2T-016|🔥

107 5 0
                                    

Cap não revisado
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

New York-19hs55min

Deku estava estranhamente estranho,parecia estar começando a ficar paranóico com a idéia de que poderia ter encontrado a si mesmo em sua vida passada.Ele vivia falando sobre o cara da pintura e por quê ele havia deixado aqueles documentos dizendo todas aquelas palavras que acabaram ficando sem nexo algum.Izuku estava sentado de frente pra escrivaninha enquanto murmurava e escrevia em um bloco de notas,até que Bakugou chega no quarto após tomar um banho e põe as mãos sob os ombros do esverdeado,começando a massagear a região de suas costas vendo que o mesmo estava bem tenso.

-Kacchan?Já terminou seu banho?Não achei que saíria tão rápido assim...-Midoriya disse se levantando e se espreguiçando,assim fazendo com que o loiro se afastasse um pouco.

-Eu fiquei preocupado com a sua sanidade mental,por isso vim rápido.-O loiro brincou em um tom irônico.

-Eu não preciso que se preocupe comigo por causa de mais uma de minhas paranóias...-Izuku riu entrelaçando os braços em volta do pescoço do maior e o loiro logo abraçou sua cintura com um pouco de força o puxando para mais perto de si.

-"Na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias de nossas vidas,até que a morte nos separe".Lembra?-Katsuki disse sorrindo ladino enquanto afundava a cabeça no pescoço de Deku e cheirava seus fios esverdeados que tinham cheiro similar á algodão doce e,talvez fosse por isso que Katsuki fazia questão de comprar o shampoo de Izuku.

-Lembro...além do mais,foi um dos melhores dias da minha vida,então eu não poderia esquecer tão rápido.-Midoriya riu baixinho e acariciava a nuca do maior enquanto ele começava a beijar seu pescoço delicadamente.-Nem parece que se passou tanto tempo...

-É...mas,oque acha de relaxarmos um pouquinho,hum?-O mais alto perguntou entre selinhos que dava no esverdeado.

-Eu...eu não tô afim de transar hoje,Kacchan.-Izuku disse e Katsuki apenas riu.

-Eu não estava falando de sexo,seu idiota.-Izuku o olhou confuso.-Eu sei que você amava ver Euphoria quando era mais novo,então...quer maratonar a noite inteira?-O de olhos vermelhos perguntou cruzando os braços e sorrindo fraco.

-Oh,céus...eu realmente te amo!-Midoriya o abraçou com força e animação e logo o arrastou para a sala.

-Haha,eu sabia que iria gostar!-O loiro exclamou enquanto era arrastado pelo esverdeado até a sala.

-Kacchan...eu tô sentindo o cheiro de algo queimando.Por acaso você...-Izuku parou de arrasta-lo e o olhou com um olhar de julgamento.

-A pipoca!-Katsuki correu até o fogão e delisgou-o.-Ufa...

Deku apenas deu gargalhadas altas e longas.

-Não é engraçado!-Bakugou rangeu os dentes e fechou a cara,mas ao ouvir as risadas de seu esposo não conseguiu não rir.-Não vai me dar uma bronca,papai?-Ele disse em um tom irônico.

-Não.Mas,saiba que é pra isso que existe um micro-ondas,Kacchan.-Izuku disse sorrindo ladino.-Bem...irei deixar você aí com a sua bagunça.

Ele saiu andando/desfilando apenas para provocar Bakugou,o que acabou funcionando já que o loiro foi na direção do esverdeado e o empurrou na parede sem força,o prendendo alí e começando um beijo quente e intenso.Katsuki se aproximou mais enquanto o beijava e deixou que uma de suas pernas ficasse entre as pernas do esverdeado,assim pressionando-a sob o membro do mesmo.Com poucos minutos os dois já estavam eretos.

-Eu acho que você deveria...-Katsuki disse sem completar a frase por conta da falta de ar.

-Mudar de idéia?É,eu acabei de tomar essa decisão.-Izuku diz em um tom atrevido e inverte as posições,logo se ajoelhando e junto com ele,as calças e a box do loiro.

Katsuki não esperou e logo empurrou a cabeça do esverdeado contra seu pênis duro e molhado com o pré-gozo,Izuku soltou uma risadinha enquanto deixava a extensão ereta do maior explorar toda a sua boca novamente.
As pernas de Bakugou chegavam a ficar bambas de tão boa que era a boca do,já não tão pequeno,Izuku Midoriya.
Após um tempo,Bakugou gozou na boca do de fios verdes que rapidamente se levantou e voltou a beijar o loiro.
Logo o loiro voltou a prende-lo na parede,dessa vez Izuku estava de costas para Bakugou e o mesmo estava roçando seu membro por cima da calça do esverdeado.Assim,Katsuki abaixou a calça do menor e percebeu que ele estava usando uma calcinha preta e rendada.

-Quando foi que você comprou isso,hein?-o loiro perguntou sorrindo ladino.

-A alguns meses atrás,eu só não havia usado ainda...-O esverdeado respondeu.

Katsuki o surpreendeu quando colocou a calcinha de lado,se abaixou e começou a lamber a entrada do mesmo enquanto masturbava,acariciava e massageava o pênis do esverdeado.

-Ngh!K-Kacchan...-O de olhos verdes murmurou.

E então,em poucos minutos,o loiro depositou quatro dedos na entrada de Izuku que,gemendo baixinho,deu um pequeno soco na parede tentando se conter.

-Você gosta disso,certo?Eu não mandei me provocar...mas você sabe que eu adoro te ver gemendo cada letra do meu nome,não é?-O loiro deu um tapa bastante forte e estralado nas nádegas do de fios verdes.

-E-eu...te quero dentro de mim,Kacchan..!-Izuku implorou e Katsuki sorriu ladino.

-Te ver assim é tão...inspirador.Você seria um bom atôr pornô,sabia Deku?-O loiro se levantou e estocou de uma vez,forte e sem parar,fazendo o esverdeado dar espasmos de prazer.

-Eu..eu posso ser se você quiser.Qual seria a sensação de ver outras pessoas me tocando?-Deku o provocou ainda mais e Bakugou acelerou os movimentos que faxia com sua cintura,fazendo os braços de Izuku como apoio para poder ir mais rápido.

-Você é meu e eu sou seu...não é assim?-Katsuki Indagou-o entre gemidos roucos.

-Eu nunca deixaria outra pessoa além de você me tocar assim,Kacchan...eu te amo.-Deku disse e Katsuki o virou para frente logo o pegando no colo e voltando a lhe foder bem rápido enquanto o beijava.Um pouco depois,os dois chegaramao seu limite e foram para o quarto descansar.

Continua...
____________________________________________

Adios~

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora