2T-010

43 5 0
                                    

Cap não revisado
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

Enquanto isso,Daisuke e Takashi estavam levando Katsumi pra casa pois o esverdeado havia bebido demais.

-Está tudo bem aí atrás?-Takashi que estava dirigindo o carro perguntou ao esverdeado que estava no banco de trás.

-Aham...melhor impossível..!-Katsumi respondeu entre alguns soluços.

-Nós deveríamos ter impedido ele de beber tanto assim...ugh.-Daisuke disse coçando a nuca.

-É culpa sua!-Takashi disse parando o carro em frente a casa de Katsumi.-Você estava perto dele,deveria ter...-Takashi iria dar um sermão completo em Daisuke,mas o ruivo o impediu de terminar a frase dando um beijo rápido no mesmo.-Huh..?

-As vezes você fala demais...-Daisuke disse saindo do carro e logo ajudando Katsumi a sair.

-Oque..?Ah,deixa pra lá.-Takashi saiu do carro e pegou as chaves no bolso da calça de Katsumi e abriu a casa.

-V-vocês disseram que nós iríamos ao circo...-Katsumi disse tristonho.

-Talvez outro dia,quando você não estiver bêbado.-Daisuke disse o levando para dentro.

-Ele precisa urgentemente de um banho gelado,urgentemente.-Takashi disse entrando e fechando a porta.

-Banho gelado não!Por favor,não!-Katsumi disse se escondendo atrás do sofá.

-Nem é tão ruim assim,Kat.-Daisuke disse tentando tranquiliza-lo,oque não deu muito certo.Takashi apenas suspirou.

-A gente entra com você,pode ser?-Takashi disse tentando fazer um acordo com Katsumi,que logo saiu de trás do sofá.

-C-certo.-O esverdeado disse e foi cambaleando um pouco até o banheiro.

-Você sabe mesmo lidar com gente bêbada,hein.-Daisuke disse.

-Errado.Eu sei lidar com gente.Minha avó é psicóloga,não tem muito pra onde fugir...-Takashi disse sem expressão.

-A gente vai mesmo ter que fazer isso?-Daisuke indagou-o.

-Aish!Vamos logo!-Takashi disse arrastando o ruivo pela orelha até o banheiro.

Quando os dois chegaram no banheiro viram Katsumi já sem suas roupas sentado no chão brincando com várias toalhas como uma criança.

-Acho que essa foi a melhor idéia de todas.-Daisuke disse baixinho.

-Cala a boca!-Takashi respondeu no mesmo tom e foi até Katsumi se abaixando.-Chega de brincar,mocinho.-O maior disse o levantando e guardando as toalhas.Logo começou a se despir e Daisuke fez o mesmo.

Takashi logo ligou o chuveiro.

-Vem,Kat.-Takashi o chamou mas Katsumi ficou no mesmo lugar.

-Eu não gosto de água gelada...-O menor disse.

-Tá tudo bem,a gente vai tomar banho com você,lembra?-Daisuke disse estendendo a mão para o esverdeado que logo acentiu e pegou a mão do ruivo.

Os três logo entraram no box.Katsumi estava de frente para Takashi e de costas para Daisuke,oque incomodava os dois mais altos de certo modo já que estavam muito perto um do outro.
Por conta da diferença de altura entre Katsumi e os dois,Daisuke e Takashi ficavam se encarando o tempo todo.Daisuke se achou perdido nos olhos do de fios brancos e para Takashi era o mesmo.Os dois talvez não queriam admitir,mas estavam se apaixonando um pelo outro também.

[...]

DIA SEGUINTE-U.A High school>>10h00PM

O ambiente na U.A estava até mais leve depois da noite passada.Aquela rivalidade entre os alunos pareciam ter sumido de vez,talvez.Estavam na aula de dança.

-Bom dia,alunos!-A sra.Kayama disse animada como sempre.-Hoje nós faremos uma dança em dupla.Eu escolherei as duplas de acordo com o desempenho de vocês desde o começo do ano.

Katsumi havia ficado com Kenji,pois os dois haviam tirado as melhores notas em dança.

-Katsumi...estou inseguro.-Kenji disse suando frio.

-Relaxa,já dançamos juntos outras vezes...vai se sair bem,tenho certeza!-Katsumi disse tranquilizando o de fios roxos.

-Bom,Katsumi e Kenji,queiram fazer as honras,sim?-A sra.Kayama disse e logo Katsumi e Kenji foram até o centro da sala.

(O de cabelo claro é o Katsumi e o moreno é o Kenji)

Após dançarem os dois se sentaram ofegantes e todos aplaudiram.Daisuke,Takashi e Yasu estavam literalmente babando.

-Agora,Izumi e Tsuki.-As duas logo foram para o centro.-Vocês não se arriscar um pouco com essa dança?Ela foi feita pelos melhores alunos da U.A.

-Claro que não.Os melhores alunos da U.A são meus pais,esqueceu?-Izumi disse.

(A de preto é a Izumi e a de branco é a Tsuki)

Logo elas se sentaram.

-Muito bem,meninas!Agora,Natsumi e Mirai.-A sra.Kayama disse e logo os dois foram para o centro.

-Vê se não faz merda,anã de jardim.-Natsumi disse baixinho.

-Deveria dizer isso pra si mesmo,poste de luz.-Mirai respondeu.

Logo ambos se sentaram.

-Os últimos de hoje são Kirara e Hikari.-Ela disse e os dois foram para o centro.Provavelmente Mirai e Natsumi estavam quase explodindo de ciúmes sem razão.

Continua...
____________________________________________

Bye~

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora