CAP SEM REVISÃO
Boa leitura!
____________________________________________P.O.V SHOTO
Eu não podia ficar parado sem fazer nada,eu precisava avisar o Midoriya.No entanto,eu não podia tirar a carta dalí...eu sabia que meu pai se envolvia com coisas erradas a algum tempo,mas não sabia que ele chegaria nesse nível.Eu peguei meu celular e tirei foto da carta,meu pai com certeza iria descobrir que eu abri,mas depois eu me resolvo com ele...eu realmente não tenho medo dele,não mais.
Eu tentei fechar a carta e deixa-la como encontrei,fiz o meu máximo para não deixar rastros.-Pai,vamos ter que adiar a conversa para depois...preciso ir,Takashi não está se sentindo muito bem.-eu disse tentando enrola-lo de alguma forma.
-Mas ele já não é grandinho demais para se cuidar por si só?-Ele disse em questionamento.
-Eu não criei o meu filho do mesmo jeito que o senhor criou os seus,pai.-Fui bem direto para evitar mais discussões.
Peguei minha bolsa e meu casaco,vesti-o e saí da casa de meu pai.Meu carro estava do outro lado da rua e estava fazendo um frio inesperado por conta do outono já estar chegando ao fim e o início do inverno estar se aproximando cada vez mais.Minha consciência não estava pesada,eu sabia o que eu estava fazendo e,definitivamente,era o certo a se fazer.
Eu peguei meu celular e liguei para Midoriya.Fiquei esperando longos minutos até que ele atendesse,até que finalmente ele atendeu.-Midoriya,que bom que atendeu!Precisamos conversar urgentemente,e não pode ser por telefone.
-O que é que você quer falar com o meu marido,seu pavê?-era a voz do Bakugou,não foi o Midoriya que atendeu.
-Bakugou,é urgente!Transmita o recado para ele e,se possível,o mais rápido que puder.Eu definitivamente preciso esclarecer as coisas.
-Ele não está em casa agora...mas irei dar o aviso.Era só isso?Eu tenho coisas melhores pra fazer do que ficar perdendo o meu tempo com você,Shoto.
-Não se preocupe,não vou tomar muito do seu tempo...além do mais,a pessoa com quem eu quero tratar deste assunto não é você.-eu disse e logo desliguei,espero não ter sido frio demais.
Eu finalmente entrei no carro e logo dei a partida,indo em direção da minha casa.Eu estava muito bem,até que derrepente um carro desgovernado vem em minha direção.Eu só me lembro de ouvir a batida do meu carro colidindo com o carro da frente e sentir um cheiro forte de gasolina,logo a fumaça cobriu meus olhos e eu apaguei.
P.O.V AUTORA
Todoroki já havia apagado e então o motorista do carro á frente saiu,ele estava intacto.Seus cabelos eram brancos como a neve,ele era bem magro e alto,sua figura não era desconhecida e seus olhos eram misteriosos como o futuro.O homem misterioso então pegou o bicolor em seus braços.Logo uma BMW preta chegou em alta velocidade,parando de frente ao homem misterioso que,em um movimento rápido,colocou o bicolor no carro e entrou também,assim fechou a porta do carro e foi-se embora.
Entretanto,Shoto foi esperto.Antes de desligar o celular,enviou sua localização para Midoriya e mesmo que isso falhasse,Todoroki já havia enviado as fotos da carta para o esverdeado.Continua...
____________________________________________Byeee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Hayran Kurgu⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...