Aliança

2.9K 109 63
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO

Yeva: nos conhecemos há muito tempo, Nikolai! O suficiente para eu confiar em você.

Me apoiei na parede, analisando os mais velhos na sala, papai e mamãe estavam sentados de frente para uma mulher toda tatuada. Eu vi mais um rosto desconhecido, ele estava de pé atrás do sofá dela, o garoto me interessou no mesmo momento, ele parecia jovem como eu e... tão bonito.

Nikolai: Yuliya, por favor.-pediu e a mamãe foi até a prateleira de bebidas.-qual seria exatamente o motivo da visita, Yeva? Nossos negócios, em específico, não costumam se cruzar, por esse motivo ambos temos muito lucro e nos damos tão bem.-mamãe retornou com o melhor whisky, ela gostava daquela mulher.

Yeva: obrigada, senhora Yuliya.-pegou seu copo, tomando um gole antes de seguir.-você sabe que Dimitre vai herdar meu comando.-contou.

Nikolai: você ainda têm muito pela frente.-respondeu calmo.

Yeva: ele é como se fosse meu filho!-se inclinou levemente e eu vi o rapaz fazer uma expressão confusa, como se não soubesse por qual motivo era citado de forma importante.-sabe quanto podemos lucrar com uma aliança, Nikolai? Eu soube que se nos juntarmos de alguma forma, haverá muitos compradores interessados em nossas mercadorias.

Nikolai: eu ouvi algo sobre isso, chegaram a me apresentar exemplos de valores em um evento... mas não conheço forma de criar este laço diante dos clientes.

Yeva: aí está! Eu tenho Dimitre, você tem Polina...-papai ligou os pontos rapidamente, mas o garoto também.-eles podem se casar.

Dimitre: eu não...

Yeva: quieto, Dimitre.

Nikolai: ela pode ir para sua casa, assim se acostumam com a ideia.-respondeu sem precisar pensar e mamãe o mirou surpresa.

Ele já tinha pensado nisso, apenas não admitiu.

Aceitou sem me questionar pois sabia que eu diria sim, não era como se eu tivesse um namorado ou algo assim, eu não me importaria de casar com alguém pelos negócios, não me importava realmente com essas coisas. Meu pai e minha mãe sabiam que eu não me importava com muitas coisas e agora não teria nada para me tirar do tédio depois que me formei.

Nikolai: nós mesmos levaremos ela.

Yeva: estarei aguardando.

《》《》《》

Nikolai: alguma dúvida?-guardou o celular e o veículo entrou pelo pátio gigantesco.

Eu: não, vai ser interessante.-sorri levemente.-mas ele não parecia querer casar comigo.

Nikolai: normalmente as pessoas não querem um casamento arranjado!

Eu: bom... eu quero, é simples, não preciso sair "caçando".-vi a mamãe revirar os olhos, negando com a cabeça e ri baixo.

Eu não sabia dizer se apenas me faltavam hormônios de reação ou se eu era puramente ignorante, talvez os dois.

Nikolai: chegamos.

Olhei as duas pessoas que visitaram nossa casa mais cedo, ambos de pé nos aguardando e fui a primeira a sair do carro, vendo o sorriso da mulher se abrir, enquanto Dimitre me olhava de cima a baixo, ainda se mantendo sem expressão.

Eu: sou Polina, senhora Yeva.

Yeva: é um prazer.-piscou devagar.-este é Dimitre.-ele bufou, desviando o olhar.

Ficava fofo emburrado.

Eu: ainda é muito infantil para tomar seu lugar.-alfinetei e ele me encarou sério, enquanto ela ria.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora