Oioi,pezoas!
Boa leitura!
Espero que gostem!
⚠️Cap não revisado,então me desculpe por qualquer erro.⚠️
⚠️Contém palavrões.⚠️
____________________________________________P.O.V IZUKU
Eu estava pensando em como eu iria fazer pra conseguir atuar bem e sem vergonha...até que sinto alguém bagunçando meus cabelos.
-Hey,Midoriya.-Era o Todoroki-kun.-No que pensa tanto?-Ele me perguntou me olhando com um pequeno sorriso.
-Eu...estava pensando se eu iria me sair bem nesse papel que recebi...-Eu disse o olhando.
-É claro que vai,porque acha que não iria se sair bem?-Ele me olhou com sua expressão neutra novamente.
-B-bom...eu tenho medo de palco...-Eu disse encarando o chão.
-Huh,isso é um problema...-Ele disse pondo a mão no queixo e encarando o nada.-Mas,não se preocupe.Tenho certeza que tudo ficará bem!-Ele sorriu fraco e logo saiu dali indo conversar com outros alunos.
-Obrigado,Todoroki-kun...-Eu disse e continuei olhando para os papéis que recebi com o roteiro.
Eu não pude deixar de reparar que Bakugou estava olhando pra mim de minuto em minuto quando conversando com alguém.Ele me odeia apenas porque derrubei café na blusa dele?Eu deveria parar de me distrair assim...vou acabar causando mais problemas.
[...]
A aula de teatro havia acabado e agora era a aula de dança,então nos direcionamos para a sala de dança e nos sentamos no chão para esperar a professora chegar.
E então,uma figura feminina de cabelos negros e corpo bem definido chega na sala de dança fazendo alguns babarem.
Era Nemuri Kayama(midnight) uma das melhores dançarinas da Ásia.-Bom dia,classe!Meu nome é Nemuri Kayama e serei sua professora de dança esse ano.Espero me dar bem com todos vocês!-Ela disse sorrindo para nós.A Sra.Kayama era realmente muito bonita pra sua idade.-Bom,nas minhas aulas,meus alunos se apresentam de outra forma.Vocês se apresentarão nomalmente primeiro e depois eu escolherei três alunos para mostrar oque sabem fazer,ou seja,terão que dançar!-Na hora que ela disse isso eu me arrepiei por completo já que eu tinha medo de me apresentar em público.
-Certo!-Todos responderam em sincronia.
Depois que todos nós nos apresentamos,a Sra.Kayama se posicionou no centro da sala e ligou a caixa de som que era bem grande.
-Muito bem!Eu escolherei Shoto Todoroki,Katsuki Bakugou e por último...-Ela analisou todos nós pensando em qual iria escolher.-Izuku Midoriya.Pode começar Todoroki.-Ela disse e Todoroki foi pro centro da sala sem expressão,como sempre.Como ele consegue ser tão calmo?A música começou a ecoar pela sala e Todoroki começou a dançar,eu apenas prestava atenção em cada movimento dele e WOW,ele dança muito bem.
Todoroki logo se sentou ofegante e Bakugou se levantou indo para o centro da sala.A música começou a ecoar novamente e Bakugou começou a dançar.Não se passaram nem 5 minutos e eu estava queimando de vergonha,porque?Porque ele...ele...ele ficava tão sexy dançando...ainda mais com uma música explícita como essa...espera,oque eu tô pensando?!Foco,Midoriya!Foco!
Ele havia acabado de dançar e eu estava completamente vermelho.Engoli seco e me levantei trêmulo,logo indo até o centro da sala.Eu estava em dúvida sobre qual música dançar...eu admito que gosto muito de danças com movimentos sexy e tudo mais.Porém,estou com um pouco de medo de alguém falar algo...mas,eu vou dançar do meu jeito e vou tentar não travar...vamos lá,Izuku...você consegue!
Eu terminei de dançar e olhei pro resto o pessoal,que estavam boquiabertos.Acho que me saí bem...me sentei novamente e os olhares foram me acompanhando.Estou com um pouco de medo agora...
Continua...
____________________________________________
Oioi Lorenas e Lorenos!
✨Obrigada por lerem,não se esqueçam de votar!✨
E me desculpem pelo cap pequeno :")
Bye,Lorenas e Lorenos!👁👄👁💅Leia também:Squid game-restart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfic⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...