003

731 65 32
                                    

Oioi,pezoas!
Boa leitura!
Espero que gostem!
⚠️Cap não revisado,então me desculpe por qualquer erro.⚠️
⚠️Contém palavrões.⚠️

____________________________________________

P.O.V KATSUKI

Eu estava conversando com Kirishima,Kaminari,Mina e Sero.Até que olho pro lado e vejo um certo bicolor conversando com aquele merdinha,certo,era apenas uma conversa,não?
Até que vejo o verdinho corar.Aquilo me deu uma raiva...não sei porque,mas minha raiva foi tão grande naquele momento,que eu poderia facilmente pegar gasolina e queimar a escola toda.
Sim,eu conheço aquele meio a meio desgraçado...de onde?Bom,é uma longa história...nem tão longa assim,mas-Ah,vocês estenderam,vamos logo pro flashback,porra!

(N/A:Ele é agressivo ele 👁👄👁)

FLASHBACK ON

Eu estava de boa no corredor da escol,até que um cara que eu nunca vi na minha vida chegou deixando todos aos seus pés.
Quem ele pensa que é?

-Oi!(PS:"Oi" é "Ei" em japonês)-Eu disse chamando atenção dos garotos idiotas que sempre me seguiam no intervalo.-Quem é ele?

-Ouvi dizer que ele se chama Shoto Todoroki...-Um dos trouxas falou.

-Ele é filho do Enji Todoroki.-O outro trouxa disse.

-Huh...quem ele pensa que é pra chegar assim e achar que é o rei do mundo?-Eu sussurrei pra mim mesmo e fui em direção do bicolor.-Oi,oi,oi!Olha oque temos aqui...quem você pensa que é pra chegar assim e roubar toda a atenção?-Eu disse e ele simplesmente olhou pra mim com uma expressão neutra.

-Desculpa,falou comigo?-Ele respondeu e eu logo senti meu sangue ferver.Esse cara ta querendo morrer,só pode.

-É claro que eu falei com você!Tem algum pavê idiota além de você por aqui?-Eu disse cerrando os punhos.

-Bom,um pavê...-Ele olhou em volta-Não,não vejo outro "pavê" além de mim por aqui.Mas,suponho que um idiota não seja tão difícil de encontrar,já que eu acabei achando você...-Ele disse com a maior cara de pleno.Esse desgraçado...quem ele pensa que é?

-Seu merda!Agora você vai ver oque é bom pra tosse,seu pavê desgraçado!-Eu disse franzindo a testa enquanto ele dava apenas uma risadinha.Ele está me subestimando,é isso mesmo?!

-E oque você vai fazer?Me explodir?-Ele disse entre risadas.-Cai dentro,então!

-É isso que eu vou fazer,meio a meio!-Eu dei um sorriso ladino,eu estava bastante confiante,com toda a certeza aquele pavê iria ficar inconsciente depois que eu acabasse com ele!

[...]

E lá estava eu,na enfermaria,com um olho roxo e vários hematomas no braço.Eu não consegui dar nenhum soco no rosto daquele pavê desgraçado...ele saiu sem nenhum arranhão e ainda por cima não levou bronca por ser filhinho de papai!Ele nem é tão grande coisa assim...só tem um rostinho bonito que deixa todas as garotas aos seus pés e é filho do segundo melhor ator do Japão inteiro...nada demais.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora