CAP NÃO REVISADO
boa leitura!♡
____________________________________________P.O.V IZUKU
Bom,já se passaram duas semanas desde que o Kacchan acordou...hoje eu estou indo vê-lo,mas confesso estar um pouco inseguro com a reação do mesmo.O médico disse que ele disse não se lembrar de nada,aliás,ele também não se lembra como andar.Então,isso significa que...talvez ele não se lembre de mim,uhg...eu sei que isso é tudo culpa minha,mas na minha lista de boas coisas a se fazer agora existem muitas coisas e,definitivamente,me culpar não é uma delas.
Eu cheguei no hospital e o doutor me chamou,então eu logo entrei e o médico se retirou da sala,fechando a porta.
Kacchan estava deitado na cama enquanto olhava pra janela.Me aproximei cautelosamente com medo de sua reação.-Kaccha--Digo,Katsuki?-Eu disse com insegurança.
-Uh?-Ele virou sua cabeça me olhando com um olhar confuso.-Olá..?-Ele disse baixinho.
-Eu..Meu nome é..ah,como eu posso te dizer isso sem ter que te bombardear de informações..?-Eu disse rindo de nervoso.-Meu nome é Izuku Midoriya,você..se lembra de mim?-Perguntei com um semblante inseguro me sentando na poltrona ao lado de sua cama.
-Err..desculpa,mas..não.-Ele respondeu e logo um suspiro longo saiu de minhas narinas.
-N-não tem problema...-Sorri forçado logo abaixando a cabeça.
-Mas...seu rosto não me é estranho...-Ergui minha cabeça com um pouco de esperança no olhar.-Sei que te conheço de algum lugar...é um sentimento estranho,eu não sei porque,mas...meu coração começou a bater mais rápido no momento em que te vi.-Eu o olhava expressando um pequeno sorriso.
-Q-que bom..!Isso é..ótimo!-Sorri.
-Então...quem é você exatamente?-Ele perguntou.
-Eu...não posso te dizer,me desculpe...isso pode afetar ainda mais sua memória,Kacchan..-Respondi.
-Kacchan?-Ele perguntou confuso.
-É,é o seu apelido.Na verdade,só eu te chamo assim.-Ri fraco.
-Então como eu posso chama-lo?-Ele perguntou sorrindo fraco.
-De Deku,me chame de Deku.-Sorri o olhando e logo recebi um sorriso vindo do mesmo.
-Deku...esse nome...-Ele colocou a mão na cabeça por alguns minutos.
-Oque foi?Está tudo bem?-Perguntei preocupado.
-Não,está tudo bem..é só que...-Ele não terminou a frase.-Deku...será que você pode chegar mais perto?Eu preciso saber uma coisa...-Eu acenti e me sentei na beirada da cama.Kacchan foi se aproximando cada vez mais,eu não resisti e me deixei guiar pelos meus sentimentos.Ele cheirou e acariciou meus cabelos,logo passou seu polegar sob meus lábios.Senti minhas mãos suando,eu não sentia aquilo desde...o acidente.-Porque eu sinto que sempre te conheci..?
-Talvez você sempre me conheceu...apenas não se lembra...-Eu disse colando nossas testas.
-Não...não desse jeito.Sinto que já te conheço a muito tempo,mas...muito mesmo.Eu não sei porque,mas...você apenas entrou por aquela porta e mecheu comigo de um jeito que nem eu sei explicar...-Ele disse e senti meu coração bater cada vez mais rápido.Eu estava sem quase nenhuma palavra naquele momento,e fiquei sem palavras quando senti os lábios do loiro colados aos meus...estava com tanta saudade daquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity|Bakudeku
Fanfikce⚠️PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA⚠️ ⚠️SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO⚠️ ____________________________________________ -Hey,Kacchan...-Chamou o mais velho. -Sim,Deku?-O loiro respondeu. -Promete nunca me deixar?-O esverdeado perguntou. -Prometo.-Disse sor...