NÃO REVISADO
Boa leitura!
____________________________________________P.O.V AUTORA
No dia seguinte...
Mizuki andava distraído pelos corredores da U.A com a missão de entregar uma papelada para seu pai na sala dos professores.Mirio não gostava nada da idéia de deixar seu filho trancado dentro de casa o dia inteiro,embora Mizuki gostasse de ficar no tédio...mas Mirio achou que seria legal leva-lo para a U.A para que ele saísse um pouco de casa já que,não estudava mais porquê acabou sendo aprovado no fundamental e no médio logo de cara por ser considerado um gênio.
Seguia frio e cauteloso pelos corredores vazios,quando esbarrou em um homem alto de cabelos brancos.-Hã?-Mizuki murmurou confuso.
-Oh,mil perdões...eu estava distraído e acabei não te vendo.-O garoto alto disse.
-Sem problemas.-O moreno respondeu.
-Me chamo Tonno Shigaraki.-Ele disse estendendo a mão delicadamente para cumprimenta-lo e Mizuki apertou sua mão hesitando um pouco.
-Mizuki Amajiki.-Disse soltando a mão dele rapidamente.-Você estuda aqui?
-Ah?Não.Sou só um estagiário.
-Sabe aonde fica a sala dos professores?-O moreno perguntou novamente.
-Quarta porta no segundo corredor á esquerda.-Tonno explicou e Mizuki prestava atenção cautelosamente.-Você...precisa de ajuda?
-Não.-Respondeu friamente e Tonno soltou uma risadinha nervosa.
-Eu vou te ajudar mesmo assim!-O de fios claros disse animado mas,ao tentar pegar parte da papelada gigante que estava nas mãos do menor,não conseguiu pois o que segurava os papéis afastou os mesmos do maior.-Err...
-Você não me conhece,não somos amigos,você é um estranho.Não faça isso de novo,por obséquio.-Mizuki disse e saiu andando.
Normalmente as pessoas davam encima de Tonno,mas dessa vez foi diferente...e aquilo lhe chamou a atenção.
-Então você é parente do Sr.Amajiki..?Bom saber.-Tonno pensou em voz alta e voltou a fazer oque precisava fazer.
Ainda na U.A...
-Pai?Aqui estão os papéis que você pediu.-Mizuki disse sem expressão enquanto colocava os papéis na mesa de Mirio.
-Puxa,você soube mesmo se virar por aqui.-Mirio pegou um dos papéis conferindo se eram aqueles mesmo que havia pedido e,Mizuki não errou ao escolher os documentos com cautela.-Fechou a sala direitinho?
-Sim.-Mizuki disse sendo bem objetivo enquanto deixava a chave na mesa também.-Eu...vou dar uma volta,pode ser?
Mirio o olhou surpreso e balançou a cabeça afirmando.Mizuki foi para o jardim e ficou observando a chuva começar a cair na grama ainda dentro do teto do pátio,mas logo sentiu que não estava só.
-Você é um psicopata ou algo do tipo?-Mizuki perguntou ainda observando a chuva.
-Não.Eu só queria saber se posso te perguntar uma coisa...-Tonno lhe indagou indiretamente.
-Depende...vai perguntar o do porquê de eu ser "estranho"?-O moreno indagou-lhe de volta.
-Não.-Deu uma risadinha-Oque você é do Sr.Amajiki?
-Ele é meu pai.
-Hum...entendo.-Tonno logo tirou um papel do bolso e entregou a Mizuki.-Caso quiser ser meu...amigo.-Logo saiu andando.
-Huh?-Mizuki abriu o papel e lá estava escrito o número de telefone de Tonno.Apenas revirou os olhos e decidiu guardar no bolso.
Continua...
____________________________________________Sorry pelo cap pequeno,tive um bloqueio criativo:(
Mas espero que tenham gostado,até breve♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfiction⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...