2T-022

55 5 1
                                    

P.O.V SHOTO

Depois de pegar Izuku em meus braços e leva-lo para fora dalí,eu vi no carro de Izuku a oportunidade de escapar dalí...mas também vi a chance de tentar matar o pai dele e seus capangas e,por fim,acabar com tudo aquilo.Eu precisava fazer uma escolha...e escolhas não são fáceis de se fazer.Pela primeira,eu senti que minha razão concordava com a minha emoção e meu ego não me atrapalhava de fazer o que era necessário a se fazer.
Eu deixei Izuku em um canto escondido e,com um pouco de dificuldade,caminhei até o carro do mesmo com cautela para que não me percebessem ali...mas eu precisava ser rápido,afinal era só questão de tempo até Hisashi acordar e avisar seus capangas sobre o que estava acontecendo.Eu olhei em volta para ver o que os guardas estavam fazendo e...adivinha só,estavam fumando um baseado que estava deixando eles em uma brisa legal!É,eu já deveria ter imaginado.
Eram só três guardas e as câmeras já estavam todas velhas e ferradas.Eu peguei algumas pedras que estavam ali e rasguei um pedaço da minha blusa,logo fiz uma funda improvisada.Peguei as pedras e tampei-as nos guardas,deu pra desacordar eles por um tempo.
Peguei uma pedra maior e quebrei o vidro do carro de Izuku,e então comecei a procurar um litro de gasolina reserva,Midoriya provavelmente tinha um e eu estava certo.Peguei o litro de gasolina e espalhei no local,logo peguei um esqueiro que eu tinha no bolso e coloquei fogo no lugar,era questão de tempo até queimar tudo.Eu carrego esse esqueiro comigo desde que eu comecei a fumar...sim,eu fumo,não me julguem.
Eu precisava agir rápido pra fazer o carro funcionar antes daquele galpão explodir.A chave não estava lá,então eu fiz o que qualquer bandido ou marginal faria:tirei a cobertura de plástico da coluna de direção e comecei a separar os fios da bateria,da ignição e da partida;peguei um alicate que tinha no carro de Izuku,onde ele carregava algumas ferramentas para se caso precisasse e descasquei um pouco dos fios da bateria e os torci juntos;conectei o cabo da bateria com o da ignição;descasquei um pouco do cabo de partida,acelerei para não deixar o carro morrer e quebrei a trava do volante.Eu aprendi isso para se caso um dia eu precisasse.
Havia dado certo.Eu logo peguei Izuku e o coloquei no carro,entrei no carro também e saí dalí um pouco antes do lugar explodir.
Eu fui até aonde eu aguentei,já que minha perna estava doendo muito...acabei parando um pouco antes de chegar ao hospital e saí do carro desesperado.

-A-ajuda!Por...por favor!-Eu gritei ao sair do carro e as pessoas presentes pelo lado de fora logo foram chamar os médicos.

Depois disso,eu os vi pegando Izuku dentro do carro enquanto me levavam para lá também.

P.O.V IZUKU

Entenderam agora?Pois é,eu me meti em uma porra de uma furada.Mas,em compensação,meu pai está realmente morto agora...eu espero.

-Aonde você estava com a cabeça?!-Eu ouvia Kacchan me dar um bom sermão enquanto eu estava bem tranquilo.Ele parecia mesmo nervoso,afinal.

-Me desculpe,Kacchan..!Prometo não fazer mais isso.-Respondi.

-Promete mesmo?-Ele perguntou inseguro e eu apenas respondi com um "uhum!",logo o vi virar a cabeça para o lado e bufar como se ainda não estivesse certo daquilo-Pela eternidade?-ele perguntou outra vez e dessa vez eu permaneci calado.

Aquela foi a primeira vez que eu não consegui mentir e dizer que ficaria tudo bem...ele sabe mesmo como me pegar.

-Olha,Deku,eu...eu não quero te perder.Você e os nossos filhos são as melhores coisas que aconteceram comigo...eu não quero que você se vá tão rápido.Não me faça sofrer tanto...-eu fiquei...perplexo e totalmente paralisado.

Eu fui um...egoísta.

-Me desculpe...eu fui egoísta,não pensei nem em você e,pior:não pensei nos nossos filhos.Eu sinto muito,Kacchan...de verdade.-Eu falei olhando para o lado,eu não suportava mais olhar para Katsuki...eu me sentia tão culpado.Eu estava envergonhado.

Continua...
____________________________________________

Até logo!~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora