2T-005

69 7 0
                                    

Cap não revisado
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V KATSUMI

{QUEBRA DE TEMPO}

Estava na hora da aula de atuação e eu confesso estar um pouco nervoso...eu não sei se sou tão bom quanto os meus colegas de turma deste ano.Enquanto eu pensava e repensava sobre o assunto,percebia que,ao meu lado esquerdo e direito,Daisuke e Takashi estavam totalmente agarrados á mim.Era bastante perceptível para as outras pessoas o quanto eles estavam perto de mim,no entanto,o frio da pele gélida de Takashi e o calor da pele quentinha de Daisuke me deixavam muito confortável.
Nós chegamos na sala de teatro e nos sentamos um perto do outro.

-Olá,alunos.-O professor Aizawa dizia-Hoje eu quero que façam trios para um demonstrativo,eu quero ver do que são capazes.-Ele disse e assim fizemos.Eu fiquei com Daisuke e Takashi,óbvio.

Após fazernos os trios Aizawa disse que escolheria um trio aleatório para começar e,por "sorte",fomos nós os primeiros e decidimos que eu iria ficar com o papel principal.

P.O.V TAKASHI

Katsumi,eu e Daisuke subimos ao palco e pegamos nossos papéis,lá estavam escritos nossos roteiros.Era um roteiro que já havíamos ensaiado em outra aula,mas até então,não havíamos praticado nada.Aizawa havia pêgo o roteiro de seu livro mais recente.

-Senhores?Por favor...será que..?-Katsumi disse já entrando em seu personagem.

-Sim?-Eu respondi.

-Eu estou meio perdido...será que poderiam me ajudar?-Katsumi indagou.

-Depende.Vamos ganhar algo em troca?-Daisuke disse.

-Bom...se me ajudarem a pegar esse cara,eu posso pensar em dividir a recompensa com vocês.-Katsumi disse com um olhar superior e autoritário.

-Heh!Você é apenas um garotinho,oque vai fazer?-Daisuke perguntou em um tom de ironia.

-Eu sei quem são vocês,sei que suas fichas criminais não estão nada limpas...se não me ajudarem,eu prometo que jogarei vocês de paraquedas no inferno.-Katsumi disse sorrindo ladino.Parecia ser até verdade,sua atuação era impecável como a de seus pais.

-Quem é você?-Perguntei.

-Eu?Porque estão me fazendo esse tipo de perguntas?Deveriam perguntar a si mesmos quem são vocês ao invés de perguntarem para um desconhecido que pediu ajuda.-Ele disse em tom de deboche e com um pouco de decepção em sua voz com um pequeno toque de rancor.-Vocês não se lembram de mim,mas eu sei quem vocês são.Saibam que o universo está prestes a ser destruído e se vocês não me ajudarem,nós todos morreremos.-Sua voz começou a tremer e a tristeza preencheu o ambiente,todos puderam sentir oque Katsumi sentia enquanto atuava,era tão...incrível..!-Suas famílias estão desaparecidas,mas a minha foi exterminada por ELE.Eu entendo a dor de vocês e eu peço que me ajudem,por favor!-Ele se ajoelhou perante nós chorando.

-Se te ajurdarmos você pode trazer nossa família de volta?-Perguntei e ele permaneceu em silêncio.-Huh...foi oque pensei.-Eu virei as costas.

-Espera!-Katsumi disse.-Eu posso!-Eu logo voltei minha atenção para ele.

-Nós iremos te ajudar.-Eu disse.

-Espera,eu não concordei com isso!-Daisuke disse.

-Não importa com oque você concorda ou não.Você só pensa em si mesmo.-Eu disse.

-Tsk!-Daisuke rosnou baixinho expressando raiva.

-Muito bem,chega.-Aizawa disse-Eu tenho que admitir que a conexão entre vocês é muito forte...vocês foram quase perfeitos.

Continua...
____________________________________________

Me desculpem pelo cap pequeno hehe
Obg por lerem
Tenham um ótimo natal!
🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎅

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora