Rainha

3.6K 158 115
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-BISSEXUALIDADE-SEXO-MENAGE

Eu: desejo me casar.-falei direta e minha dama ouviu atentamente.-envie uma mensagem para os reinos dos arredores... cada um deve enviar um escolhido, um homem, sendo príncipe ou não, que seria capaz de viver por mim.-admirei meu reflexo pelo espelho.-viver para mim! Estes serão julgados de diferentes formas.

Dama: sim, minha rainha! Algo mais?

Eu: deixe bem claro que o vencedor será meu homem, o rei de meu reino.-passei o indicador esquerdo por meus lábios.-mas diga que homem algum vai mandar em Plurimum, a rainha seguirá sendo a maior autoridade do império.

●●●

Os homens em minha frente estavam agitados, mas se forçaram para manter expressões sérias, poderia ser enganada por alguns, caso não sentisse o cheiro do medo no ar. Eu estava sentada em meu trono, os analisando, minha coroa perfeitamente posicionada em minha cabeça intimidava alguns, o que eu ponderava se era algo bom ou ruim.

Eu: não tolero homens agressivos, ciumentos e escandalosos.-iniciei, cruzando minhas pernas.-não tolero traição! Não tolero um homem que não seja capaz de me servir uma boa refeição ou de cuidar de nossos filhos futuramente.-ditei seriamente.-não tolero um homem que não esteja ao meu nível.-suspirei olhando as expressões nervosas.-tudo o que citei agora... será punido com a morte, caso meu homem o faça!-eles arregalaram os olhos.-sejam bem-vindos, cavalheiros, espero que estejam preparados.-eles se curvaram me chamando em coro.

-rainha.

Eu: vocês terão apenas uma chance! Cada jantar a partir de hoje, será feito por um de vocês, caso eu não goste, o "cozinheiro" voltará para casa... ou morrerá, depende do quão ruim for sua comida.-um deles me olhou.-sim?

Fores: m-minha rainha.-chamou.-eu nunca cozinhei em toda minha vida.

Eu: então deve aprender, vocês são sete, pelo menos um deve saber cozinhar, vocês são homens adultos, não crianças.

Faia: somos príncipes.

Eu: e eu sou uma rainha.-me levantei.-arrumem seus quartos e nos veremos no jantar.

Foi minha deixa! Saí calmamente do salão, sendo seguida por minha dama, sabia que ela se comunicava com as outras enquanto andávamos até meus aposentos, ao chegar, fui direto para minha cama, admirando a mesma que mostrava leves reações e se ajoelhou para tirar meus saltos.

Eu: o que sabe?

Dama: dois príncipes estão estressados.-disse baixo.-acham que cozinhar e cuidar de filhos é a tarefa de uma mulher! Fores está na cozinha, ele mal chegou e já flertou com uma jovem, os outros estão conhecendo o castelo, exceto um, que está no quarto.

Eu: certo... prepare meu banho e veja que horas será o jantar.

Dama: sim, minha rainha!

《》《》《》

Eu: cavaleiros.-entrei na grande sala de jantar, onde estavam todos os príncipes.

Eles levantaram e se curvaram formalmente, até que eu me sentasse, apenas nesse momento repetindo o ato, assim voltei a analisar um por um como fiz antes.

Eu: sirvam o jantar, por favor.-ditei séria e rapidamente as damas nos serviram, o prato era tapado ainda, mas logo pudemos ver o que tínhamos ali.-isto é... mingau de aveia?-todos miravam aquilo com certo desgosto, exceto um príncipe trêmulo.

Peguei uma colher e respirei fundo antes de pegar um pouco, aproximando dos meus lábios, olhei o garoto enquanto provava sua comida, o vendo empalidecer quando soltei o talher.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora