018

270 28 7
                                    

CAP NÃO REVISADO
boa leitura♡
____________________________________________

P.O.V AUTORA

Algumas semanas depois...

Midoriya e Katsuki haviam acabado de sair da casa de Inko e Toshinori.Eles haviam contado para eles que estavam noivos e Inko e Toshi ficaram muito felizes com a idéia.Os pais de Katsuki já sabiam sobre o noivado,além do mais,foi Mitsuki quem insistiu para que Katsuki tomasse vergonha na cara e pedisse Izuku em casamento de uma vez.
Nesse momento,Izuku estava na casa de Ochako e Asui,junto com Katsuki,Kirishima e Kaminari.

-Então,Deku,me conta sobre o Takashi.Eu não pude ir visitar o Todoroki ainda...estive um pouco ocupada com as gravações.-Uraraka disse enquanto bebia seu chá.

-Ah,claro!Ocorreu tudo bem,embora tenham tido algumas complicações no parto.-Deku disse sorrindo sem mostrar os dentes.

-Oh,que alívio!-Uraraka suspirou aliviada.

-Iida disse que o Takashi tem a cara do Shoto.-Kaminari comentou.-Mas eu continuo achando que o nariz é do Iida.

-Mas todo bebê não nasce com cara de joelho?-Katsuki perguntou.

-Por acaso a Tsuki tem cara de joelho?-Apontou para a bebê no colo de Tsuyu.

-Não,ela tem cara de bolacha mesmo.-Nessa hora Katsuki recebeu um grande tapa em sua nuca,dado por Deku.-Ai!

-Obrigada,Deku!-Ochako disse.

-Disponha!-Deku respondeu.

Ochako logo olhou para Tsuyu e sussurrou algo para a mesma.

-Err...Bakugou,Kirishima,venham comigo,eu preciso mostrar a minha coleção de bolas de futebol pra vocês!-Tsuyu se levantou deixando Tsuki com Uraraka.

-Você tem uma coleção de bolas de futebol?-Kirishima perguntou com os olhos brilhando.

-Mas é claro que sim!-Tsuyu respondeu e Kirishima se levantou puxando Katsuki e o arrastando até o segundo andar.

-Ei,eu não concordei com nada disso!-Katsuki exclamou.

-Cala a boca e vai,biribinha!-Kaminari gritou do primeiro andar.

Quando Tsuyu,Kirishima e Bakugou sumiram de vista...

-E então...quando vocês vão contar?-Ochako perguntou bem plena e Kaminari e Deku se olharam confusos.

-Contar oque..?-Kaminari perguntou e Uraraka suspirou.

-Quando vocês vão contar pros machos de vocês que vocês estão gravidos?-Uraraka disse e Izuku rapidamente tampou a boca dela com as duas mãos.

-Quer um microfone,amiga?-Midoriya perguntou sussurrando em um tom irônico.Logo tirou as mãos da boca da morena e se recompôs.

-Ah,desculpa.Eu vou falar mais baixo.-Uraraka disse.-E então?

-Meus planos eram de contar pro Katsuki hoje...-Deku disse meio cabisbaixo.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora