2T-018

40 7 0
                                    

CAP SEM REVISÃO
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

Depois de vários dias de luto,Midoriya estava finalmente em sua fase de aceitação.Izumi estava na casa de Tsuki e naquele exato momento ela estava pensando em tornar oficial para todo mundo que elas estavam juntas.

-Tsuki,posso te fazer uma pergunta?-Izumi questionou-a.

-Claro.O que é?-Tsuki indagou de volta.

-O que...o que nós somos?-A loira perguntou.

-Eu não sei...-A morena respondeu.

-Então...quer tornar isso oficial?-A loira pegou um anel de compromisso que estava dentro de seu bolso e mostrou para Tsuki.

-Isso é...oh,meu deus!Eu te amo!-Tsuki pulou em Izumi e a abraçou enquanto sorria de orelha a orelha.-Eu quero.

Izumi sorriu boba e colocou o anel no dedo da morena e logo pegou outro e pôs em seu próprio dedo.Izumi logo a puxou pela cintura e a empurrou na cama,ficando por cima da mesma e começou um beijo calmo.

-Eu...eu te amo.-Izumi disse a abraçando e Tsuki ficou surpresa,pois Izumi tinha dificuldades em expressar seus sentimentos.A loira nunca havia dito que a amava e aquilo alegrou Tsuki que,imediatamente retribuiu o abraço.

Enquanto isso,Katsumi estava ensaiando para um musical com Hikari.Aquelas danças haviam sido feitas pela de fios rosados e,de acordo com a maioria dos alunos,era bem difícil.No entanto,Katsumi conseguiu aprender tudo em poucas horas,até que...

-Ouch!-Hikari caiu sob o chão gélido da sala de dança derrepente.

-Hikari!O que houve?-Katsumi perguntou preocupado enquanto parava a música e se abaixava para ajuda-la.

-E-eu não sei...eu apenas caí.-Hikari explicou.

-Você tomou seu café da manhã?-Katsumi perguntou mas ficou sem respostas-Comeu alguma coisa de manhã?-Ele perguntou novamente franzindo a testa.

Hikari abaixou a cabeça enquanto pequenas lágrimas saiam de seus olhos,apenas negou com a cabeça.

-Eu já disse que não deveria fazer isso!Pare de preocupar tanto com seu corpo,você é tão perfeita...!-O esverdeado abraçou a de fios rosas.

-E-eu...obrigada!-Hikari retribuiu ao abraço com força.

-Vem,você precisa comer.-Katsumi a ajudou a se levantar e a levou para o refeitório,onde poderia dar algo para Hikari comer o mais rápido possível.

Após algum tempo,Hikari disse que já estava melhor para continuar a treinar então ambos voltaram para a sala de dança e voltaram a treinar.Hikari estava bem melhor agora,no entanto o destino não estava a favor deles naquele dia.
Katsumi escorregou,torceu o pé e acabou batendo a cabeça na parede o que o fez ficar inconsciente.
Hikari chamou a emergência e logo Katsumi estava no hospital,Hikari teria que dançar sozinha agora.

Flashback on*

-Hikari,você está mais gorda do que o normal hoje!-Jaaku dizia rindo da cara de Hikari que apenas a ignorou.

As duas moravam no mesmo bairro então não havia como evitar tudo isso.
Hikari ficou tão mal com aquilo que acabou não comendo antes de ir pra U.A.

Flashback off*

Minutos antes de Katsumi torcer o pé...

Assim que Katsumi e Hikari saíram da sala de dança,Jaaku entrou com um pano e uma garrafa de azeite.
Ela espalhou o azeite por todo o salão e passou o pano alí,se assegurou de que não dava pra perceber que o chão estava com azeite e saiu.

-A Hikari não vai apresentar esse musical...não se depender de mim.Eu não mandei roubar tudo o que era meu,ela que aguente as consequências.-Jaaku disse antes de sair da sala.

Continua...
____________________________________________

Não se esqueça de deixar sua estrelinha!⭐
Obrigada por ler,até logo!~

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora