CAP NÃO REVISADO
Boa leitura♡
____________________________________________P.O.V AUTORA
Alguns minutos antes dentro da sala de parto...
-Arrg!-Todoroki gritava,já suando muito,enquanto segurava a mão de Tenya.
-Calma,respira,vamos lá,você consegue,é só mais um pouco.-Iida dizia bem mais nervoso do que o próprio Todoroki.
-T-Tenya,o único que não está calmo aqui é v-você!Não tá ajudando,arrg!-Shoto dizia em meio as dores.Até que as dores pararam.
-Nasceu!-A enfermeira disse segurando o pequeno Takashi em seus braços.
-E-eu posso segurar?-Iida perguntou.
-Claro.-A enfermeira logo entregou o bebê para Iida o segurar.
-Ele se parece com você,Todo...-Tenya soltou uma risadinha,mas ao não ouvir resposta do bicolor estranhou.-Shoto?-O olhou e viu que o mesmo estava chorando.-Ei,você tá chorando?
-Não,imagina,Iida.É que eu tava cortando cebola no meio do parto,acredita?-Disse de forma irônica.-É claro que eu tô chorando!-Sorriu.
-É que você raramente chora,Todo...por isso perguntei.-Tenya revirou os olhos sorrindo.
-Senhor Iida,agora o senhor vai ter que sair da sala.Shoto precisa descansar.-A enfermeira disse.
-Tudo bem.-Iida disse entregando o bebê para a enfermeira,deu um beijo na testa do bicolor e saiu.
Um tempinho depois...
-Aonde está meu filho?-Enji e Rei chegaram na recepção e falaram ao mesmo tempo.
-Oque você tá fazendo aqui?-Enji perguntou.
-Eu é quem pergunto!Oque você está fazendo aqui?-Rei perguntou.
-Eu vim saber como o meu neto está,horas!-Enji disse.
-Você quis dizer MEU neto,não é?-Rei disse cruzando os braços.
-Olha...eu sei que eu cometi muitos erros em relação ao Shoto,mas...eu ainda sou o pai dele.-Enji disse também cruzando os braços.-Eu quero ter uma boa relação com o meu neto.
-Pra que?Pra você fazer o mesmo que fez com o Shoto?O mesmo que fez com o Touya?-Rei disse séria.-Eu não tenho mais medo de você,Enji.
-E eu não quero que tenha!Eu sei que nós já estamos separados a 5 anos,mas isso não nos impede de ter uma boa relação...se não fizer isso por mim,faça por nosso filho e por nosso neto.-Enji disse e Rei permaneceu calada por alguns segundos.
-É...talvez seja ruim pra eles conviver com uma família tão desajustada assim...mas,lembre-se de que eu estou fazendo isso pelo Shoto e não por você.-Rei disse e logo se sentou.Enji logo fez o mesmo.
Minutos depois Natsuo,Fuyumi e Touya(Dabi) chegaram.
-Pai,o meu primo já nasceu?-A pequena Haku,que estava de mãos dadas com Dabi perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfiction⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...