2T-009

62 5 0
                                    

Cap não revisado
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V AUTORA

Pelo lado de dentro do local Kenji estava com bastante tédio e se sentia desconfortável no meio daquela multidão.Sua irmã o obrigou a ir em sua festa e por ser mais novo,teve que obedecer.
Até que um certo loiro esbarra em Kenji e acaba derramando um copo de vodka em sua camisa.Toda a atenção foi voltada para Kenji e Yasu que havia esbarrado no de fios roxos.As pessoas começaram a rir.

-Parece que ficou mais sujo do que já é,bichinha...-Natsumi zombava de Kenji.

Kenji não disse nada,apenas foi até a mesa de ponche e pegou a tijela toda,a jogando em Natsumi.

-Feliz?Estamos mais do que quites agora.-Kenji disse tirando sua camisa e a jogou no chão logo caminhando em direção ao banheiro.

Todos começaram a rir de Natsumi e ele pôde sentir na pele oque Kenji sentia.

-Arg!Porque estão rindo?!Yasu me ajuda,seu inútil!-Natsumi disse irritado mas Yasu virou as costas e foi atrás de Kenji.Natsumi bufou e saiu do local.

-Kenji?-Yasu entrou no banheiro e viu que Kenji estava limpando o peitoral que havia ficado sujo por conta do tecido fino de sua camisa.

-Olha,se você veio pra terminar o trabalho do Natsumi,vá em frente...você não tem nada á perder mesmo.-Kenji disse sem expressão.

-Não!Eu vim pra ver se você estava bem,pra ver se você precisava de ajuda e pra me desculpar pelo acidente.-Yasu disse indo até ele.

-Não chega perto!-Kenji se afastou ficando em posição de defesa cobrindo a cabeça com seus braços.Foi então que Yasu percebeu que haviam alguns cortes no pulso e no peitoral do de olhos escuros.

-Você se corta?!-Yasu perguntou incrédulo.

-Oque mais você esperava?Que eu desse flores pro Natsumi toda vez que ele faz bullyng ou me espanca?!-Kenji disse.

-Ele te espanca?!-Yasu perguntou mais uma vez incrédulo.

-Você nem deveria estar perguntando...não é você quem dá cobertura pra ele?-Kenji o indagou.

-Não!Eu nem sabia que o Natsumi era capaz disso...-Yasu encarou o chão.

-Pode parar com o teatrinho,eu sei que você também me odeia.-Kenji disse soltando uma risada irônica.

-Eu não te odeio!-Yasu contradiz.

-E como você pode me provar isso?-Kenji perguntou e o loiro permaneceu calado.-Foi oque eu pensei.-Kenji já ia sair,mas foi impedido por Yasu que o puxou pelo pulso e o beijou.

-Eu pareço te odiar agora?-Yasu perguntou e Kenji permaneceu calado.-Foi oque eu pensei.

-A-ai...-Kenji reclamou de dor vendo que uma de suas cicatrizes recentes havia sido aberta quando Yasu o puxou pelo pulso.

-Ah...me desculpe.Você tem um kit de primeiros socorros aí?-Yasu perguntou preocupado.

-Tem um na cozinha...mas não se preocupe,eu mesmo cuido disso.-Kenji disse.

-Nada disso.Eu que fiz isso...eu ajudo.-Yasu disse.

-Certo.Me siga.-Kenji disse o levando ao interior da casa,fora do salão de festas e da área da piscina.A mansão Yaoyorozu era realmente muito grande.

Ao sair da mansão,Natsumi viu Kirara jogado no chão todo espancado.

-Huh?Hey,acorda!-Natsumi disse preocupado.

-Uh..?-Kirara disse abrindo os olhos lentamente.-Você veio terminar de me espancar,é?-Kirara perguntou tossindo um pouco.

-Meu Deus...você está mal mesmo.-Natsumi suspirou e ajudou Kirara a se levantar.-Quem fez isso com você?-Perguntou tentando não mostrar sua preocupação.

-Eu não os reconheci.-Kirara respondeu.

-Certo...sobe.-Natsumi disse se abaixando um pouco para que Kirara subisse em suas costas.

-Hah,nem fodendo!-Kirara se recusou.

-Suba logo,idiota!-Natsumi exclamou e Kirara revirou os olhos,e com dificuldade,subiu nas costas do loiro.

Minutos depois ambos chegaram na casa de Natsumi.

-Eu vou pegar umas roupas pra você,vá tomar um banho...depois cuidaremos dos seus ferimentos.O banheiro é nesse corredor,terceira porta.-O loiro disse subindo as escadas para tomar banho no banheiro do segundo andar e trocar suas roupas também.

-Valeu...-Kirara disse e caminhou com um pouco de dificuldade até o banheiro.

Após se banhar e se vestir,Natsumi levou o ruivo para a sala e pegou um kit de primeiros socorros para cuidar dos ferimentos dele.

-Porque está me ajudando?-Kirara perguntou confuso.

-Eu...eu não sei.-Natsumi disse enquanto terminava de fazer os corativos.-Pronto...novo em folha.

-Eu achei que você me odiasse.-Kirara disse rindo fraco.

-Eu não te odeio,idiota.-Natsumi revirou os olhos e riu fraco.-Você me odeia?

-Eu não sei se te odeio mas...suas atitudes concerteza não são coerentes.-O ruivo disse.-Mas eu dúvido muito que você não me odeie.

-Eu não te odeio,sério.Pelo contrário...eu não deveria dizer isso mas...eu gosto de você,sabe,eu gosto mesmo de você.-Natsumi disse e Kirara quase se engasgou tombando um pouco pro lado,ele iria cair do sofá mas o loiro tentou o segurar porém acabou caindo junto com ele.

-Você gosta de mim?!-Kirara perguntou incrédulo.

-Droga...eu sabia que não deveria ter...-Antes que o loiro pudesse completar a frase,o ruivo o puxou pela gola da camisa e o beijou.

-Esqueça tudo oque houve aqui,certo?-Kirara disse e Natsumi permaneceu calado,mas logo acentiu e beijou o ruivo novamente.

Continua...
____________________________________________

Goodbye,honey~

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora