Mamãe Noel da Quinta Geração

5K 177 97
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-DUENDE DO NATAL-PAPAI NOEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-DUENDE DO NATAL-PAPAI NOEL

Natal, Noel, Norte, Christmas e Santa Claus. Corri olhando os quadros.

Eu: Santa, Santa...-chamei animada.

O legado do Papai Noel havia começado há 1,750 anos, a cada 350 anos, o filho mais velho da outra geração de Nortes devia assumir, sabemos que eles são imortais, assim como nós, os duendes do Natal, mas ainda assim, após 350 anos entregando presente e se preocupando com todas as contagens, eles mereciam seu descanso. Agora estávamos da quinta geração de Natais, quando eu nasci, já faziam 43 anos que o Santa havia assumido, meu pai diz que me apaixonei por ele assim que o vi, desde então já faziam 32 anos e ele ainda me encantava como ninguém.

Santa: Sny.-sorriu e eu corri até o seu lado, subindo em seu colo.

Eu: advinha o quanto eu cresci.-ele ergueu uma sobrancelha.

Santa: deixa eu pensar... dois centímetros?-questionou e eu travei, olhando para baixo.-o que foi?

Eu: você queria que eu tivesse crescido tudo isso?-murmurei.-cresci apenas meio centímetro.

Santa: já está perfeito, pequena.-me puxou, deixando que eu deitasse em seus braços.

Eu: ainda não passei um metro e cinquenta centímetros.-suspirei.

Santa: você é especial, Sny, se não fosse por sua mãe ser uma rena, você teria apenas quarenta centímetros, igual seu pai.-tirou alguns fios de cabelo de cima dos dos meus olhos.

Eu: sobre "pai"... Santa...-aproximei mais nossos rostos.-é verdade que o Vovô Norte quer que você...-pisquei rápido.

Santa: ele quer alguém para assumir o posto de "Mamãe Noel" da quinta geração, apenas por tradição, mas eu não estou afim.-deixou seu rosto em meu pescoço, respirando fundo ali de forma que me fez sentir cócegas e eu ri, me encolhendo.-mas ignore isso, como eu estou fazendo.-me olhou, em seguida beijando minha bochecha.

Eu: de novo.-pedi sorrindo e ele o fez.-te amo, Santa.

Santa: eu também te amo, pequena Sny.-suspirou.-te amo desde que a vi pela primeira vez.

Nós nos olhávamos felizes quando a porta foi aberta e Vovô Norte passou por ela, cruzando seus braços enquanto nos olhava, fazendo Santa bufar e eu me sentar assustada.

Norte: deixe sua barba crescer, Santa Claus.-mandou.-engorde também.

Santa: eu prefiro como estou agora.

Norte: o que te falei sobre brincar com os duendes?-questionou e eu saí do colo de Santa, me escondendo atrás de sua poltrona enquanto os olhava.-eles se sentem especiais, se apegam e...

Santa: o que o senhor veio fazer aqui?

Norte: onde está sua Mamãe Noel? Você precisa fazer um filho, seguir com nossa linhagem.-se sentou no sofá de frente para a poltrona de Claus.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora