⚠️CAP NÃO REVISADO⚠️
CONTÉM PALAVRÕES
GATILHOS
APROVEITEM♡
____________________________________________P.O.V KATSUKI
Depois que saí da U.A,fui pra casa e quando cheguei vi que a velha estava em casa ainda e o velho já havia chegado.
-Bem vindo de volta,Katsuki.Como foi o primeiro dia de aula?-A velha perguntou,mas eu permaneci calado.-Katsuki?Estou falando com você!-Ela disse novamente,mas lá estava eu,perdido em meus pensamentos...aquele brócolis de Chernobyl...oque ele tem de tão especial que mecheu comigo?Nada,eu suponho.Ele é só mais uma pedra no meu caminho.
-Katsuki Bakugou!-A velha disse novamente dando um tapa em minha nuca.
-Não enche,caralho!-Eu respondi por impulso.
-Hey,Katsuki,não pode falar assim com sua mãe!Você já está passando dos limites!Já pro seu quarto,você não sairá de casa pelo resto da semana.-O velho disse me repreendendo.
-Tsk.-Eu logo subi as escadas,fui pro meu quarto e me joguei na cama.
Até que recebo uma mensagem de Kirishima,como esse cara conseguiu meu número?
Mensagem on
Shitty hair💩
-Eai,Baku-bro!Eu
-Oque tu quer,cabelo de merda?
-Fala logo que eu não tô com paciência...Shitty hair💩
-Só queria saber se você não quer ir no shopping com agente.Eu
-"Agente" quem?Shitty hair💩
-Eu,Mina,Sero-bro e Kami-bro.Eu
-Tá...pode ser.Shitty hair💩
-Beleza,Baku-bro!Te vejo no shopping.Eu
-Tanto faz...Mensagem off
Eu logo me lembrei do que o velho havia dito e suspirei.É claro que eu não iria deixar de ir,bem melhor do que ficar em casa sem fazer nada...eu vou pular a janela!
Me levantei e fui até meu guarda-roupa,peguei a primeira roupa que vi na frente e me troquei.Logo coloquei meu celular no bolso da calça,pulei a janela do meu quarto e desci pelas escadas de emergência.Eu sou um gênio![...]
Após algum tempo eu havia chegado no shopping e eles já estavam me esperando lá na frente.
-Eai,Baku-bro!-Kirishima disse sorridente.
-Eai...agente vai entrar logo ou não nessa merda de shopping?-Perguntei sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fiksi Penggemar⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...