Pirata

5.2K 216 36
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-PIRATA

Eu: já tenho trinta anos, passei da idade para casamento e não me importo realmente.-dei de ombros.-não quero me casar.

Mãe: não diga isso, parece um pesadelo!-limpou suas mãos no avental e eu segui lavando os pratos.-minha única filha sem homem.-bufou.

Eu: prefiro segui ajudando na taverna até morrer.

Mãe: pare de falar essas coisas, você deve ter um bom casamento, servir seu marido e...-revirei os olhos, ignorando o resto de seu sermão.-...recebemos muito homens aqui, de todo o tipo, até mesmo piratas, mas você sabe "a mulher muda o homem".-ouvi uma risada alta.-e a sua aparência te ajuda, minha filha, podíamos facilmente falar que você está passando pelos seus dezenove anos.

Eu: mãe, está ouvindo isso?-mudei o assunto.

Mãe: uma movimentação estranha.-olhou para a porta.-vou verificar, termine de lavar os pratos.

Ela saiu do cômodo e eu continuei a limpeza, olhando rapidamente para as panelas no fogo, ouvi a porta ranger, mas apenas ignorei até sentir um cheiro estranho, nesse momento me virei, ficando de frente para Henry, ou melhor, Capitão Henry.

Eu: vejo que ainda não morreu, Capitão.-ele se aproximou.-mas cheira podre...-tapei meu nariz e levantei a mão livre para que ele não se aproximasse mais.

Henry: cheiro de homem.-sorriu.

Eu: acredite, muitos homens passam pela taverna e noventa porcento cheira melhor que você.-fiz careta.

Henry: é bom ainda tê-la aqui, Rose.-segurou minha mão, a beijando e eu recolhi a mesma, limpando a parte beijada no avental.

Eu: não posso dizer o mesmo, vá logo toma um banho.

Henry: você poderia me lavar.

Eu: o senhor tem duas mãos, pode fazê-lo sozinho.-o mesmo riu baixo e se aproximou mais, me fazendo revirar os olhos.

Henry: você seria uma ótima pirata, Rose.-sussurrou e eu me abanei rápido.

Eu: se você não for se banhar neste exato momento, eu juro que vou colocar sua espada em um lugar nada agradável.

O pirata apenas riu e saiu do cômodo, enquanto minha mãe entrava sorrindo para o mesmo, como se eu fosse a única capaz de sentir o cheiro de um pirata que passou meses no mar sem um banho descente, em seguida me olhando ansiosa, diferente de momentos atrás.

Mãe: ele é jovem, bonito...

Eu: esqueça o papai e fuja com ele.-dei de ombros, voltando aos meus afazeres.

Mãe: dê uma chance, ele sempre volta aqui... e eu acredito que seja por você.

Eu: vou terminar aqui e já sirvo todos nas mesas.

《》《》《》

Henry: eu lhe trouxe um presente.-deixei o rum em sua mesa.

Eu: estou trabalhando.

Mãe: eu cuido disso.-pegou o que havia em minha mão e eu bufei.

Henry: sente-se, por favor.-um dos marujos me ofereceu lugar e fiz o que foi pedido.-vá pegar.-mandou o mesmo homem que havia esvaziado a cadeira e ele saiu correndo.

Eu: não preciso de presentes, Capitão Henry.-ditei séria.

Henry: você não precisa me chamar de capitão, Rose.-sorriu, deixando um copo de rum em minha frente.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora