015

351 33 10
                                    

CAP NÃO REVISADO
boa leitura!♡
____________________________________________
P.O.V AUTORA

Katsuki logo se levantou de sua cadeira e se sentou na frente de Deku.

-Deku,já faz tanto tempo,não é mesmo?-O loiro disse sorrindo fraco.

-Não seja tão formal,Katsuki.-O esverdeado suspirou e sorriu.-Estava com saudades.

-Heh,dúvido.-O loiro brincou arrancando leves risadas do esverdeado.-Eu também estava com saudades...-Katsuki disse e logo olhou para o braço e o pescoço do esverdeado notando que haviam marcas por alí.-Quem fez isso com você?

-Uh?N-não foi ninguém,relaxa...-Deku forçou um sorriso.

-Não tente me enganar,eu sei quando você não está bem,Izuku...vamos,conte-me tudo e não me esconda nada.-Katsuki cruzou os braços.

-Eu já disse que eu estou bem...-Deku insistiu.

-Eu vou ficar aqui até você falar.-Katsuki disse se encostando na cadeira.

-Tudo bem..-Deku suspirou.

Depois de contar tudo...

-Mas,isso não vai ficar assim!Nós vamos até a delegacia agora mesmo!-O loiro se levantou.

-Mas--Deku ia falar porém Katsuki o interrompeu.

-Sem "mas"!Vamos!-Pegou na mão do menor o arrastando para fora.-Isso é agressão,Deku!Fora que ele também te fez ameaças.Me desculpe falar,mas...você foi bem burro ao não ir a delegacia antes.-O loiro disse arrancando um suspiro do outro,enquanto ambos andavam até a delegacia.

-Eu sei...eu só estava com medo...-Deku disse cabisbaixo e Katsuki suspirou.

-Está tudo bem...só não faça isso outra vez,okay?-O loiro disse e o menor logo acentiu.

Alguns dias depois foi descoberto que Chisaki tinha envolvimento com alguns yakuzas,tráfico de drogas e tráfico de crianças.Além de traficar crianças,ele as estrupava antes de vende-las.Dentre essas crianças estava Eri,filha de Chisaki.Kai foi preso dentro de um set de filmagem e aguarda seu julgamento na prisão.
A guarda de Eri não havia ficado com ninguém,já que ninguém de sua família foi encontrado,então a colocaram para adoção.
E coincidentemente,Aizawa e Hizashi foram até o orfanato aonde Eri estava e deram início ao processo de adoção.

2 anos depois...

Bom,Todoroki e Iida se casaram,assim como Ochako e Tsuyu,Mina e Sero,Kirishima e Denki,Toru e Ojiro e Kyoka e Momo.Enquanto Izuku e Katsuki estavam apenas namorando,bom...pelo menos,até hoje.

Na entrada do parque da cidade...

-Kacchan!-Deku se levantou da grama ao ver Katsuki chegando um pouco ofegante.-Eu estava preocupado,achei que tivesse acontecido algo.

-Eu...ah,só estava terminando de fazer uma coisa.-O loiro disse pondo as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego.

-Mas...oque é tão importante assim pra você me chamar no parque e ainda por cima,a noite?-Deku perguntou preocupado.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora