Dois ômegas e um quarto vazio

4.2K 147 27
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-ABO-ÔMEGA×ÔMEGA

Bom... são todas as 'cenas' da Nádia, em um capítulo que eu estava escrevendo, mas agora acho que as outras personagens ficariam melhores para o Eu Explodi L! Porém para não jogar fora o sexo que já tinha feito, aí está.... aproveitem ♡

Nádia

Yiria: Ná.-chamou calma e apontou para o corredor, onde o guarda passava com os novos ômegas.-o que acha?

Eu: nada demais.

Yiria: tem certeza? Olha aquele anjinho do final.-brincou e eu mirei melhor os novatos, principalmente de qual ela falava.-vai virar puta de geral num piscar de olhos.

Eu: não se eu pegar ele antes.-me afastei do corrimão e ela me olhou surpresa.

Yiria: seu vibrador não tá mais dando conta? Ou está triste por saber que não vai mais falar com sua irmã pelas grades e quer entretenimento?

Eu: eu quero alguém pra me aquecer, aquela merda de coberta é fina demais... você sabe o que fazer...

Fui para o quarto e não demorei para subir na minha cama, mirando a parede, os dois beliches agora teriam utilidade, Yiria dormia em um e eu em outro, mas agora aquele ômega também estaria aqui.

《》《》《》

Yiria: Nádia.-cantarolou.-olha quem chegou.

Abri meus olhos lentamente, analisava cada defeito da parede cinza, os buracos e arranhandos, tentava acalmar minha mente, não queria perder o controle da narrativa, precisava ir devagar... respirei fundo e desci o olhar para o meu cobertor embolado no canto da cama, me sentei aos poucos e me virei, finalmente tendo aquele ômega em meu campo de visão.

Eu: ele é mais bonito de perto.

Yiria: pois é... se eu gostasse de ômegas...-suspirou e pôs o palito de plástico entre os lábios.

Eu: o que pode me dizer?

Yiria: Bell, vinte e três anos, chamou a atenção de vários ômegas.-sorriu.-ele é acima da média.-piscou um olho.-perfeito para te aquecer.

Eu: ótimo, ele dorme na cama de baixo da sua.

Yiria: o que? Mas...

Eu: não estou com frio agora!-desci da cama, ficando de frente para o garoto.-vou te fazer o favor de te proteger... em troca, eu só preciso disso.-peguei o cobertor dele e o mesmo me olhou com uma expressão que eu não pude identificar.

Yiria: não pensei que você estivesse sendo tão literal no "aquecer"!-murmurou ainda surpresa comigo.

Três Dias Depois

Eu: Bell.-chamei assim que senti o cheiro gostoso do ômega invadir o quarto.-sobe aqui.-suspirei e senti meu colchão afundar um pouco.-me dê sua mão.-ergui a minha e ele deixou que eu o segurasse.-sabe... estar aqui as vezes me chateia...-fiz com que ele me abraçasse e respirei fundo.-ficar nesse lugar fechado, sem calor, sem carinho, sem interesse... então eu durmo, o tempo todo, pensando que assim posso me aquecer, mas...-tremi.-estou sempre com frio...

Ouvi Yiria xingar alto no corredor, as ômegas se movimentaram estranhamente e o sons de impactos ecoaram até o quarto, Bell travou tenso e eu apenas segui daquela forma, fiz a mão quente entrar pelo meu uniforme e subir aos poucos até segurar um dos meus seios, me fazendo arfar, eu precisava dos toques, a pele do ômega tinha uma temperatura elevada, completamente ao contrário da minha, simplesmente perfeita.

《》《》《》

Eu: Bell.-chamei, ouvindo sua movimentação.-deita aqui comigo.-ele veio devagar, se aconchegando e quando relaxou, eu me virei, percebendo como estávamos próximos, aproveitando para analisar cada detalhe da expressão surpresa.-Yiria está na solitária.-sussurrei, tocando a bochecha macia e descendo meu polegar até os lábios tão bonitos, sabia que meus olhos deviam estar brilhando em desejo.-então você vai fazer algo para mim...-lambi meus lábios.-em troca tenho algo para você.-sorri, selando nossos lábios e o admirei mais uma vez.

O ômega havia fechado os olhos, estava totalmente entregue para mim, então eu me sentei e arranquei minha regata, descendo as mãos para a calça laranja e a arrancando junto com  a roupa íntima, me inclinando sobre o corpo abaixo de mim, deixei meus dedos entrarem sob seu uniforme, subindo devagar enquanto aproximava nossos rostos, dando início a um beijo lento. Rocei minha coxa contra sua intimidade e Bell gemeu baixo, não pude evitar de sorrir, lambendo seu lábio inferior, quando arranquei sua regata branca, senti suas mãos pararem em minha cintura e o mesmo retribuir o ósculo.

Colei nossos corpos, apenas sentindo aquele calor tão bom enquanto pressionava minha perna contra seu pau. Desci minha mão lentamente, tocando o estômago liso até chegar na barra da calça, adentrando a mesma e tocando a intimidade já excitada, fazendo o garoto tremer, parando o beijo para ofegar.

Eu: o que eu mais gosto em você...-iniciei num sussurro.-não... não consigo pensar em uma coisa apenas, esqueça.-suspirei.

Engatinhei para trás, descendo sua calça e pus o membro em minha boca, o chupando devagar enquanto acariciava a base, desci um pouco mais o toque, sentindo aquela área molhada e umedeci meus dedos ali antes de penetrar dois deles, ouvindo Bell gemer mais alto, estoquei no ritmo em que movia minha cabeça e pressionei meus lábios, sentia meu corpo também se excitar e ir aquecendo deliciosamente. Suguei sua glande num último movimento e me afastei, voltando para cima, pegando o dildo escondido no canto do colchão.

Levei o brinquedo até onde antes estavam meus dedos e mordi meu lábio inferior o vendo escorregar para dentro, alargando a entradinha apertada, até maior parte da extensão sumir em seu interior. Sem mais paciência, sentei sobre Bell, posicionando o membro duro contra minha entrada úmida e gemi excitada, sentindo me preencher inteira, fechei os olhos com força, rebolando sobre si e só os abri novamente ao ter suas mãos em minha cintura, sua expressão não era mais como antes.

Eu: não me olhe assim, você é o ômega aqui!

Bell: você também!-me puxou contra si e seus lábios voltaram a ficar contra os meus.

Ele assumiu os movimentos, me fodendo num ritmo nosso, eu estava escorrendo, meu corpo nunca esteve tão quente, era como se estivéssemos em outro lugar, só nós dois extremamente excitados.

Eu: vou gozar, não para.-ele aumentou a velocidade e eu revirei os olhos, estava quase lá, ouvi Bell gemer arrastado, ele também estava próximo e assim que eu me desfiz, ele meteu tudo, jogando sua cabeça pra trás ao sentir como eu me contraía em si.-isso, Bell.-sorri satisfeita, beijando seu pescoço e rebolei devagar.-deixa dentro...-ri nasalado, mordendo a cartilagem de sua orelha.

Era tão gostoso senti-lo quente em meu interior, eu não queria parar, rebolei o ouvindo gemer arrastado e observei o mesmo, tinha uma expressão cansada, mas seus olhos eram desejosos, ele estava ficando duro de novo.

Eu: isso.-quiquei devagar, o som molhado era tão erótico, apenas me excitava mais.

Escorreguei minhas mãos pelo corpo abaixo de mim até estar praticamente deitada sobre si e rocei nosso lábios, sentindo as mãos do outro em minha bunda, me abrindo mais enquanto levava seu quadril contra o meu, seguindo no ritmo em que eu estava antes.

Eu: não pare enquanto eu não ficar exausta.-sussurrei.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora