013

371 39 8
                                    

️CAP NÃO REVISADO⚠️
⚠️CONTÉM PALAVRÕES⚠️
Boa leitura♡
____________________________________________

P.O.V IZUKU

Eu vi Kacchan entrar na minha frente,mas não adiantou.O impacto do carro foi forte demais,fazendo com que Kacchan voasse em minha direção.Logo depois disso,eu não me lembro de mais nada...eu só apaguei.

Sonho ON

Era uma noite fria e chovia muito...as árvores balançavam pra lá e pra cá por conta do vento forte.Deku estava nas ruas de Tokyo,andando desesperadamente a procura de algo.Logo viu um ursinho de pelúcia verde no chão e o pegou com uma feição aliviada,suspirou e se ajoelhou no chão abraçando o ursinho esperando aquele vento passar.

-Eu não posso te perder...-O esverdeado disse ainda abraçando o urso.Mas logo uma rajada forte de vento passou e tirou o ursinho dos braços de Izuku.-NÃO!POR FAVOR,NÃO TIRE ELE DE MIM!-Implorava para o vento passar,mas não adiantou.O vento levou o pequeno urso para longe do esverdeado.

Sonho OFF

P.O.V NARRADORA

Izuku acordou suado e espantado.Olhou em volta vendo que estava em um lugar todo branco...era o hospital.

-Olá?-Perguntou.

-Izuku..?-Inko,que estava sentada a poltrona ao lado da cama,olhou para o filho.-Izuku!-E o abraçou.-Se sente bem?

-S-sim...eu acho--Wah!-Izuku foi surpreendido por um tapa na cara.

-Você estava esperando um neto meu e não me contou?!Nunca mais faça isso,ouviu?!-Ela disse começando a chorar desesperadamente.

-Me desculpe...eu não vou mais fazer isso,prometo.-Disse retribuindo ao abraço.-O Kacchan...cadê ele?Ele está bem?Eu posso ir vê-lo?

-Se acalme,Izuku.O doutor vai nos dizer isso...-Ela disse tentando tranquiliza-lo

-E o meu bebê?Meu bebê está bem?-Inko logo abaixou a cabeça e Izuku entendeu logo começando a chorar muito.Se sentia muito culpado por tudo aquilo.

-Calma...está tudo bem.-Inko dizia tentando acalmar o filho que chorava desesperadamente.

-Isso é tudo culpa minha...-Disse enquanto chorava.

-Shh...tá tudo bem,meu amor.Eu estou aqui,não chore...-Inko continuava a dizer.

-É culpa minha,mãe...-Izuku disse se machucando cada vez mais com suas próprias palavras.

Após um tempinho,Izuku acabou dormindo novamente.

TIME SKIP-Semanas depois...

P.O.V AUTORA

Izuku já havia recebido alta,pois seus ferimentos não foram graves.Deku estava bem,mas...estava para receber uma notícia em que não reagiria muito bem...ao sair da sala em que estava,Midoriya esperava ver seu "Kacchan" o esperando,firme e forte,mas ele não estava lá.Foi então que um médico foi até o esverdeado.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora