TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO
Eu caminhei pelo beco escuro, atravessando todos aquele lugares sujos, enquanto via humanos se desfazendo da única coisa que os tornava menos insignificantes em qualquer plano. Meus saltos soavam contra o chão, ecoando para qualquer anjo ou demônio que estivesse próximo e eu vi a luz amarelada pouco mais a frente, ela iluminava aquele homem apoiado contra um moto, as vestes escuras como as minhas o camuflavam.
Eu: você é o anjo Aziel?-observei enquanto o mesmo tirava o capacete e parei pouco antes que a luz pudesse me mostrar.
Aziel: talvez.-sorriu arrogante, como qualquer anjo.-e você?
Eu: Vepar.-seus olhos não desviavam dos meus.
Aziel: aproxime-se.
Seis passos. Foram o suficiente para que eu chegasse até ele, sendo analisada pelo ser dos céus. Suas mãos pararam em minha cintura, me puxando contra si de forma íntima e adentraram meu sobretudo, sentindo as notas que eu tinha escondido no bolso secreto.
Aziel: por que saiu do inferno, Vepar?-nos encaravamos lendo os olhos um do outro.-e por qual motivo me convocou?
Eu: me disseram que você consegue esconder demônios, desde que paguem com dinheiro humano.
Aziel: o que mais te disseram?
Eu: que você é um anjo, ou seja, arrogante e presunçoso, igual a qualquer outro.-me afastei, tirando suas mãos do meu corpo e vi seu sorriso se formar novamente.
Aziel: vai precisar de mim por quanto tempo, diabinha?
Eu: preciso de um mês.-a risada maldosa demais para um ser angelical preencheu a rua, mas eu segui séria.
Aziel: o que têm aí só paga uma semana.-voltou a me puxar para si e tornou sua expressão mais contida, me observando com interesse, como se admirasse cada rasgo do meu rosto.-mas para você, eu posso fazer um tipo de desconto.
Eu: "desconto"?-ele concordou devagar.-seja direto.-uma de suas mãos parou em minha nuca e eu notei o brilho em seus olhos.
Aziel: eu sempre quis um demônio de estimação.-sorriu de lado.
Eu: vocês anjos são doentes.
Aziel: não seja tão extrema, estou pensando em algo como uma secretária.-riu baixo.-eu ando muito ocupado e talvez possa dividir as tarefas com você.
Era a primeira vez que eu ouvia um anjo depositando a confiança de algo em um demônio e levando em conta a minha situação, obviamente aceitei.
Foram assim que as primeiras duas semanas se passaram. Eu encontrava com todo o tipo de seres em seu nome, fazia o trabalho, cobrava e partia para o próximo, era uma lista interminável. Notei que todos nós tinhamos mais segredos na terra do quê o céu e o inferno poderiam imaginar.
Aziel: diabinha desatenta.-passou seu braço pela minha cintura e eu arregalei os olhos, tentando me afastar em vão.-o que preencheu tanto sua mente maligna que não pode sentir a presença do seu anjo favorito?-mordeu minha orelha e eu me virei para o mesmo, pressionando meu quadril contra a mesa.
Eu: você seria o último na minha lista de anjos favoritos.
Aziel: mas ainda estaria lá.-pegou o dinheiro em meu bolso.-muito bem, sabe o que está merecendo?-mordeu seu lábio inferior e eu deviei o olhar, me recusando a cair na provocação de um anjo, o ouvindo rir.-não perde por esperar!-sussurrou.
Eu: tenho um encontro hoje.-informei, recebendo seu olhar confuso.-com um humano...
Aziel: você não vai.-ditou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...