CAP NÃO REVISADO
Boa leitura!
____________________________________________P.O.V IZUKU
Talvez eu esteja ficando louco,mas...algo me diz que tem algo á mais por trás daquela pintura.Eu estou disposto a descobrir o que é,mas tenho medo de até aonde minha curiosidade pode me levar.
Já era tarde da noite e Kacchan já havia ido dormir,mas eu não consegui ao menos fechar os olhos.Eu me levantei da cama pela quarta vez naquela noite com bastante cautela,saí do quarto em passos leves e fui até a sacada.Me sentei na poltrona que havia alí de frente para a vista da bela cidade de N.Y. city e peguei meu celular,mais uma vez contemplando a pintura que tanto me intrigava.ANO 1185,Quioto-Japão
P.O.V IMPERADOR
IZANAGI MIZOGUCHI IIDepois do que descobri,não posso deixar que me descubram...os universos podem não aguentar a pressão e eu não sei o que pode acontecer se eu contar.Vou manter este segredo apenas comigo.
-Senhor?-Um de meus funcionários bateu na porta.
-Estou ocupado,volte depois.
-Mas é sobre o seu pai...-Eu imediatamente arregalei os olhos e abri a porta de meu quarto.
-O que conseguiram?-Perguntei desesperado.
-O pai do rei de nosso reino vizinho pode ter envolvimento com a situação,mas ainda não se sabe se é verídico.
-Apenas isso?Certo,obrigado.Me avise assim que conseguirem mais.-Fechei a porta e voltei aos meus afazeres.
Eu parecia cada vez mais confuso...minha inspiração e minha mãe já se foram,minha paixão está em risco e tudo isso por causa dessa maldita pedra preciosa.
Eu vou desmoronar...ANO ATUAL
P.O.V IZUKU
Eu acabei dormindo na sala na noite passada,mas por algum motivo acordei no quarto,talvez Kacchan tenha me trago pra cá...ele é tão bom comigo,não sei o que eu faria sem ele.Hoje eu voltarei para Tokyo junto com ele...no entanto,me sinto inquieto.
Eu abri meus olhos e soltei um longo bocejo,eu claramente não havia tido uma boa noite de sono.Eu nem precisava me olhar no espelho para saber que meus olhos estavam mais fundos do que nunca.-Bom dia...-Kacchan disse saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura enquanto secava os fios loiros de sua cabeça com outra toalha.
-Uh?Bom dia,Kacchan.-Eu disse ainda sonolento.
-Não conseguiu dormir muito bem,não foi?-Ele perguntou mas não teve respostas,no entanto nem precisava de uma,meu rosto falava por si.-Sabia que não deveria ter deixado você ficar paranóico...
Ele se sentou na beirada da cama e acariciou meu rosto aparentemente preocupado.
-Obrigado por me trazer para a cama.-Eu disse pondo minha mão por cima da sua.
-Não me agradeça,Deku.Estou preocupado com você...tem certeza que está com sanidade mental pra um vôo longo desses?-O loiro me respondeu com outra questão.
-Eu acho...que já não tenho mais certeza de nada.-Eu comecei a chorar desesperadamente e logo senti os braços do maior me rodearem.
-Se acalma,Deku...tudo vai voltar ao normal se você deixar isso pra trás.-Ele disse acariciando meus fios encaracolados.
-Eu...eu...-...eu não sabia o que dizer.
Eu acho que nunca estive tão perdido...por que eu sou assim,afinal?
P.O.V SHOTO
Eu estava na casa do meu pai resolvendo algumas coisas,mas sua casa estava terrivelmente bagunçada.Eu já estava ficando profundamente agoniado e decidi arrumar aquela bagunça enquanto ele fazia um pouco de chá.No entanto,achei algo em uma das gavetas que eu não deveria ter achado.Era uma carta,uma carta de Hisashi Midoriya.
Continua...
____________________________________________Vish...aí tem coisa👀
Até logo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfic⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...