020|💍

263 21 1
                                    

CAP NÃO REVISADO
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

Já haviam se passado alguns dias,e havia chegado finalmente o grande dia.Izuku estava acertando os últimos detalhes de sua roupa,enquanto isso,pensava ansioso.

P.O.V IZUKU

As vezes,algumas pessoas demoram pra encontrar a felicidade...eu sou uma dessas pessoas.Na verdade,a felicidade já havia feito esse trabalho de me encontrar por si própria...mas eu fui cego demais pra perceber que ela estava na minha frente.E só de pensar que essa tal felicidade tem nome e sobrenome,borboletas começam a surgir na minha barriga do nada.
Quem diria que eu me casaria algum dia,quem diria que eu me casaria com uma pessoa do mesmo sexo que eu,quem diria que eu ficaria grávido e quem diria que algum dia eu me sentiria tão feliz assim.
Tanta coisa já aconteceu comigo...acho que o Kami-kun tem razão,eu mereço ser feliz.
Mal posso esperar pra ver ele...como será que ele está?Deve estar muito bonito,como sempre.Me pergunto até hoje se sou bom o suficiente pra você,não que eu não confie no seu amor,mas eu te deixei esperando por tanto tempo...como você é bom pra mim,Katsuki Bakugou.Você me ensinou que eu não preciso ser só um rostinho inocente e bonitinho...se hoje eu sei me defender,é por sua causa e se eu sei oque é prazer e amor,também é por sua causa.Sei que não podemos viver pra sempre,mas espero que nosso amor seja pela eternidade.

P.O.V KATSUKI

Ah,Deku...como eu queria te ver agora.Eu não me importaria de ter azar,em troca disso eu teria a visão do paraíso.

(PS:Isso é por que dizem que os noivos não podem se ver antes do casamento,pois dá azar :V)

O tempo foi um pouco brusco conosco,não pudemos fazer oque queríamos,mas pelo menos estamos aqui agora.
Você é tão idiota...acha que não bom o suficiente pra mim,mas quem deveria se preocupar com isso sou eu.Você é tão bom pra mim,sem você eu realmente não sei aonde eu estaria.
Oque foi?Sei que vocês estão me estranhando...mas,vocês sabem,quando se trata de Izuku Midoriya,eu mando meu orgulho pra puta que pariu.Eu realmente não ligo de ter que comprar alguma coisa pra ele,embora ele raramente me peça.Também não ligo de fazer algo pra ele,oque é,na maioria das vezes,fazer um cafuné em seus cabelos enrolados.Tudo nele sempre me encantou,desde que éramos crianças e depois na adolescência,o fato do destino ter nos colocado no mesmo lugar é uma confirmação.Sabe...você me faz esquecer de tudo,apesar de você ser o atrapalhado da relação...acho que os papéis se invertem em alguns momentos e nós precisamos ler o roteiro um do outro.
Você é tão gentil,tão bonito,tão carinhoso e tão doce que apenas um "A" que você fala já são mil suspiros que eu dou.Quem diria que você conseguria mudar aquele "carrasco bruto" que eu era...você é realmente mágico,Izuku.
Eu nunca vou te deixar...viveremos essa vida,e quando morrermos viveremos a outra vida juntos também.Até que o mundo se acabe,eu vou te amar pela eternidade.

P.O.V AUTORA

Tudo ocorria muito bem,os convidados iam chegando aos poucos e logo o local já estava lotado.Haviam fotógrafos por toda parte e as luzes do final do dia brilhavam em volta do recinto.Estava tudo tão lindo...até mesmo as flores eram perfeitas,não havia nenhuma flor amassada e nenhuma com espinhos.
Tudo estava perfeito.
L

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora