012

437 38 28
                                    

Cap não revisado
Contém palavrões
Boa leitura!
____________________________________________

P.O.V KATSUKI

Quando a música parou,Deku foi até a cara de bolacha e a Tsuyu conversar sobre algo,então eu me sentei e fiquei esperando o mesmo voltar.Pelo visto,eles estavam falando sobre o sumiço repentino do pavê e do sonic...me lembro de ter visto o pavê sair com alguém da festa quando eu estava dançando com o Deku,mas...quem era?
Fiquei perdido em meus pensamentos,até que um certo esverdeado me tira deles.

-Kacchan?-O esverdeado me chamou.

-Oque foi?-Respondi.

-Pode nos ajudar a procurar o Todoroki-kun e o Iida-kun?-Ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.Logo suspirei.

-Tsk...tudo bem.-Eu disse me levantando.-Pra qual lado você vai?Eles podem estar em qualquer lugar...

-Vamos perguntar a Momo,talvez ela tenha visto algo.-Ele disse indo até a Yaoyorozu e eu o seguia.-Momo,você viu o Todoroki-kun e o Iida-kun?-Ele perguntou para a de fios negros.

-Oh,não os vi,desculpe,Midoriya.-Ela disse.

-Tudo bem,obrigado de qualquer forma.-Ele sorriu e se virou pra mim.

-Aonde vamos agora?-Perguntei querendo sair daquela situação o mais rápido possível.

-Vamos ir lá fora...talvez eles estejam lá.-Deku disse indo pra fora do local e eu o segui.Nós olhamos em volta e não vimos nada.-Não estão aqui...vamos entrar.-Ele disse se virando,mas então vi que o carro do sonic estava alí e peguei no pulso do esverdeado o impedindo de entrar.-Uh?

-Espera...aquele não é o carro do Tenya?-Eu disse me aproximando um pouco mais do carro e vendo duas pessoas alí cobertas por um pedaço de pano.Logo reconheci as figuras,vendo que eram Iida e Todoroki.-Acho que já sei aonde eles estão...

-Ah...eles...-Deku disse olhando pro carro.

-Iida deveria colocar um vidro mais escuro...-Eu disse notando o quão corado Deku estava.-Hey,porque você tá olhando ainda?-Perguntei tampando os olhos do mesmo.

-E porque eu não posso ver?-Ele perguntou.

-Porque você é muito inocente!-Respondi.

-Você tirou o resto da inocência que eu tinha,Kacchan...-...Okay,eu não tenho mais argumentos.

-É...mas,mesmo assim,não olhe!-Eu disse.

-Está com ciúmes,Kacchan?-Ele perguntou.Concerteza foi para me provocar...

-Não,porque eu estaria com ciúmes,Deku?-Eu disse cruzando os braços.

-Se você diz...-Ele disse dando uma pequena risada logo após.Deku logo suspirou.

-Oque foi?-Perguntei tentando não demonstrar minha preocupação.

-Me sinto enjoado...-Ele respondeu.

-Quer que eu te leve pra casa?-Perguntei.

For Eternity|BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora