*CAP SEM REVISÃO*
⚠️CONTEÚDO ADULTO/+18⚠️
Pode conter erros de escrita.
Boa leitura!
____________________________________________P.O.V KATSUMI
Bom...hoje eu decidi tentar.Chamei os meninos para vir aqui em casa...não sei se vou conseguir dessa vez,mas receio que vai dar tudo certo,eu quero fazer isso á muito tempo.
Fui interrompido de meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar,e me levantando do sofá em um pulo,fui abrir a porta.-Que bom que chegaram...-Eu disse enquanto dava espaço para eles entrarem.
-Por que nos chamou aqui?É alguma emergência?-Daisuke perguntou,aparentemente preocupado.
-Não é nada ruim,não se preocupem.Eu só queria dizer que...acho que tô pronto.-os dois me olharam com caras confusas.
-Tá dizendo que...-Takashi disse.
-Sim.Eu quero tentar dessa vez...
-Olha,tem certeza?Da última vez você estava tão inseguro...e não queremos te forçar a nada.-O de fios brancos me olhou preocupado.
-Relaxa.Não estou sendo forçado á nada,eu quero isso...inseguranças e traumas foram feitos para serem superados.-Eu sorri sem mostrar os dentes.-Eu não gosto do meu corpo,nem do meu rosto e não consigo aceitar o fato de que...bom,"aquilo" realmente aconteceu.Mas eu não posso ficar com medo a vida inteira...
-Isso é ótimo,Kat...ficamos felizes que queira tentar.Prometemos fazer desse um dos melhores momentos pra você...de verdade.-Daisuke sorriu enquanto me dava um abraço apertado.Logo depois,eu puxei Takashi para o abraço também.
P.O.V AUTORA
Takashi logo começou um beijo com Katsumi e o levou para o quarto,enquanto isso Daisuke fechava a porta e ia atrás logo depois deles.Takashi deitou o esverdeado na cama cuidadosamente enquanto o beijava e Daisuke fechava a porta do quarto.O ruivo logo tirou suas roupas e as jogou no canto do quarto,Takashi parou de beijar Katsumi e Daisuke tomou à frente da situação enquanto Takashi tirava a roupa.
Daisuke logo começou a tirar as roupas de Katsumi e assim que os três estavam completamente nus,o ruivo se deitou na cama indicando que era para Katsumi subir em seu colo e Takashi ficou por cima de Katsumi.-Se doer é só falar,certo?-Daisuke disse e logo colocou seu membro na entrada de Katsumi com cuidado.
-A-aah!Isso...isso dói...-Katsumi exclamou.
-Shh...está tudo bem,apenas relaxe e não vai sentir mais essa dor em poucos minutos.-Takashi disse enquanto o tranquilizava e logo colocou seu membro dentro de Katsumi também,que gemeu incontrolavelmente de novo.-Vamos nos mexer apenas quando pedir e disser que está melhor,okay?-Disse enquanto masturbava o esverdeado bem rápido.
-Ngh..!-o pequeno Katsumi gemeu baixinho.Após alguns minutos ele já estava se sentindo melhor.-Se vocês não se mexerem agora acho que vou ter um treco...
Katsumi disse e os dois começaram a se mexer devagar dentro do menor.Algum tempo depois os dois já estavam se mexendo rápido e vários gemidos ecoavam pelo quarto.
"Ahn...ngh...humm..!"
Eles faziam barulhos tão estranhos e excitantes ao mesmo tempo.
-H-hey...eu quero...-Katsumi não completou a frase por conta da falta de ar momentânea,mas os meninos entenderam o recado e se sentaram na cama de frente um pro outro.
Katsumi logo se posicionou alí no meio e colocou o pênis de cada um dentro de si mais uma vez.Enquanto Daisuke tinha uma perfeita visão de suas nádegas,Takashi podia ver Katsumi quicando alí enquanto o pênis do mesmo balançava contra si.
-Oh...como consegue ser tão bom nisso?Ah...-Daisuke delirava.
-Eu...acho que tô quase lá.Hum...isso é tão bom..!-Takashi disse entre gemidos roucos.
Katsumi continha um pouco seus gemidos apenas para ouvir os de seus parceiros.Aquilo parecia ser um sonho,mas era realmente real.Vendo que os dois estavam quase em seus limites,Katsumi saiu dalí e se ajoelhou na frente deles,logo abrindo a boca.Eles entenderam o recado e logo Takashi começou a masturbar Daisuke e Daisuke começou a masturbar Takashi.Enquanto isso,Katsumi se masturbava também ás vezes usando sua língua para agilizar o trabalho dos mais velhos.
Logo o rosto e a mão de Katsumi já estavam cheios daquele líquido branco e quente,era lindo vê-lo assim.Quando Katsumi terminou de lamber o gozo que estava em seu corpo e rosto,se jogou na cama com os dois jovens bastante exausto.-Eu amo vocês...-O esverdeado soltou uma risadinha enquanto Takashi os cobria.
-Também te amamos.-Takashi respondeu enquanto o beijava.
-E amamos muito.-Daisuke disse o beijando também e aproveitou para dar um beijo em Takashi.
Logo os três pegaram no sono e acabaram dormindo.
Continua...
____________________________________________Byee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfiction⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...