TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-ROMANCE
É bem mamão com açúcar, de verdade, 'romancezinho' fofo de Sessão da Tarde! To carente...
Belita
Eu e minhas irmãs sempre fomos muito próximas, trigêmeas 'inseparáveis', não temos segredos entre nós, isto não mudou quando começamos a namorar, Inês há um ano e meio, eu há um ano e Yolanda há nove meses. Sempre falávamos como nós estávamos felizes, cada uma gostava de compartilhar como estava apaixonada, tudo era perfeito na maior parte, nós só tínhamos um problema... ainda não havíamos feito sexo, sempre travavamos com esse assunto, já tivemos experiências -ruins-, e o medo de que também fosse decepcionante com eles era...
Entrei feliz no ginásio e corri até Pablo, pulando sorridente em seu colo e ouvindo a risada baixa no meu ouvido, ele girou rapidamente antes de deixar selos leves pelo meu pescoço. Desci devagar, ainda com aquele sorriso largo e o maior me abraçou, deixando uma de suas mãos em minha nuca.
Pablo: está animada, bebê!
Eu: tirei cem na prova de matemática.-contei, o vendo orgulhoso.
Pablo: parabéns, meu bem.-fiquei na ponta dos pés, fazendo biquinho e ele riu levemente antes de me dar um selinho.
Eu: quero mais.-pedi manhosa e ele o fez, me beijando realmente agora, era suave e quente, os sons ecoavam dentro da minha cabeça de forma que me deixava mais necessitada daquilo.
Quando senti meu corpo inteiro aquecer, o maior se afastou, olhando em volta e prestando atenção em outra coisa, como ele sempre fazia quando sentia que estava se animando, segurei sua mão e sorri de forma fofa.
Eu: eu te amo.-o abracei.-desculpe.-ele praticamente pulou no lugar, me olhando estranho.-por fazer isso com você.-ele entendeu na hora.
Pablo: não peça desculpas, amor.-pôs uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.-não me importo de esperar até que você esteja pronta.-beijou minha bochecha.-está com fome? Que tal um lanche?
《》《》《》
Me sentia diferente há semanas, era como uma coragem que eu agora tinha, estava tão incrível, deviam ser os melhores meses sa minha vida! Minha conclusão? Pablo me dava sorte, me fazia feliz e eu ficava mais apaixonada à cada dia, o que eu considerava impossível antes de conhecê-lo.
Eu: quero fazer amor com Pablo.-falei alto e as duas me olharam surpresas, há meses não tocavamos nesse assunto.-estou pronta para fazer com ele.-arfei.
Inês: têm certeza?
Eu: absoluta!-sorri.-eu quero.-me joguei na cama, tendo cada uma de um lado.-quero senti-lo dentro de mim.-esperneei animada com a ideia.
Yolanda: se você quer, nós te apoiamos.-deitou em meu ombro.-e tem mais...
Eu: o que?
Inês: depois deve nos contar como foi.-completou a frase de Yo e ofegou.-nós... nós também queremos isto! Mas não sabemos como dizer para eles.-bagunçou os cabelos.-parece tão confuso.-suspirou.
Yolanda: não sei como falar para o Iago que quero transar!-engoliu em seco.-ele cuida tanto para ser "casto", por mim... como reagiria?
Inês: estamos enlouquecendo, Belita.-admitiu.-neguei por tanto tempo, como posso "querer" de repente?
Eu: ele aceitaram esperar até que nós estivéssemos prontas, é isso que eles estão fazendo, apenas esperando um "eu quero", lembressem disto.-mordi meu lábio inferior ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...