016

308 28 7
                                    

CAP NÃO REVISADO
boa leitura♡
____________________________________________

P.O.V AUTORA

Após aquilo tudo,Izuku foi pra casa de Katsuki e acabou dormindo lá mesmo.Deku acordou de manhã um pouco mais cedo do que estava acostumado,viu que Bakugou ainda dormia e resolveu se levantar para fazer o café da manhã.Vestiu apenas a camisa do maior que ficava grande em si,foi até o banheiro fazer suas higienes matinais e logo após,desceu as escadas saltando de alegria.Alegria essa que foi tirada segundos depois de perceber como a casa de Katsuki era desorganizada.Deku foi fazer algumas panquecas e logo depois resolveu limpar o ambiente,além do mais,seu toc("Transtorno Obsessivo Compulsivo") de limpeza não iria deixa-lo escapar.Mesmo depois de vários tratamentos,Izuku não conseguiu se libertar totalmente de seus vários transtornos psicológicos.
____________________________________________
CURIOSIDADE

Deku tem crise de ansiedade,assim acbou desenvolvendo depressão(a qual já se curou).Ele também tem toc de limpeza,acrofobia(fobia de altura) e asma.

Já Katsuki,por mais que não pareça,tem apenas Aracnofobia(Fobia de aracnídeos,aranhas) e diabetes.
____________________________________________

Após fazer as panquecas Izuku começou a limpar a casa enquanto ouvia música.Cantava e dançava enquanto limpava a sala,parecia até uma criança.Katsuki escutando o barulho alto,acordou e desceu as escadas logo soltando um sorriso bobo ao ver o esverdeado tão feliz.

-Whoa,i'm in love with Juda-as,Juda-as.-O esverdeado cantava distraído,então Katsuki logo o abraçou por trás dando um grande susto no mesmo.-Ah,Kacchan é você!Que susto...

-Hum...bom dia pra você também.-Katsuki Bakugou,sempre delicado como uma flor...ou não.

-Bom dia,senhor engraçadinho.-Deku se virou dando um selinho demorado no loiro.-Eu fiz panquecas com mirtilos..

-Panquecas com mirtilos?!-Katsuki logo em pulo,foi até a cozinha comer,além do mais,era uma de suas comidas favoritas.

-Eu não acredito que você me trocou por uma panqueca!-Deku brincou rindo enquanto terminava de limpar o local.

-Uh...você disse alguma coisa?-Katsuki levantou a cabeça com a boca suja e cheia de panquecas.Deku logo começou a rir.

-Você gosta mesmo das minhas panquecas,hein!-O esverdeado disse rindo.Katsuki logo começou a revirar a cozinha a procura de algo,então Deku chegou por trás do mesmo o cutucando e o estendendo uma lata de chantilly.-Procurando por isso?-Chacoalhou a lata.

-Sim,obrigado--Katsuki disse com a boca cheia tentando pegar a lata de chantilly da mão de Deku,mas o esverdeado sempre afastava a lata do mesmo.

-Na,na,ni,na,não!-Falou separando as sílabas.-Você não pode comer muito doce,se lembra?-O esverdeado disse e logo Katsuki o olhou com aqueles típicos olhos de cachorro sem dono,mas aparentemente aquele cachorro alí só estava perdido,além do mais,ele fingia muito mal.

-Só um pouquinho!-Bakugou continuava a insistir.

-Você prometeu que iria se controlar,Kacchan...-Deku disse manhoso.Oque já foi o suficiente para que Katsuki atendesse ao pedido do esverdeado.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora