TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-HÍBRIDOS
Bunny
Eu: sei que não te dei muita atenção no último mês, mas agora vamos pôr tudo em dia.-sorri de lado e mordi meu lábio inferior.
O maior mirou as amarras na cama seriamente e se aproximou devagar, ficando em minha frente e passando a admirar meu rosto, me fazendo travar momentaneamente.
Alpha: não.-me empurrou na cama e e eu arregalei os olhos, o vendo pegar o celular.
"Alpha leve o Gato Oriental para o quarto da híbrida de Raposa, depois me emcontre no quarto da Bin... ah, não esqueça de amarrá-lo na cama, a Raposa investiu muito nele."
Alpha: sabe o que aconteceria se eu levasse esse áudio até a secretária? Não seria apenas expulsão, coelhinha... isso dá cadeia.-ergueu uma sobrancelha e eu engoli em seco.
Eu: o que você quer?-questionei lentamente.-eu excluo seu vídeo e livro você do sexo comig...
Alpha: tira a roupa.-mandou e eu travei novamente.-eu disse, tira a roupa.
Fiz o que ele mandou e fui puxada, quando percebi, estava algemada na cama, sentia o vento fraco passar por meu corpo e aquilo me deixava arrepiada.
Alpha: eu podia chamar todos os lobos para te comerem, o que acha?-ficou de joelhos na cama, logo se curvando sobre mim de forma intensa e eu me encolhi.-mas eles sabem que você é minha!
Uma de suas mãos arrancou meu colar e eu arfei, vi o mesmo se afastar e abrir o cadeado de sua coleira, suspirando ao estar sem o couro grudado em seu pescoço, o lobo riu provocante e trocou nossos colares, ficando com a chave, enquanto passava a coleira pelo meu pescoço, a fechando pouco frouxa para não me machucar.
Alpha: eu já te deixei brincar demais.-sussurrou provocante e abriu minhas pernas.-é a minha vez.
Eu: Alpha... vamos fazer um acordo.-arfei nervosa, toda a minha pose como dominadora sumiu.
Alpha: se implorar, talvez eu te escute.
Sua voz parecia tão diferente do normal, era intensa, sedutora e me fazia tremer, uma de suas mãos subiu até um de meus seios, o agarrando e eu gemi manhosa, seu corpo se curvou sobre o meu e o maior mirou diretamente nos meus olhos, roçando nossos lábios suavemente, agora ele finalmente conseguiu me intimidar, como um lobo.
Alpha: você nunca beija.-sussurrou.-tem medo que eu morda?-riu baixo.
Eu: deixo você ficar com metade do que eu ganho nas vendas.-pisquei rápido e ele se afastou.
Alpha: e?-arrancou a própria blusa.
Eu: e apago os vídeos.-engoli em seco.
Alpha: o que mais?-abriu sua calça e eu ofeguei.
Eu: o que mais você quer?
Vi o membro duro sair para fora do tecido da cueca e travei, como sempre, eu estava toda molhada, simplesmente não podia segurar, ficar perto de um macho de qualquer espécie me deixava assim, mas eu fica ainda mais na presença de um alfa.
Alpha: é fácil demais te deixar assim.-tocou minha intimidade e eu fechei os olhos, pulsava em sua palma, mesmo que ele não tivesse feito nada.-gosta de brincar, não é? Ir devagar e suave... que tal algo diferente?
Ele meteu o dedo médio em mim e eu gemi arrastado, abrindo mais minhas pernas, o lobo estocava devagar e o quão fundo podia, mas eu não conseguia ficar satisfeita, um dedo era tão pouco, só mais um e eu estaria no céu.
Eu: mais.-pedi envergonhada.
Alpha: o que?
Eu: mais um.-ondulei meu quadril e ele olhou a própria mão.
Alpha: não.-riu provocante, tirando aquele dígito do meu interior e eu gemi chorosa, o sentindo subi-lo até meu clitóris, o molhando com o lubrificante que saia da minha entrada.-será que consegue ficar mais molhada ainda?-deu um tapa fraco em minha intimidade, parando sua mão ali enquanto eu pulava pelo susto, fechando minha pernas.
Os dedos subiram suavemente por minha pele, percorrendo meu corpo até chegar em meu pescoço, me forçando a olha-lo intensamente antes de Alpha grudar nossos lábios, dando início a um ósculo desejoso, seu quadril se encaixou entre minhas pernas e eu o senti roçar seu pau contra minha intimidade, apertando ainda mais meu pescoço, fazendo uma pressão que me deixou bamba, quando o alfa se afastou, eu ofeguei excitada.
Alpha: vira.-mandou e eu obedeci devagar, ficando de quatro, apoiando meu peito no colchão por ainda ter meus pulsos presos pela algema, agora ainda mais apertados pela posição.
O maior passou sua glande pela minha entrada molhada e eu mordi meu lábio inferior, apenas esperando ele me preencher, mas Alpha a desceu até meu clitóris, roçando ali deliciosamente, me fazendo pulsar necessitada. Quando ele retornou até aquela área, eu arfei, o sentindo finalmente me penetrar, entrando lentamente até seu quadril colar em minha bunda.
Eu: isso.-sussurrei revirando os olhos e senti dois dígitos passarem pela coleira meio frouxa, a segurando firme.
A primeira estocada foi forte, me fazendo gemer alto enquanto ouvia o outro rosnar atrás de mim, as estocadas a seguir eram rápidas, me fazendo tremer, sentindo meu orgasmo se aproximando ligeiro demais.
Eu: devagar.-ditei com dificuldades, sentindo Alpha agarrar minha cintura apenas metendo mais forte naquele ritmo.-não.-gemi agudo e gozei em seu pau, mesmo tentando fingir que não, era óbvio que ele havia percebido meu orgasmo.
Mas continuou, apenas trazendo todo meu tesão de volta, de forma que eu gemesse cada vez mais alto e seguido, meu interior se contraia sem pausa no membro duro, o que parecia apenas animar o maior que me fodia mais intensamente, agora agarrando minha bunda fortemente, eu ia gozar de novo! Quando me desfiz pela segunda vez, Alpha me jogou deitada na cama novamente e voltou a meter em meu interior, rindo baixo ao me olhar.
Alpha: por isso queria que eu fosse tão lento?-sorriu, trazendo os lábios até minha orelha sensível.-não consegue aguentar quando meto rápido?-estocou forte e eu tremi.-quantas vezes acha que consigo te fazer gozar?-provocou e eu fechei minhas pernas em seu quadril, não aguentando mais.
Ele voltou a me foder rápido como antes e eu choraminguei sentindo algo repuxar em meu interior novamente, eu pulsava tanto que me perdia, totalmente confusa pela sensação intensa que me deixava tonta, mas quando eu estava quase gozando novamente, Alpha saiu de meu interior.
Eu: não.-ofeguei.-volta.-pedi desesperada.
Alpha: se eu meter de novo, vou gozar... é o que você quer?-ergueu uma sobrancelha e eu entendi.-quer que eu goze dentro de você, coelha?-sorriu de lado e mandando qualquer trava para os ares, eu assenti rápido, abrindo mais minhas pernas.-não tão fácil!-suspirou.-peça.
Eu: Alpha...-ofeguei.
Alpha: peça, "Alpha, por favor, eu quero que você goze dentro".
Eu: por favor...-segurei a corrente da algema.-eu quero que você goze dentro!-o olhei pidona e imediatamente ele me penetrou, gemendo rouco ao estocar forte, me fazendo praticamente gritar tão próxima do orgasmo que veio mais forte que os outros.
Arqueei meu corpo, sentindo a sensação tão gostosa e Alpha meteu tudo que podia, se desfazendo dentro de mim e movendo fraco seu quadril, grudando nossos corpo enquanto deixava passar seu calor.
Alpha: você é minha, coelha.-ditou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...