019

266 25 2
                                    

CAP NÃO REVISADO,ENTÃO PODE CONTER ERROS DE ESCRITA
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

O tempo ia se passando e Katsuki ia mimando Izuku cada vez mais apenas pelo fato do mesmo estar grávido.O loiro não permitia nem mesmo que os fãs chegassem perto pra tirar foto,de acordo com o mesmo,isso iria estressar o bebê.
E junto a tudo isso,os preparativos para o casamento começaram.Era uma alegria tão grande que nenhum dos dois conseguiam explicar e,por incrível que pareça,Katsuki se despôs a cuidar dos preparativos sem o esverdeado,ele seria mesmo um "pai coruja".Mas,Deku não aceitou e pediu para pelo menos acompanhar Katsuki,porém sem fazer muito esforço.
Após mais alguns dias,Midoriya foi finalmente saber o sexo do bebê.

-Eaí?-Deku perguntou ansioso.Katsuki estava sentado na poltrona ao lado e mal falava de tão nervoso que estava.

-É uma menina,parabéns!-A doutora disse sorrindo.

-Por Zeus!Deku,é menina!-Katsuki disse praticamente gritando,mas logo percebeu que estava gritando.-Ah,eu quis dizer...nossa,que bom,né?É uma menina.-Disse se recompondo.Midoriya logo riu.

-Não precisa esconder sua felicidade,Kacchan!Está tudo bem.-Izuku disse sorrindo enquanto abaixava sua blusa que havia erguido um pouco para fazer o exame.

-Nossa..!-A doutora disse um pouco surpresa.-Eu nunca vi um casal tão feliz quanto vocês,meus parabéns,de verdade!-A doutora disse entre pequenas risadas.

-Obrigado,doutora.-Izuku agradaceu retribuindo o sorriso.

QUEBRA DE TEMPO

Katsuki e Deku haviam combinado de almoçar na casa de Inko e Toshi,então lá estavam eles.Izuku tinha consigo a chave da casa de sua mãe caso acontecesse alguma emergência,então o esverdeado logo abriu a porta e adentrou ao local junto com seu noivo.

-Mãe,nós chegamos!--Izuku disse ainda um pouco eufórico por causa da consulta.Mas,algo estava errado...Inko e Toshinori não estavam com caras nada boas.Yagi abraçava Inko enquanto a mesma chorava em seu peitoral.-Mãe?Oque aconteceu?-Izuku perguntou preocupado.

-Izuku!-Inko correu e abraçou seu filho.-Izuku,eu...-Olhou para Toshinori por um momento.-Eu não vou conseguir falar...

-Shounen...seu pai está vivo.-Toshinori disse.

-Oque?Isso é alguma pegadinha?Porque se for,vocês sabem que eu não gosto que toquem nesse assunto...-Midoriya disse não acreditando no que havia acabado de ouvir.

-Jovem Midoriya,se estivessemos fazendo uma pegadinha com você,esse concerteza não seria o assunto discutido...-Yagi disse abraçando Inko novamente e Izuku permanecia calado e pasmo.

-Deku...eu acho que não é brincadeira.-Katsuki pôs a mão no ombro de seu noivo e o olhou.

-K-Kacchan...não pode ser verdade!-Deku abraçou o loiro já entre lágrimas.

-Calma,Deku...está tudo bem.-Bakugou disse passando sua mão esquerda sobre os fios verdes do menor e acariciando os mesmos.Katsuki realmente era outra pessoa quando estava perto de Izuku.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora