tudo, a distância, mas vão ajudar. Queremos começar pequeno e depois vamos aumentando aos poucos.
- Você e Jojo estão uma pilha com isso, Krys é o que mais tá tranquilo.- ele diz e eu solto uma risada.
- É normal.- falo e ele faz uma massagem em meus ombros.
- Melhor irmos, tá ficando tarde.- ele diz e eu assinto.Nos levantamos e fomos pro nosso quarto do hotel. Trocamos de roupa e nos deitamos.
[...]
Estamos agora arrumando as coisas pra ir embora minha mala já está pronta, mas Joshua não arrumou ainda. Tanto que dei uma bronca nele, agora o mesmo tá sentado na cama e com bico. Terminei de arrumar suas coisas e olho pro meu namorado, que ainda está bicudo.
- Para né Joshua.- falo parando na sua frente.
- Você brigou comigo.- ele diz ainda com bico.Me sento em seu colo e faço ele olhar pra mim, seus olhos azuis estavam lindos hoje, estava bem azul e suas pupilas dilatadas. Começo a beijar seu rosto e ele ri segurando minha cintura, vou beijando até chegar na sua boca, mas paro.
- Vai ficar bicudo ainda?- perguntei olhando em seus olhos.
- Só se você parar de me dar bronca, sou seu namorado, não seu filho.- ele diz e eu riu.
- Eu paro de te dar bronca se você fazer tudo certinho da próxima.- falo e ele bufa.
- Tá bom, agora volta a me dá beijos por favor.- ele diz e eu riu.Beijo sua boca, Josh segurava firme minha cintura. Ele começa a mexer minha cintura em seu colo e eu me afasto dele.
- Melhor não né, estamos atrasados já.- falo e ele faz bico. - Em casa quem sabe.- digo dando um selinho e saindo de seu colo, vendo um sorriso em seus lábios.
Reviro os olhos, vejo se esquecemos mais alguma coisa e saimos do quarto, quando chegamos na recepção vejo que todos estavam nos esperando.
- Demoraram né?- pergunta Sabi e eu riu.
- Josh estava bicudo.- falo e ele me abraça por trás.
- Porque?- pergunta Sina.
- Ele não tinha arrumado a mala ainda, aí briguei com ele.- falo e eles riem.
- Alguém tá carente.- diz Noah e vejo Josh mostrar a língua pra ele.
- Vamos logo gente.- diz Yoon.Pegamos nossas coisas e fomos pra avan que iriam nos levar pro aeroporto, sento no lado de Josh. Pego meu celular pra ver se tinha alguma coisa, mas sinto Josh me olhando.
- Que foi amor? perguntei olhando pra ele e vejo seus olhos brilhando. - O que houve?- perguntei preocupada.
- Você não tá me dando atenção.- ele diz e eu pego seu rosto.
- Desculpa vida.- digo e seco uma lágrima que caiu de seu olho. - Mas porque tá chorando?- perguntei preocupada.
- Eu choro quando tô carente.- ele diz e eu sorriu.
- Não chora amor.- falo e ele assente. - Me deixou preocupada.- digo e ele sorri me beijando. - Porque tá carente hoje?- perguntei e ele deita sua cabeça em meu ombro.- Só quero aproveitar com você, já que semana que vem vamos ter um monte de coisas pra fazer.- ele diz e eu lhe dou um beijo na testa.
Ficamos assistindo um filme no meu celular até chegarmos no aeroporto, quando chegamos fomos direto colocar nossas coisas pra embarque, depois entramos no avião. Josh ainda esta meio carente, nunca vi ele assim e ver ele chorando despedaçou meu coração, pelo menos ele não está mais chorando o que é um alivio. Mas ele está bem quieto o que me preocupa, olho pra ele e o mesmo tá brincando com meus dedos.
- Tá tudo bem?- pergunto olhando pra ele.
- Sim.- ele diz e olha pra mim.
- Certeza?- perguntei e ele sorriu me dando um selinho.
- Não se preocupe amor, é só carência.- ele diz e eu assinto.
- Só não faz isso, fico preocupada com você.- digo e ele sorri.
- Não prometo nada.- diz e eu sorriu.Ficamos o resto da viajem assitindo filme é dormindo, Josh não dormiu muito pois estava bem elétrico, já eu dormi na metade do segundo filme.
Acordei com Josh me chamando dizendo que estávamos indo polsar já em Los Angeles. Nos arrumamos e quando pousou saímos com nossas coisas, fomos buscar nossas malas e formamos grupos pequenos pra irem em nossos carros, vou ir pra casa deixar minhas coisas e de Nour e depois vamos pra casa de Josh, já que minha mãe está lá.
- Nós encontramos em dois dias.- fala Yoon.
- Na inauguração da loja da minha mãe.- fala Soso animada.
- Exato.- diz Yoon. - Até pessoal.- diz.
- Tchau.- nós despedimos e fomos pros carros.Essa semana eu, Jojo e Krys vamos começar as ver as coisas da nossa loja/empresa, estamos muito animados e nossos amigos também. Quando cheguei em casa só coloquei as roupas sujas pra lavar e o resto arrumamos depois, ainda de a minha mudança pra casa de Josh, mas as meninas querem falar algo hoje.
Chegamos na casa dele e já fomos entrando e encontrando nossos pais na sala conversando.
- Chegamos.- diz Sofy e Nour juntas.
Elas vão abraçar os pais e eu fico sorrindo óbvio, depois vou comprimentar minha mãe, Úrsula e Ron. Eles nos deram parabéns e depois ficamos conversando, até Sofy e Nour chamar nossa atenção.
Continua...
O que vcs acham que elas vão querer falar??
Não esqueçam de deixar a sua estrela e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄𝘿𝘼 Essa história é da minha autoria. Plágio é crime. Sinopse no primeiro capítulo. Espero que gostem!!!!