Oioi,pezoas!
Boa leitura!
Espero que gostem!
⚠️Cap não revisado,então me desculpe por qualquer erro.⚠️
⚠️Contém palavrões.⚠️
____________________________________________P.O.V IZUKU
Algum tempo depois,a aula da Sra.Kayama acabou e nós fomos pra sala de aula novamente.Até que Momo vem em minha direção.
-Olá,Midoriya!-Ela disse sorrindo.
-Oi,Momo!-Eu respondi retribuindo o sorriso da morena.
-Eu vou dar uma festa na minha casa amanhã á noite e eu queria saber se você quer ir...-Ela disse ainda com o mesmo sorriso.
-Ah,claro!Que horas vai ser?-Eu perguntei.
-Ás 21h00!Te vejo lá,então?-Ela perguntou sorrindo.
-Pode apostar que sim!-Eu disse me sentando na minha carteira e ela saiu dali indo em direção de Jirou.
O professor Aizawa chegou na sala com cara de sono.Ele deve estar cansado...tadinho.
-Okay,turma,hoje é aula livre.Podem fazer oque quiserem,menos brigar e me atrapalhar.Fora disso tá tudo liberado porque eu realmente não ligo.-Ele disse e se sentou na cadeira indo dormir.Sério?O professor Aizawa é um pouco estranho as vezes...
Eu peguei um livro dentro da minha mochila e começei a ler.
[...]
Eu fui pra casa pois as aulas já havia acabado.Eu estava um pouco aflito por ter recebido o papel na peça de teatro,mas ao mesmo tempo eu estava feliz por não ter ficado apenas nos bastidores.
Ja era de tarde quando cheguei.Abri a porta e não vi minha mãe em casa,provavelmente estava no restaurante.
Eu fui até meu quarto e peguei uma roupa qualquer,fui até o banheiro e tomei uma ducha rápida.
Voltei pra sala e logo recebi uma mensagem de Uraraka.Mensagem on•
Pink cheeks💖
-Oi,Midoriya!
-Eu e o Iida vamos ir ao shopping que fica perto da U.A,quer ir?Eu
-Ah,claro!Seria ótimo,Ura-chan!Já estou a caminho.Mensagem off•
Eu boqueei o celular e fui até meu quarto me vestir.
Vesti uma roupa simples e confortável,logo peguei meu celular e coloquei no bolso da minha calça e saí de casa.[...]
Eu cheguei no shopping e vi Iida e Uraraka me esperando.
-Oi,Midoriya!-Uraraka disse animada.
-Olá,Midoriya.-Iida disse formalmente.
-Oi,gente!-Eu respondi sorrindo.
-Nós chamamos o Todoroki-kun e a Tsuyu-chan,tem algum problema?-Uraraka me perguntou.
-Claro que não,vai ser divertido!-Eu respondi e logo pude ver um bicolor e uma esverdeada chegando no shopping.Eles vieram até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfiction⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...