2T-015

48 4 0
                                    

CAP NÃO REVISADO
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

-•-NEW YORK-•-

Katsuki e Izuku acordaram ás 9h da manhã e decidiram ir até o museu de história e arte moderna.Ambos estavam muito felizes por tirar um tempo apenas para si,contudo Deku ainda permanecia preocupado e,talvez,ele tivesse razão em estar daquela maneira.

-Venham por aqui!-o guia dizia com entusiasmo em sua voz-Essa é uma obra que foi descoberta recentemente.Ainda não conseguiram restaurar a pintura,mas tudo indica que ela surgiu no Japão no período feudal.Não sabemos quem é o jovem nessa pintura,mas pode-se presumir que era um nobre.-Izuku logo apertou um pouco os olhos para olhar para a pintura um tanto desbotada-Essa pintura é um grande mistério para o museu,então façam suas apostas,quem vocês acham que é esse jovem rapaz?

Deku logo encarou a pintura de forma confusa.Mesmo que não desse para enxergar direito,aquele jovem se parecia muito com o esverdeado.

Midoriya pegou seu celular e tirou uma foto da pintura e de alguns documentos que estavam ao lado da pintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya pegou seu celular e tirou uma foto da pintura e de alguns documentos que estavam ao lado da pintura.

-Uau...você parece mesmo curioso sobre essa pintura.-Katsuki disse surpreso.

-É...apenas me chamou a atenção.-O "brócolis" respondeu.

-Por que se parece contigo,certo?Eu também percebi.Ta pensando em passar essa foto pro computador e tentar renovar a imagem?-O loiro disse sem expressão.

-Como..?

-Eu sei ler mentes,duh!-Bakugo brincou dando um peteleco na cabeça do esverdeado.

-Aham,sei.E o que eu estou pensando agora,senhor adivinha?-O indagou.

-Hum...está pensando em ir no Starbucks comprar um café gelado?-O loiro apenas chutou.

-Eu estava pensando em um suco detox,mas o café também serve!-Deku pegou no braço do loiro enquanto guardava seu celular no bolso da calça e logo eles saíram dalí.

Depois do passeio,os dois voltaram para o lugar aonde estavam acomodados.Deku já estava na frente do notebook para tentar renovar a imagem da foto e ler oque estava naqueles documentos,porém já era tarde da noite.

-Kacchan...eu acho que consegui!-Deku disse animado.

-Ah,é mesmo?Deixe-me ver.-Ele se levantou da cama e foi até Izuku,ficou boquiaberto depois de ver a imagem sem aqueles borrões e tudo mais.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora