007

537 55 22
                                    

️Cap não revisado⚠️
⚠️Contém palavrões⚠️
Boa leitura!♡

____________________________________________

P.O.V IZUKU

Meu coração estava tão acelerado naquele momento que poderia até sair pela boca.Tão perto...eu ia desviar o olhar pra baixo,quando a mão de Kacchan segurou meu queixo me impedindo de olhar pra baixo.

-Não olha pra baixo!-Ele disse.

-Porque?-Perguntei confuso.

-É que você resolveu cair bem na hora que eu estava me vestindo...então...eu não tô usando nada.-Ele disse e eu logo engoli seco sentindo meu rosto queimar.

-B-bem...o-obrigado por me segurar...-Eu disse olhando pro lado e logo me virei rapidamente sem ver nada,desci as escadas e fui pra cozinha.-Oque foi isso?...-Sussurrei pra mim mesmo enquanto me apoiava na bancada.

Voltei para a sala e vi Kacchan,ja vestido,olhando para um porta retrato que havia encima do painel da TV.

-Seu pai...é Hisashi Midoriya?-Ele disse deixando o porta retrato no painel e me olhando.

-Sim.-Respondi simples.

-Ele...ele foi um dos atores mais famosos da época e um grande amigo do Toshinori Yagi...-Ele parecia chocado.

-Não entendo porque parece tão surpreso...-Eu disse indo até ele.

-Oque?!Deku,você ouviu oque eu disse?O seu PAI era um dos melhores e maiores atores dos anos 80,90 e 2000!Não acha isso incrível?-Ele perguntou.

-Porque eu deveria?Meu pai morreu antes de eu nascer...pelo menos é oque minha mãe me disse...-Eu disse ficando ao lado dele e analisando a foto.-Eu nunca me conformei com o fato de que meu pai morreu...mas,já que é oque minha mãe disse;Lembrar do que ele fez é perda de tempo...-Eu disse.

-Eu...não sabia que se sentia assim...-Ele respondeu.Esse é mesmo o Kacchan?

-Não,tá tudo bem!Eu...tô acostumado.-Eu disse e me sentei no sofá.-Quer ver alguma coisa?-Perguntei sorrindo fraco.

-Pode ser...-Ele se sentou do meu lado e eu liguei a TV e coloquei na Netflix.

-Alguma idéia do que podemos ver?-Perguntei.

-Não.-Ele respondeu seco.

-Certo,então...vamos ver "Fate"!-Eu disse sorrindo.

-Essa é aquela porra de série das winxs?-Ele perguntou franzindo a testa.

-Prometo que é legal!-Sorri o olhando.Ele suspirou antes de responder.

-Eu tenho escolha?-Ele perguntou.

-Não.-Respondi e apertei no botão.Logo o segundo episódio,que era oque eu estava assistindo,começou.

[...]

Após algum tempo,agente terminou a série.Acabamos maratonando,já que a primeira temporada tinha apenas 6 capítulos,porém,eram longos;Então,deu pra aproveitar bastante.
Até que o Kacchan não é tão ruim assim...

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora